Futebol Formação: Juniores [2005-2006]

tigerwoodss

bem....de volta à secção das camadas jovens que é de longe muito mais calma e traz sempre discussões muito mais interessantes e inteligentes.

Apenas para informar que o jogador Tiago Neiva tem mais 5 anos de contracto com o benfica. Como tal parece-me que este jogador está bem seguro e em breve poderá ser uma surpresa para muitos benfiquistas.

cumprimentos

se7en

quando se emprestam jogadores como o hugo urbano, que foi melhor marcador há 2 anos(jogando a ponta-de-lança) e segundo melhor marcador (jugando a extremo esquerdo...axo..) ao alverca...explica-se algumas fragilidades...temos de aproveitar esta boa parte da "cantera".

Sempre Fiél SLB

Benfica entre a alta roda europeia

A equipa de juniores do Benfica participou nos últimos dias no 50º Torneio Internacional de Juniores de Croix, lado a lado com alguns dos melhores emblemas europeus. A equipa benfiquista não venceu a competição, até porque perdeu com o Lens por 1-0 e com o Mouscron por 2-0, mas ainda assim deixou uma imagem positiva, batendo o Wasquehtal por 5-0 e o Boavista por desempate através do maior número de cantos, após um empate a zero. Resta dizer que o vencedor do torneio foi o Anderlecht.

EQUIPAS PRESENTES:
S. L. BENFICA
BOAVISTA FC
FC BARCELONA
LILLE OSC
RC LENS
R. E. MOUSCRON
DINAMO MINSK
IC CROIX
DINAMO MOSCOVO
RSC ANDERLECHT
STAD REIMS
ES WASQUEHAL

Bekambol

Gostei de ver a tua descrição da participação dos nossos JÚNIORES..no TORNEIO DE CROIX.....
E, concordo, o BENFICA ENTRA NA ALTA RODA EUROPEIA DE JÚNIORES.......pela PARTICIPAÇÃO, pelos RESULTADOS e PELAS EQUIPAS.....

Aliás este TÓPICO, tem aqui assuntos, de que gostei também muito......de apreciar.....Claro, uns COM BOAS NOTÍCIAS....outros....COM NOTÍCIAS.....MENOS BOAS.....
Saúdações Benfiquistas.....

Sempre Fiél SLB

Para a semana no jornal O Benfica vai dar mais pormenores acerca deste torneio, além de uma grande entrevista com o António Carraça acerca da nossa formação

pedroslb78

Ja li em qualquer lado que esta equipa de juniores ia sofrer uma revolução!!!O treinador ja sei que saiu. E os jogadores, quem e que fica, quem entra e quem sai???

Quem vai ser o novo treinador???

Tiago_SLB

Citação de: Tiago_SLB em 20 de Maio de 2006, 21:39
Citação de: civic em 20 de Maio de 2006, 13:56
pelo k soube ofereceram ao pedro augusto 1 contrato de 1 ano com o valor mensal de 750 euros! contrato k foi recusado pelo jogador....

A sério?
Já agora diz-me uma coisa. Como soubeste dessa informação?

civic continuo à espera...
será k n me podes responder?

Aguiar

alguem ja leu a entrevista do kaz patafta ao jornal do benfica??

MrFire

pedroslb78

o jornal do benfica, dfala que a equipa de juniores vai ser reforcada por um gajo que esteve a experiencia no torneio realizado em franca!!

Alguem sabe o seu nome e o seu potencial ??

tigerwoodss

o nome diz no jornal: andré flores
pelo que sei estava no belenenses...
quanto ao seu potencial nada posso dizer.

cumprimentos

Aguiar

Citação de: MrFire em 16 de Junho de 2006, 17:54
não
mas ha algo de escandaloso?
nao era pra saber o k tinha dito..mas agora ja n interessa pk ja tenho o jornal...

lupin

Uma pergunta.

Blaz Brezovacki na proxima temporada pode jogar como juniores ou esta demasiado velho?

VanBasten