Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: rkc em 16 de Maio de 2014, 16:38
Citação de: nogueira em 16 de Maio de 2014, 16:28
Citação de: rkc em 16 de Maio de 2014, 16:21
Citação de: nogueira em 16 de Maio de 2014, 15:55
Citação de: Cor_rubrum em 16 de Maio de 2014, 15:45
Citação de: cmartins17 em 16 de Maio de 2014, 15:26
É uma pena o Cm errar tanto.

Esta dava um jeitaço que fosse verdade.

Quanto à operação é só esperar para ver. Teoricamente é uma possibilidade.Que não põe em causa o que aqui se disse contra a utilização do Cardozo. Quem não está em condições não joga !
Isso para mim é a coisa mais evidente.



E, já mais do que uma vez, deram aqui o exemplo do Mantorras, que foi usado durante anos sem estar clinicamente apto.
Estás a querer dizer que a situação Cardozo é igual à do Mantorras?

Respondi ao que tu afirmaste.
Está bem.  :)

rkc

E, já agora, este coxo já resolveu um joguinho contra os verdes a coxear. não me lembro de mais nenhum, felizmente.

Para completar, Mantorras fez 18 jogos em 2004/05, 24 em 2005/06, 25 em 2006/07, 14 em 2007/08, 5 em 2008/09, 1 em 2009/10. Ou seja, 82 jogos já sem conseguir andar, sequer.

Nesses jogos todos, fez 15 golos.

Um máximo. Não fizesse o Mantorras o que queria com LFV, indo jogar um CAN ainda sem a cicatriz da delicada operação que fez ao joelho sarar e ainda jogava hoje.

manjob

Citação de: rkc em 16 de Maio de 2014, 17:00
E, já agora, este coxo já resolveu um joguinho contra os verdes a coxear. não me lembro de mais nenhum, felizmente.

Para completar, Mantorras fez 18 jogos em 2004/05, 24 em 2005/06, 25 em 2006/07, 14 em 2007/08, 5 em 2008/09, 1 em 2009/10. Ou seja, 82 jogos já sem conseguir andar, sequer.

Nesses jogos todos, fez 15 golos.

Um máximo. Não fizesse o Mantorras o que queria com LFV, indo jogar um CAN ainda sem a cicatriz da delicada operação que fez ao joelho sarar e ainda jogava hoje.

Meu rico Mantorras a coxear.

AmorBenfiquista


Darko

Dos melhores jogadores que passaram pelo Benfica.
A forma como foste bater o penalty,apesar da saída do beto,foi vergonhosa e displicente,o normal ultimamente. Fora do campo podes ser uma pessoa correcta,ser um grande Benfiquista,mas o que se pede é competência dentro de campo,por isso é que és pago,por isso é que se chama aos jogadores de atletas profissionais.

O futebol não é caridade nem compreensão e afecção por alguém que recebe um ordenado chorudo,responsabilidade e seriedade por favor.

LX

A sair, que siga um caminho semelhante ao do Nuno Gomes.. Tirando a parte do Braga claro..

Elvecchio

Citação de: LX em 16 de Maio de 2014, 18:31
A sair, que siga um caminho semelhante ao do Nuno Gomes.. Tirando a parte do Braga claro..

Por acaso são dois gajos a quem eu dava o mesmo caminho ...

AFG

Quem te viu, quem te vê, como jogavas, como marcavas os penaltys a bomba sem falhar....enfim.

slbenfica_croft

Custa dizer, mas esta segunda metade da época tem sido para lá de péssima.

E muito provavelmente chega ao fim da linha no final desta época.

Custa-me porque sou fã do Cardozo. Foi muito importante na primeira metade da época, mas nesta segunda metade foi quase sempre menos um em campo. Foi mesmo ZERO.

Imortal10

Muita pena pelo Cardozo. Eu e toda a gente sente que ele quer dar mais e que tanto como nós queria ganhar tudo pelo Benfica! A imagem dele a beijar o símbolo do Eusébio, a pedir-lhe ajuda partiu-me o coração.

Roy Kent

Merecia um encontrão do JJ como ele no ano passado lhe deu.


John Locke

Sou um fã do Cardozo mas a maneira como se tem "arrastado" nos relvados não me agrada nada...

Se de facto aparecer uma proposta da Turquia, mesmo se fosse por 4 ou 5 Milhões eu vendia. Está uma lastima fisicamente...

ZICKLER

Vcs não estão a  perceber a situação do cardozo.

Analisem os seus jogos antes da lesão e pós lesão.

A conclusão é óbvia: ou o jogador não é o mesmo,  ou então é um case study.

O jogador passa de abono de família,  para um jogador que roça o jocoso, o "patético".

Lanço um desafio a quem tenha paciência para fazer o seguinte trabalho: após o seu regresso diante do gil Vicente,  contabilizem o número de remates que o jogador consegui fazer.

Digo-vos já que uma só mão chega para contabilizar. É impossível,  impossível que o jogador esteja em condições de iogar futebol.  Ele não consegue ganhar 1 bola, 1 bola! a um defesa, não ganha um drible.

Impossível

Kyoto

o Cardozo apareceu nesta epoca em grande performance até a lesao. depois da lesao voltou uma lastima e nao voltou a fazer um jogo nem sequer razoavel.

das duas uma: ou a lesao nao foi bem debelada para n se arriscar uma operaçao (na altura ninguem estaria a espera que o Rodrigo e o Lima resolvessem tao bem a questao) ou a lesao deixou-lhe mazelas muito graves.

acredito na primeira hipotese e portanto espero que se mantenha no clube, como é logico.

Elvecchio

Citação de: Kyoto em 16 de Maio de 2014, 20:01
o Cardozo apareceu nesta epoca em grande performance até a lesao. depois da lesao voltou uma lastima e nao voltou a fazer um jogo nem sequer razoavel.

das duas uma: ou a lesao nao foi bem debelada para n se arriscar uma operaçao (na altura ninguem estaria a espera que o Rodrigo e o Lima resolvessem tao bem a questao) ou a lesao deixou-lhe mazelas muito graves.

acredito na primeira hipotese e portanto espero que se mantenha no clube, como é logico.

Tava bruto tava ...  :smokin: