Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Aloutre

Se o Cardozo tivesse feito hattrick, e o rkc aqui viesse e dissesse

"Onde anda o Strata?"

Eu entendia o porquê de ele em específico, te ter nomeado a ti em específico neste tópico em específico. Assim como entendo neste caso, exactamente igual. Não há fumo sem fogo, e se eu como provavelmente outros pensamos assim, tal como se fosse ao contrário, não é por sermos tolos, ou eu neste caso. Mesmo que se tente.

Strata

Eu vim aqui dar uma opinião acerca da sua exibição, em que até nem o mandei abaixo, e alonguei as críticas para toda a equipa de forma a não fazer do Cardozo o culpado do que se passou ontem em Paris. Depois ao ver as outras páginas para ver o que se tinha escrito, reparei que o rkc não tem comentado e perguntei por ele, também para saber se tinha havido stress e se tinha sido banido. O resto são filmes teus.

Camarada, eu não preciso de andar aqui a encapotar nada. Sempre critiquei o Cardozo quando achei que devia, assim como sempre mandei as minhas boquinhas quando achei que devia mandar, algumas escusadas, mas sempre assumi o que faço. Se perguntasse pelo rkc em tom de provocação, e fosse essa a minha intenção, bem podes crer que não me ficava por aí e não deixava margem para dúvidas que a minha intenção era mesmo provocar. E perguntei por ele neste tópico porque como todos sabemos é o tópico onde mais comenta, mas podia perfeitamente ter sido noutro tópico. É ridículo ter que ainda me prestar a estas justificações, mas aí a culpa é minha.

Tacuara_Gonzo

O RKC volta dia 17 de outubro

jpcafe

Citação de: sleepyboyNN em 03 de Outubro de 2013, 00:57
Eh pa, será que vi o mesmo jogo que vocês? O cardozo nem se mexia, parecia que cada pé pesava uma tonelada, os gajos do psg passavam por ele com a bola e ele nem se mexia, vinha uma bola pelo ar ele levava um encosto e ficava a reclamar... saltar, só 10cm porque não consegue mais...

Discordo. Eu vi o Cardozo a jogar a 10 mais de metade do jogo. Isso diz tudo sobre o estado da equipa.

pexim

A sério que depois do jogo de merda ontem, ainda têm forças para vir aqui criticar o Cardozo? A sério? Isto é o espelho da merda de adeptos que temos hoje em dia. Não se joga um charuto, mas toda a gente só sabe criticar o Gr - que mamou 3 (num deles devia ter feito melhor), mas ainda evitou mais um ou dois - e o PL que passou o jogo todo sózinho a mais de 30 metros do resto da equipa e que ainda tentou 3 ou 4 remates.

Critique-se a desorientação tática da equipa.
A merda de tática, que tem que ser sempre a mesma, haja os jogadores que houver.
A atitude de toda a gente, que anda com ar de frete em campo - e no banco.

Criticar-se o Cardozo pelo jogo de ontem, é doença.

Dudek

Não está pesadote? Não sei se era da tv, mas ontem parecia-me especialmente em modo "vaca"

Jogo fracote, mas sempre muito desapoiado. Foi dos jogos mais impotentes ofensivamente da era Jesus

REDAGUIA

Uma Vergonha o Cardozo ter jogado 90 minutos...

Ate teve pena dele.

À Jogar assim mais vale nem ter ponta de lança.

sammer

Citação de: Dudek em 03 de Outubro de 2013, 16:01
Não está pesadote? Não sei se era da tv, mas ontem parecia-me especialmente em modo "vaca"

Jogo fracote, mas sempre muito desapoiado. Foi dos jogos mais impotentes ofensivamente da era Jesus

Quase 11 km... Top 3 da equipa.

superPEPE

ir jogar em contra ataque e colocar o Cardozo a titlular é mesmo de mestre!!!

ruibenfica80

Muito a sério: Alguns de vocês vêm os 90 minutos sóbrios????
É que não parece mesmo nada.....e até compreendo. Até gostava de ver uns jogos convosco porque a cerveja deve ser bem melhor que no café onde eu vou.

Agora falando do Cardozo no jogo de ontem, é assim:
Falamos de um jogador que jogou numa equipa que teve uma posse de bola miserável e que construiu 1 ou 2 lances de futebol em todo o jogo.
Mesmo assim, falamos num jogador que conseguiu criar perigo! Tem lá um lance de ressaltos em que se sai com a bola controlada podia ter atirado à baliza. Tem uma assistência redondinha para um colega que só não deu golo porque o colega não soube rematar (sulejmani). Tem ainda mais um par de remates a passar perto da baliza.

O que raio é que queriam mais????

Até vos digo outra coisa:
Se o Sulejmani tem feito o trabalho dele e finalizado aquela assistência na 2a parte, a missão do Cardozo estaria cumprida considerando um jogo fora em Paris.
O que não era suposto era os colegas do meio campo e defesa deixarem os adversários marcar golos como se fosse hockey patins.

Se o Benfica soubesse defender e controlar o jogo decentemente, fiquem tranquilos que o Cardozo arranja maneira de desencantar uma ou 2 oportunidades de golo, mesmo contra equipas mais fortes como é o PSG e mesmo sozinho no meio de 4 defesas.

arco das maldivas

Pressiona muito pouco na frente

A ®

Citação de: ruibenfica80 em 03 de Outubro de 2013, 19:44

Muito a sério: Alguns de vocês vêm os 90 minutos sóbrios????
É que não parece mesmo nada.....e até compreendo. Até gostava de ver uns jogos convosco porque a cerveja deve ser bem melhor que no café onde eu vou.

Agora falando do Cardozo no jogo de ontem, é assim:
Falamos de um jogador que jogou numa equipa que teve uma posse de bola miserável e que construiu 1 ou 2 lances de futebol em todo o jogo.
Mesmo assim, falamos num jogador que conseguiu criar perigo! Tem lá um lance de ressaltos em que se sai com a bola controlada podia ter atirado à baliza. Tem uma assistência redondinha para um colega que só não deu golo porque o colega não soube rematar (sulejmani). Tem ainda mais um par de remates a passar perto da baliza.

O que raio é que queriam mais????

Até vos digo outra coisa:
Se o Sulejmani tem feito o trabalho dele e finalizado aquela assistência na 2a parte, a missão do Cardozo estaria cumprida considerando um jogo fora em Paris.
O que não era suposto era os colegas do meio campo e defesa deixarem os adversários marcar golos como se fosse hockey patins.

Se o Benfica soubesse defender e controlar o jogo decentemente, fiquem tranquilos que o Cardozo arranja maneira de desencantar uma ou 2 oportunidades de golo, mesmo contra equipas mais fortes como é o PSG e mesmo sozinho no meio de 4 defesas.

Isto!

Nick Valensi

Citação de: arco das maldivas em 03 de Outubro de 2013, 20:53

O erro está na pessoa do verbo. Não podes criticar o Cardozo por aí. Nem o Cardozo nem mais nenhum avançado/ponta-de-lança no mundo.

Porque até podias meter o Ronaldo feito barata tonta a pressionar sozinho na frente.
Resultado?

Uma equipa tem de pressionar em bloco, com dinâmica. Responsabilidade disto? Treinador.

arco das maldivas

Citação de: Nick Valensi em 03 de Outubro de 2013, 21:08

O erro está na pessoa do verbo. Não podes criticar o Cardozo por aí. Nem o Cardozo nem mais nenhum avançado/ponta-de-lança no mundo.

Porque até podias meter o Ronaldo feito barata tonta a pressionar sozinho na frente.
Resultado?

Uma equipa tem de pressionar em bloco, com dinâmica. Responsabilidade disto? Treinador.

Neste caso é mais ao contrário. Equipa a pressionar e o Cardozo parado.

pexim

Citação de: arco das maldivas em 03 de Outubro de 2013, 23:58
Citação de: Nick Valensi em 03 de Outubro de 2013, 21:08

Resultado?

Neste caso é mais ao contrário. Equipa a pressionar e o Cardozo parado.
Isto é a sério? No jogo de Paris?

E queres que alguém leve a sério o que escreves?