Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Red Eyes

Citação de: TheRedStar em 22 de Maio de 2014, 21:31
Contrariamente a certas pessoas, os clubes não avaliam os jogadores por uma só época.
E os treinadores? :confused:

magoslb

Citação de: TheRedStar em 22 de Maio de 2014, 21:31
Contrariamente a certas pessoas, os clubes não avaliam os jogadores por uma só época.

Mais precisamente meia época, pq no inicio estava o Taquara do costume, a marcar a safar a equipa, curiosamente depois de quase 4 meses de lesão, não aparece bem, desaprendeu de jogar em 6 meses, deve ser isso.

Billyslb

Não sei se desaprendeu alguma coisa ou não, nem isso me importa para nada. Só sei é que esses 6 meses foram os melhores que vi do Benfica. O Gaitán e o Rodrigo jogaram melhor e mais libertos, havia um pressing fortíssimo da equipa, etc.
Diria que o Cardozo este ano foi muito importante ao não jogar.

magoslb


El_Mago10

#251524
Citação de: Billyslb em 22 de Maio de 2014, 22:55
Não sei se desaprendeu alguma coisa ou não, nem isso me importa para nada. Só sei é que esses 6 meses foram os melhores que vi do Benfica. O Gaitán e o Rodrigo jogaram melhor e mais libertos, havia um pressing fortíssimo da equipa, etc.
Diria que o Cardozo este ano foi muito importante ao não jogar.

Ou tens memória fraca ou só começaste a ver futebol este ano. Para mim, o melhor futebol da Era JJ foi o 1º ano, com Cardozo em que batemos o recorde de golos marcados.

Ao ler este tópico vejo que há pessoas que têm a memória muito curta!

Bruno Silva


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Strata

Citação de: El_Mago10 em 22 de Maio de 2014, 23:31
Citação de: Billyslb em 22 de Maio de 2014, 22:55
Não sei se desaprendeu alguma coisa ou não, nem isso me importa para nada. Só sei é que esses 6 meses foram os melhores que vi do Benfica. O Gaitán e o Rodrigo jogaram melhor e mais libertos, havia um pressing fortíssimo da equipa, etc.
Diria que o Cardozo este ano foi muito importante ao não jogar.

Ou tens memória fraca ou só começaste a ver futebol este ano. Para mim, o melhor futebol da Era JJ foi o 1º ano, com Cardozo em que batemos o recorde de golos marcados.

Ao ler este tópico vejo que há pessoas que têm a memória muito curta!

Meu rico triplete. A taça do recorde de golos marcados está em que piso do Museu?

booggie

#251527
Precisamos um PL de nível mundial e jovem...

Se Cardozo tivesse outra morfologia (não seria Cardozo e já nem cá estava) aguentava-se ao mais alto nível até mais tarde...

É bom para carreira do Cardozo e melhor para a nossa, seguir o seu caminho ficando sempre ligado ao clube...

Gog

Citação de: El_Mago10 em 22 de Maio de 2014, 23:31
Citação de: Billyslb em 22 de Maio de 2014, 22:55
Não sei se desaprendeu alguma coisa ou não, nem isso me importa para nada. Só sei é que esses 6 meses foram os melhores que vi do Benfica. O Gaitán e o Rodrigo jogaram melhor e mais libertos, havia um pressing fortíssimo da equipa, etc.
Diria que o Cardozo este ano foi muito importante ao não jogar.

Ou tens memória fraca ou só começaste a ver futebol este ano. Para mim, o melhor futebol da Era JJ foi o 1º ano, com Cardozo em que batemos o recorde de golos marcados.

Ao ler este tópico vejo que há pessoas que têm a memória muito curta!
era a melhor equipa porque tinha os melhores jogadores mas também era a equipa mais infantil e inocente a jogar futebol!!!

Essa equipa tinha um defesa esquerdo topo mundial, um trinco actualmente campeao ingles! Um medio centro dos melhores do mundo e um extremo esquerdo que vai ser titular na final da champions! Alem de um Saviola e um Aimar em muito boa forma!

Billyslb

Citação de: Strata em 22 de Maio de 2014, 23:48
Citação de: El_Mago10 em 22 de Maio de 2014, 23:31
Citação de: Billyslb em 22 de Maio de 2014, 22:55
Não sei se desaprendeu alguma coisa ou não, nem isso me importa para nada. Só sei é que esses 6 meses foram os melhores que vi do Benfica. O Gaitán e o Rodrigo jogaram melhor e mais libertos, havia um pressing fortíssimo da equipa, etc.
Diria que o Cardozo este ano foi muito importante ao não jogar.

Ou tens memória fraca ou só começaste a ver futebol este ano. Para mim, o melhor futebol da Era JJ foi o 1º ano, com Cardozo em que batemos o recorde de golos marcados.

Ao ler este tópico vejo que há pessoas que têm a memória muito curta!

Meu rico triplete. A taça do recorde de golos marcados está em que piso do Museu?

É isso companheiro. Há quem prefira golos dos seus idolos e outros preferem títulos. Felizmente o Cardozo este ano jogou poucas vezes e com isto matou-se muitos coelhos só com uma cajadada. Provou-se que o Benfica não é dependente do Cardozo (para mim nem haviam dúvidas), que podemos ser bem mais fortes sem ele e ganhar mais títulos. Não querer ver que o Cardozo prejudicava o jogo do Benfica, sempre que entrava, esta época é preciso ser mais cardozista que que benfiquista.
Mas pronto fiquem lá com os hat-tricks e pokers contra o Setúbal e Nacional de 2009/2010 que eu fico bem mais contente com o triplet.

Slayer


Fraco.



Fraquinho.


Coxo.


Perneta.


Não joga nada.


Resposta do Cardozo:


Onde quiserem, ele entrega  :smokin:

Billyslb

Citação de: booggie em 22 de Maio de 2014, 23:57
Precisamos um PL de nível mundial e jovem...

Se Cardozo tivesse outra morfologia (não seria Cardozo e já nem cá estava) aguentava-se ao mais alto nível até mais tarde...

É bom para carreira do Cardozo e melhor para a nossa, seguir o seu caminho ficando sempre ligado ao clube...

Espera aí...não era no serbenfiquista que se dizia que a idade não ia influenciar o Deus Tacuara?

rkc

Citação de: Gog em 23 de Maio de 2014, 00:03
Citação de: El_Mago10 em 22 de Maio de 2014, 23:31
Citação de: Billyslb em 22 de Maio de 2014, 22:55
Não sei se desaprendeu alguma coisa ou não, nem isso me importa para nada. Só sei é que esses 6 meses foram os melhores que vi do Benfica. O Gaitán e o Rodrigo jogaram melhor e mais libertos, havia um pressing fortíssimo da equipa, etc.
Diria que o Cardozo este ano foi muito importante ao não jogar.

Ou tens memória fraca ou só começaste a ver futebol este ano. Para mim, o melhor futebol da Era JJ foi o 1º ano, com Cardozo em que batemos o recorde de golos marcados.

Ao ler este tópico vejo que há pessoas que têm a memória muito curta!
era a melhor equipa porque tinha os melhores jogadores mas também era a equipa mais infantil e inocente a jogar futebol!!!

Essa equipa tinha um defesa esquerdo topo mundial, um trinco actualmente campeao ingles! Um medio centro dos melhores do mundo e um extremo esquerdo que vai ser titular na final da champions! Alem de um Saviola e um Aimar em muito boa forma!

Ena! Tantos bons!

Teve muita sorte, o rapaz!

Boddicker

Sempre foi o meu jogador preferido do Benfica desde que chegou. O maior, Imortal. Adoro este gajo!

Oscar Takuara Cardozo, nunca te vamos esquecer  :bow2:

Obrigado por tudo

(Acho que vai sair este ano)

Billyslb

Já que falaram aí em memória...

Façam lá um exercício de memória comigo...e lembrem-se das finais e jogos decisivos que o Cardozo resolveu ou não fez merda...

Ora bem em que ele resolveu houve 1 decisivo contra o Rio Ave em que meteu 2 golos e garantiu o titulo em 2010...se bem que antes já tinha comprometido tudo com a sua "brilhante" capacidade de bater penaltis contra o Setúbal.

Ainda nesse ano fodeu o mundial ao seu país e entregou a eliminatória à Espanha.

Em 2013 falha 1 golo escandaloso contra o porto na luz. Eram 3 pontos para nós e 0 para a rival que veio a discutir o titulo ate ao fim. No final desta época perdeu a bola duma forma infantil no ladrão que veio a dar o golo aos 92'. Falhou n's de golos e mais um escandaloso na final da liga europa contra o chelsea. Na taça de portugal saiu, depois de estar a ser o pior em campo, e no final ainda teve a lata de apontar para o treinador e um colega de equipa, armando uma grande barraca que veio a dar uma telenovela no verão.

Este ano ia fodendo tudo em Barcelos e em Turim confirmou a sua qualidade a bater penaltis.

Super decisivo...a favor dos adversários diria eu. Mas pronto com uns hat-tricks e pokers somados contra as equipas do autocarro na luz ele lá vai iludindo alguns.