Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Rendufas

É mesmo boa ideia mandar o cardozo ás malvas, afinal de contas ele só sabe marcar golos. "Volta gaspar ramos, estás perdoado"...

Adiante, foi linga aquela exibição de ontém. Esta de volta o tradicional gira gira toca toca e torna a girar, tão tipico do futebol tuga. Não chutes tu que eu também não. E isto sem portugueses em campo. O treinadeiro é mesmo muito á frente.

kanibalSLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2011, 12:48
PCNunes, amigo:

Olha, este ano, finalmente, deixamos de ter uma maioria do trêpos e aleijados no plantel. Finalmente houve uma limpeza, ainda temos lá alguns, mas mesmo assim o número de "aleijadinhos" é bem menor.

Agora mantenho outra vez, este Benfica merece e precisa de um avançado diferente, n um "corpo estranho" mas sim um jogador que permita, efectivamente, à equipa ter um futebol ligado, apoiado, pressionante e rápido.

Não gosto, nunca gostei, do estilo de Cardozo e agora ainda menos.

x2

O problema é que vem outro estorvilho, o Hugo Almeida. Era vender só por dinheiro, sem HA, e ir buscar um outro PL.
Mas não acredito nesta direcção :bah2:

God LetKo

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2011, 12:51
Citação de: Gonzalex em 04 de Agosto de 2011, 12:50
O vosso mal é que o Cardozo nunca demonstrou vontade de sair por dinheiro...prefere olhar à parte desportiva. É lixado ter no Benfica um gajo que não é mercenario

Foi..foi..foi..diz isso ao Shaktar e ao CSKA...

Que o Benfica aceitou e o Cardozo não quis ir para lá mesmo ganhando mais?

Ghost.Of.Red

Citação de: pcnunes em 04 de Agosto de 2011, 12:49
PCNunes, amigo:

Olha, este ano, finalmente, deixamos de ter uma maioria do trêpos e aleijados no plantel. Finalmente houve uma limpeza, ainda temos lá alguns, mas mesmo assim o número de "aleijadinhos" é bem menor.

Agora mantenho outra vez, este Benfica merece e precisa de um avançado diferente, n um "corpo estranho" mas sim um jogador que permita, efectivamente, à equipa ter um futebol ligado, apoiado, pressionante e rápido.

Oh Ghost, mas ontem não deste por ti, nomeadamente na 2.ª parte a dizer: "fdx, é só encostar...!", mas a verdade é que ninguém lá estava para encostar?

Eu nem estou a contestar gostares ou não do Cardozo, pois são gostos e embora não compreenda, aceito.

Amigo não, olha que não e sabes pq? pq com o Cardozo lá parte das jogdas nem chegariam à área pq a tabela ñ saia, pq teria rematado e ñ dava seguimento ao lance ou pq era apanhado em fora de jogo.

Acredita, eu ñ senti falta nenhuma do Cardozo.

Adorei ver o Witsel controlar todo o meio-campo, gostei de ver até o Matic entrar e o Benfica jogar numa espécie de 4*3*3 com muita segurança no miolo e só dava por mim a pensar que só precisavamos de 1 avançado mais possante e mais móvel na frente pq o Saviola era muito levezinho e pq o Jara ñ podia ser 1.ª opção.

CERVEIRA

Trocar Cardozo pelo Hugo Almeida isso era um mal negocio. Prefiro o Cardoso

Ghost.Of.Red

Citação de: God LetKo em 04 de Agosto de 2011, 12:53
O vosso mal é que o Cardozo nunca demonstrou vontade de sair por dinheiro...prefere olhar à parte desportiva. É lixado ter no Benfica um gajo que não é mercenario

Eu tenho outra versão..ele queria o Shaktar...e o Benfica o CSKA...

kanibalSLB

Citação de: pec em 04 de Agosto de 2011, 12:50
Citação de: nightcrowler em 04 de Agosto de 2011, 12:38
não se esqueçam de um pormenor.

a turquia é um campeonato "menor". mas 3 milhões de euros ao ano são tudo menos "menores"...

Mas por esse mesmo motivo o Almeida se calhar não quer sair de lá não?

O que o Almeida lá ganha é perfeitamente suportável tanto por Benfica ou Porto.
Quaresma e Manuel Fernandes, é que já não é bem assim.

kanibalSLB

E como é que tu sabes isso? Ele também te mandou um sms, foi?

winteste

God LetKo

Citação de: kanibalSLB em 04 de Agosto de 2011, 12:56

E como é que tu sabes isso? Ele também te mandou um sms, foi?

E como sabes que foi o Benfica que rejeitou ó espertalhão?

hcr

Citação de: marcosantos em 04 de Agosto de 2011, 12:38
Gostava muito que Cardozo ficasse, mas se tiver mesmo de sair, gostava de o ver em Espanha ou Inglaterra. Não é o atletico de madrid que procura um goleador?

15 M + Forlan e todos ficavam felizes.
15 M + Forlan???
Tu pro negócio n és nada mau n...lol

sammer

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2011, 12:54

Eu tenho outra versão..ele queria o Shaktar...e o Benfica o CSKA...

Tretas!

pcnunes

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2011, 12:53
Citação de: pcnunes em 04 de Agosto de 2011, 12:49
PCNunes, amigo:

Oh Ghost, mas ontem não deste por ti, nomeadamente na 2.ª parte a dizer: "fdx, é só encostar...!", mas a verdade é que ninguém lá estava para encostar?

Eu nem estou a contestar gostares ou não do Cardozo, pois são gostos e embora não compreenda, aceito.

Amigo não, olha que não e sabes pq? pq com o Cardozo lá parte das jogdas nem chegariam à área pq a tabela ñ saia, pq teria rematado e ñ dava seguimento ao lance ou pq era apanhado em fora de jogo.

Acredita, eu ñ senti falta nenhuma do Cardozo.

Adorei ver o Witsel controlar todo o meio-campo, gostei de ver até o Matic entrar e o Benfica jogar numa espécie de 4*3*3 com muita segurança no miolo e só dava por mim a pensar que só precisavamos de 1 avançado mais possante e mais móvel na frente pq o Saviola era muito levezinho e pq o Jara ñ podia ser 1.ª opção.

Falas como se o Cardozo estivesse cá há 1 mês ou há 1 ano. Como se já não tivesse jogado num Benfica dominador e que como ontem, as oportunidades apareciam, e era só preciso encostar. E adivinha, pois aparentas estar esquecido, o Cardozo aparecia, estava lá, as tabelas saíam, os lances tinham seguimento.
E mais, fantástico como apontas como aspecto negativo o facto do cardozo, naquelas circunstâncias "teria rematado"...pois, é que foi mesmo isso que faltou, rematar para a puta da baliza, como deve ser, pois ela conta é lá dentro.

mas ok Ghost, não vou continuar porque tu quando detestas algo, e já houve outros exemplos disso, parece que ficas cego.

Slb23

Citação de: winteste em 04 de Agosto de 2011, 12:58
São as fontes.
Eu tenho uma em casa e estou farto de lhe perguntar se o Cardozo saí ou não, mas ela não responde ;D

pcnunes

Citação de: kanibalSLB em 04 de Agosto de 2011, 12:55
Citação de: pec em 04 de Agosto de 2011, 12:50
Citação de: nightcrowler em 04 de Agosto de 2011, 12:38
não se esqueçam de um pormenor.

a turquia é um campeonato "menor". mas 3 milhões de euros ao ano são tudo menos "menores"...

Mas por esse mesmo motivo o Almeida se calhar não quer sair de lá não?

O que o Almeida lá ganha é perfeitamente suportável tanto por Benfica ou Porto.
Quaresma e Manuel Fernandes, é que já não é bem assim.
HA saca uns 2,5M a 3M por ano. Achas perfeitamente suportável pelo Benfica?