Futebol Formação: Juniores [2005-2006]

Bekambol

Creio que os nossos JÚNIORES, têm um pouco de falta de apoio, mas, nem todos os BENFIQUISTAS OS PODERÃO APOIAR, e claro, todas as nossas CAMADAS JOVENS, PRECISAM DE APOIO.
Mas, os JÚNIORES," parece-me" UMA EQUIPA MUITO EM FORMAÇÃO....mas, é uma opinião pessoal....E, JULGO IMPORTANTE, FORMAR BONS JÚNIORES, como todas as CAMADAS JOVENS, para que, futuramente, Vão SURGINDO
E DANDO NAS VISTAS, para o BENFICA...DE SEMPRE...OU SEJA, NO CASO, DE FUTURO.....
E, alguns já vão dando nas Vistas....
Poderia indicar um nome, mas é a minha opinião pessoal de BENFIQUISTA....JOÃO RODRIGUES....gostei do ver actuar...
e, marcar....
Mas, respeito, e, considero todas as observações já aqui lidas
de VERDADEIROS  BENFIQUISTAS.
Saúdações Benfiquistas.....

tigerwoodss

Citação de: Diabos_Alhandra em 30 de Março de 2006, 01:44
Esse miudo do porto e um avançado fantastico. Um avançado completo.
E do plantel de juvenis e é o melhor marcador do campeonato, empresarios de jogadores do plantel senior andam ja atras dele.
Quando saiu do Alverca teve propostas dos 3 grandes mas preferiu o porto porque era a melhor oferta.
Porque nem é o clube dele, ele e dos verdes.
Infelizmente vai-se fazer um enorme jogador no clube errado!

diabos_alhandra,
não percebi de que miudo se trata, podes por aqui o nome dele?
desculpa se vais ter que te repetir...

cumprimentos

antonioli

Fábio Pereira? ???

VanBasten

tigerwoodss

Citação de: Rui Costa em 04 de Março de 2006, 13:34
Não havia necessidade, era mais para avisar que estava (quase) tudo actualizado...

Se alguem tiver informações sobre o Filipe Oliveira não hesitem... por mim só vejo um Filipe Oliveira, junior de primeiro ano e jogador do Braga

Caro Rui Costa,

Acho que não é esse filipe oliveira....
O filipe Oliveira do benfica acho que veio do Académico de Viseu.

Vê aqui neste link: http://www.diarioregional.pt/4194.htm

espero ter ajudado...

Cumprimentos

Rui Costa

Citação de: tigerwoodss em 02 de Abril de 2006, 15:13
Não havia necessidade, era mais para avisar que estava (quase) tudo actualizado...

Se alguem tiver informações sobre o Filipe Oliveira não hesitem... por mim só vejo um Filipe Oliveira, junior de primeiro ano e jogador do Braga

Caro Rui Costa,

espero ter ajudado...

Cumprimentos

Obrigado pelo link
Es como o Carraça, não descansas  :)

Ai falam de Filipe Oliveira, mas o avançado que veio do Académico é Sérgio Oliveira... mas é verdade que nunca vi os dois nomes juntos numa ficha de jogo, talvez seja o mesmo  :buck2:

Afinal ainda fiquei mais confuso  :P

xirabaneco

Vi a 1ª parte do jogo com o Portimonense, durante a qual os locais jogando de forma muito aguerrida, criaram-nos muitas dificuldades e não conseguimos criar jogadas de perigo.
Individualmente, gostei muito do central Balazic, com uma estatura impressionante, mais de 1,90m de altura, bom posicionamento e boa técnica, talvez tenha hipóteses na próxima época, pelo menos como suplente na equipa A.
O Kaz é franzino, é o tipico nº 10 muito mexido e rápido que com a bola nos pés tenta romper para a baliza de imediato, a rever porque teve poucas vezes a bola nos pés.
O Tiago, tive boas indicações dos técnicos, esteve sempre muito marcado e pareceu-me um pouco maci, mas mostrou alguns promenores.
O Sami é forte fisicamente e com boa técnica mas um pouco brinca na areia.
O Blaz é forte fisicamente mas está muito lento e emperra um pouco o jogo.
Dentro de algumas semanas vêm visitar o Louletano e tenho oportunidade de fazer nova observação.

tigerwoodss

obrigado pela "reportagem" do jogo.

Concordo com a descrição dos jogadores, apenas acrescento que o Tiago Neiva tem muita qualidade que talvez hoje não teanha demonstrado. E também acho que o Balazic pode muito bem ir para a equipa A sem passar directamente pela equipa B  :D

cumprimentos

JM21

Qual é a posição do Tiago Neiva??? e que no FM 2006 ele é Defesa-Esquerdo/Médio-Esquerdo!!!

tigerwoodss

é médio ofensivo, mas  já o vi jogar como armador de jogo ao lado do kaz patafta e também a médio direito.
Penso que com a técnica que tem pode fazer quase todas as posições que tenham maior pendor ofensivo.

JM21

ines_46

alguem me pode dizer o que se passou com o Cristiano Gomes ( ja esta lesionado à alguns meses), mas keria saber exactamente como foi a lesao?!
obrigada ;)

lupin

Se podria actualizar los resultados en la primera pagina?
Thanks.

Sem Tecto

Citação de: Rui Costa em 02 de Abril de 2006, 15:45
Citação de: tigerwoodss em 02 de Abril de 2006, 15:13

Caro Rui Costa,

espero ter ajudado...

Cumprimentos

Obrigado pelo link
Es como o Carraça, não descansas  :)

Ai falam de Filipe Oliveira, mas o avançado que veio do Académico é Sérgio Oliveira... mas é verdade que nunca vi os dois nomes juntos numa ficha de jogo, talvez seja o mesmo  :buck2:

Afinal ainda fiquei mais confuso  :P

O nome dele e Sergio Filipe......Oliveira.....
E o mesmo d certeza.....
ah e por falar nele alguem tem visto os jogos???!!!Tem jogado fixe?!!!

Aguiar