Futebol Formação: Juniores [2005-2006]

MANOCAS37

Citação de: VanBasten em 26 de Abril de 2006, 20:56
Pior Gein...é constituido maioritariamente, pela equipa de juvenis que fez 2 pontos, na 2ª fase da época passada...e o melhor jogador dessa equipa (Bernardo Tengarrinha), no final da época foi para o Porto...se o Neiva (principalmente este) e o Patafta têm vindo logo no inicio da época, ainda se podia ter conseguido alguma coisa, agora quando chegaram, já o Benfica levava um atraso significativo...e ainda estão por explicar as saidas do Pele e do Jeremic...sobretudo a do jugoslasvo, que ninguem sabe o que lhe aconteceu, uns falam em lesão, outros em emprestimo, outros em saida definitiva,enfim...

essa equipa de juvenis do Benfica do ano passado levou 3-0 do leixoes..
enquanto a minha equipa na 1º fase de juniores levou 4-0 do leixoes fora e 3-0 em casa..

Sir

Citação de: Rui Costa em 25 de Abril de 2006, 13:00
Citação de: slb__fanatic em 24 de Abril de 2006, 20:40
Mas tu tens acesso aos onzes cada jogo?
É que eu acho que o Joel Vital tem sido titular todos os jogos.

Keep up the good work ;)

No jornal O Benfica  :)

Mas o Joel tem jogado porque ganhou o lugar... ou porque os outros estão lesionados? Sem lesionados duvido que a defesa tipo seja diferente do que esta na primeira pagina

Segundo sei, tem sido titular toda a época, os jogos que falhou foi por estar lesionado. De qlq forma, já está a treinar com a equipa B, e este o proximo jogo dos juniores vai ser o ultimo dele neste escalao.

tigerwoodss

Pelas informações que tive da equipa de juniores vão ser dispensados muito jogadores.

Soube também (pelo jornal do benfica) que o Kaz marcou golo este fim-de-semana no empate com o estrela. Penso que foi o primeiro golo oficial dele.

cumprimentos

tigerwoodss

O kaz patafta foi convocado para o estágio da selecção A e poderá ir mesmo ao mundial se alguns jogadores se mantiverem lesionados.

cumprimentos

civic

Pedro Augusto, de saida do slb
a caminho da uniao de leiria

tigerwoodss

civic, como eu tinha dito foram muitos jogadores dos juniores dispensados. Obrigado por nos confirmares esse nome e nos dares o seu destino.

civic

pelo k soube ofereceram ao pedro augusto 1 contrato de 1 ano com o valor mensal de 750 euros! contrato k foi recusado pelo jogador....

Tiago_SLB

Citação de: civic em 20 de Maio de 2006, 13:56
pelo k soube ofereceram ao pedro augusto 1 contrato de 1 ano com o valor mensal de 750 euros! contrato k foi recusado pelo jogador....

A sério?
Já agora diz-me uma coisa. Como soubeste dessa informação?

pedroslb78

Quem quiser dar uma olhada no plantel dos juniores e juvenis  va a
groups.msn.com/junioresjuvenisslbenfica

tigerwoodss

já conhecia esse site, mas está um pouco desactualizado...

Rui Costa

Os nossos juniores Blaz Brezovacki e Gregor Balazic estão neste momento a disputar o Torneio de Elite em Sub-19 pela Eslovénia.

Perderam o primeiro jogo 2-1 e tambem perderam o segundo, por 3-1.

Os dois foram titulares no primeiro jogo, no segundo apenas o Blaz... o Balazic nem estava na ficha de jogo (suspensão ou lesão talvez)

O derradeiro jogo é hoje (contra a Russia) e a qualificação para a fase final do europeu já é impossivel...

Apenas uma nota para o Balazic, que é nascido em 1988... já está portanto num escalão etário superior

lupin

Verdad.

Yo he visto el partido amistoso entre Eslovenia y Suiza el mes pasado. Jugaron tanto Brezovacki como Balazic, pero Brezovacki no me parecio nada de especial? Cuanto tiempo dura el contrato de Brezovacki con Benfica?

Brezovacki el año que viene jugara todavia con los juniores? Y Brezovacki?

Gracias.

tigerwoodss

O Gregor é melhor jogador que o Blaz brezovacki. pelo menos quando o vi jogar era o patrão da defesa do Benfica em juniores e tem bastantes qualidades. Tenho a perfeita noção que se ele jogar em competições fortes evoluirá bastante e será um bom defesa central.
Tomem atenção a este nome: Gregor Balazic.

cumprimentos

Rui Costa

:-\

Perderam o ultimo jogo por 1-0, alinharam os dois a titulares durante 90minutos

Teria sido engraçado vê-los contra Portugal no europeu de sub-19