Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Shoky

O Tacuara faz-me lembrar o Grande Pierre van Hooijdonk...
Até na forma de bater livres...

Deu-me para as saudades e estou a ver uns videos do Holandes...
Que saudades! :cry2:

http://www.youtube.com/watch?v=7B6T-Y4f8hc

Hocuspocus

Todos depositamos muitas expectativas neste jogador. Portanto, agora é apoiar e dar tempo ao rapaz para se impor. Há muito tempo que sócios e adeptos exigiam contratações deste tipo. Acredito que só agora foi REALMENTE possível concretizar uma transferência deste género. Que seja o matador que precisamos! Eu acredito que será...

Força Cardozo!  :slb2: :slb2:

Bleach

espero que tenhamos realmente sorte , e este seja o goleador que nos anda a fugir há anos.

18 golos era bom para a 1ª época ;)

alex_diabólico

Para quem tem dúvidas, só vos peço uma coisa... Que façam um pedido aos homens que mandam fazer a bota de ouro, para eles pergutarem ao Cardozo quanto calça...

Vai-lhe ficar bem...

Quanto aos problemas de adptação....

Problemas de adaptação vão ter alguns adeptos do nosso clube e os dos clubes rivais...

;D ;D ;D ;D

benfo

Citação de: Miguel_Silva em 22 de Junho de 2007, 00:01
Grande contratação!!!!!!!!!!!!!  :dance:

Videos do cardozo:

Na Argentina:

http://www.youtube.com/watch?v=CbHERL_Bz18


No Paraguai:
http://www.youtube.com/watch?v=vYFsCeBFj1Q




Contratem o nº 21 Andrés Peralta a maioria das assistencias sao dele...Tacuara si tas a espera dos cruzamentos do Nelson estas aviado!!...

red_label

#185
Bem-vindo Cardozo! Q sejas muito feliz no Glorioso :slb2:

C´um catano.... tá tudo doido com o homem!!!!

Ouriço, já podes ver os vídeos O0

Myngos

Citação de: LuísPessoa em 21 de Junho de 2007, 20:23
WWWWWWWWWWWWWWWUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!

CARDOZO!!!! A GENTXI TXI AMA POMBAISS!!!!!!!!

CARDOZO!!!! A GENTXI TXI AMA POMBAISS!!!!!!!!

CARDOZO!!!! A GENTXI TXI AMA POMBAISS!!!!!!!!
[/b]
:ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag:

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

:slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag:  :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag:

:cry2:

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Isto é k é felicidade!!! Esperemos  k corresponda...

FlyMan

Contrato de 5 anos?? Só espero q o Oscar Cardozo seja penta-campeão!!!   :smitten: :winner:


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Hocuspocus

Citação de: Bleach em 22 de Junho de 2007, 00:22
espero que tenhamos realmente sorte , e este seja o goleador que nos anda a fugir há anos.

18 golos era bom para a 1ª época ;)

Bleach, e se forem 17?  :tonge:

Karambola

Em teoria e pelo que tenho visto deste jogador é uma boa contrataçao, espero que nos de muitas alegrias

Bem vindo ao maior clube do mundo

krak

Tou com fé... muita fé! não kero ser exigent nem mt optimista... Mas temos ali senhor pa marcar pelo menos 20 golos :D :D :D
farei aki a countdown e vams ver se me engano :D :D :D

Kampz

Granda Tacuara!!!

Vai rebentar com as balizas da Europa...

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Agora sim carai! Vamos festejar esta bomba!!!  :winner: :winner: :winner:

mrfalcon

estive a ver as compilações de golos dele e parece ser bom jogador...

espero k seja O TAL ponta-de-lança k tanto se vem reclamando.

agora consigam o micolli tb!

Jon

Bem vindo Tacuara Cardozo!



:dance:  


O risco é maior sem dúvida.. mas a aposta é muito forte! Desejo-lhe 5 anos Gloriosos..

Vamos lá apoiar este tanto ou ainda mais do que apoiamos o Miccoli.





PS: Pensava que tinhamos comprado o Luisão, de forma faseada, mas por 7,5 Milhões de euros..

S-Line

acho que compete mais agora do que nunca uma forte união por parte dos adeptos Benfiquistas porque já foram dadas provas que algumas das nossas preces foram ouvidas...

n entrem pelo caminho das criticas precoces