José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Motörhead

237 km/h. Para quê?

riccky

pensava que fosse mais velho e que já estivesse retirado. afinal andava pelas segundas espanholas. o jogador que chegou a ser e caiu por aí a baixo a pique

hertz

Já é negligente ir aquela velocidade, quanto mais levando pessoas com ele.

Godescalco

De lamentar a sua morte e das outras duas pessoas.

Fim triste, fruto de um comportamento inaceitável. Queria andar a 200 e tal? Pagasse e fosse para um autódromo.

Assim deu cabo da sua vida e de mais outras duas pessoas, para além de ter deixado mulher e filhos sós.

rkc

Abstive-me de comentar a morte dele ontem. Venho todos os dias ver as melhores mensagens, que este fórum anda cansativo, e chega-me.

Foi aqui que soube que tinha morrido. Nunca morri de amores por ele, nem outros como ele, em tempos adorados.

Dei um tempo. Hoje sabe-se que ia a voar baixinho. E que matou 2 pessoas juntamente consigo próprio. E pena... não tenho nenhuma por ele, só pelos outros.

Não mata mais ninguém.

Toalhete

Citação de: elon musk em 02 de Junho de 2019, 19:48
Citação de: Vulcan em 02 de Junho de 2019, 19:45
Espera, morreram mais 2 pessoas??

Como não dar razão ao canizares? Só porque era jogador e conhecido por muitos?

O Reyes ia a 237Km/h. 237

Matou 2 pessoas e ele próprio.

Alguem quis saber das duas pessoas que morreram porque um gajo se lembrou de ir a 237km/h?? um miudo de 23 anos morreu, nem sequer sabia disto até agora.

Se fosse um desconhecido qualquer a matar 2 pessoas por andar a esta velocidade? O que diriamos? "assassino! autêntica besta! matou 2 pessoas e ele próprio! ao menos que tivesse sido sozinho"

Como é o reyes, coitado, ninguem quer saber dos outros.

Fui dos primeiros a lamentar o acontecimento aqui no tópico, longe de saber o que tinha acontecido.
Obviamente lamento a morte do Reyes. Mas neste momento o meu maior lamento e sentimento vai para as outras vitimas e suas familias. Esses não tiveram culpa nenhuma.
Olha que por vezes quem vai ao lado é quem instiga a andar a essas velocidades. A dar um pique, a puxar uma abaixo, etc.

Sabemos lá nós o que aconteceu naquele carro. Se calhar os outros dois iam ali cagadinhos e a pedir para ele se acalmar. De qualquer forma o condutor é o responsável máximo pela segurança de todos, e ele falhou.

Espártaco

O Reyes jogador foi um ídolo. Adorava-o no Arsenal e fiquei muito contente quando veio para o Benfica.

O Reyes humano, infelizmente, foi um irresponsável. Uma completa insanidade e, espero, uma lição para todos.

AleKx

N1c0

Não faz sentido ele circular àquela velocidade nem faz sentido sequer os carros "comuns" conseguirem atingir tal velocidade.

Parece que num futuro não muito distante os carros estarão limitados ao máximo da estrada em que circulam conforme a sua localização GPS... Até lá devia haver um limite que os carros não pudessem ultrapassar.

sbremoved_28739

So agora vi o caso. Fim triste.

André Sousa

Citação de: rkc em 02 de Junho de 2019, 20:38
Abstive-me de comentar a morte dele ontem. Venho todos os dias ver as melhores mensagens, que este fórum anda cansativo, e chega-me.

Foi aqui que soube que tinha morrido. Nunca morri de amores por ele, nem outros como ele, em tempos adorados.

Dei um tempo. Hoje sabe-se que ia a voar baixinho. E que matou 2 pessoas juntamente consigo próprio. E pena... não tenho nenhuma por ele, só pelos outros.

Não mata mais ninguém.
Essa mania de querer ser radical dá nesta cagada de posts.

OclassicoNº10

RIP.

Não se percebe o porquê desta loucura, Reys.

Plexas

Citação de: elon musk em 02 de Junho de 2019, 19:17
Pneu rebentou a 237kmh. Um pouco à imagem do Angélico Vieira.

Pneus que não têm andamento para o carro, fds.

Claro, o problema é mesmo os pneus, não é ir 117km/h acima do maximo permitido por lei numa estrada publica que não está preparada para isso.

EPluribusUnum

Infelizmente foi negligente para com ele e outras 2 vidas que com ele partiram.

kramxel²

Citação de: rkc em 02 de Junho de 2019, 20:38

Não mata mais ninguém.

Parabéns pelo comentário de merda!

A família dele deve estar muito agradecida pelos teus pêsames, e se algum dia soubessem a parvoíce que escreves, e que felizmente não chega a lado nenhum, de certeza que ficariam muito mais confiantes na raça humana.

Só espero que nunca tenhas que passar por uma situação similar com algum familiar teu.
Infelizmente a vida se encarregará de te tirar desse poleiro de estupidez onde te colocas.