Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

MAGICAL ONE

esse empresário que vá pro crl, o Tacuara não pode sair fdx :tickedoff:


nogueira

Ao fim de tantos e tantos anos a levar com o Aldave, finalmente concordo com ele.

Até que enfim que o homem acertou.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=480283


Strata

Acho piada é ao "creio que este é o momento para Cardozo sair do Benfica", quando em quase todos os Verões que têm passado, tinham sido sempre bons momentos para sair. A ver se é desta.

Notguilty

Tenham cuidado ele é perigoso , ele é o empresário do Oscar cardozo.

Bailey

se arranjarem alguém que garanta 25 a 30 golos por época....

Billyslb

Citação de: Strata em 27 de Maio de 2014, 20:23
Acho piada é ao "creio que este é o momento para Cardozo sair do Benfica", quando em quase todos os Verões que têm passado, tinham sido sempre bons momentos para sair. A ver se é desta.

Amigo infelizmente ninguém o quer.

Person14slb

#252037
Eu também acho que tá na hora de sair do Benfica... Parece que desaprendeu de jogar... sente mais pressão a jogar, não consegue fazer nada...


Também é verdade que jogamos de maneira diferente, que implica ter 2 jogadores rápidos na frente (Rodrigo e Lima)... E o Cardozo se há coisa que não é, é rápido  :-X

werty10

Citação de: Billyslb em 27 de Maio de 2014, 20:30
Citação de: Strata em 27 de Maio de 2014, 20:23
Acho piada é ao "creio que este é o momento para Cardozo sair do Benfica", quando em quase todos os Verões que têm passado, tinham sido sempre bons momentos para sair. A ver se é desta.

Amigo infelizmente ninguém o quer.

Não percebo o infelizmente, porque não parece que seja uma felicidade a ideia do nosso grande goleador dos últimos anos sair do clube.

Além disso o jogador sempre teve pretendentes, como aliás se viu o ano passado e como o empresário confirma neste.

É natural que face à idade e a uma época menos conseguida não seja a altura ideal para vender.

Saindo ou não, ninguém apaga o registo fabuloso da passagem do Tacuara pelo Benfica!

neskor

Sertos jogadores conseguem manter-se ao seu mais alto nivel ate aos 34-35 ou mais e outros quando chegam aos 30-31 vê-se uma clara quebra. Gostaria muito que o Cardozo voltasse a ser o que era antes mas tenho muitas duvidas devido ao seu estilo e fisico pesado que ele seja um desses jogadores.

sazuke

Venha então a renovação.

AntonioFugueiraSLB


slbenfica_croft

Provável que saia.

The_Riggs

A culpa continua a ser do Aldave.

Tantos anos a falar à revelia do jogador.

:rir:

João Pinto 7

Este Alarve não tem outros jogadores? Parece que só ganha comissão com o Cardozo, esta sempre a falar do mesmo. Juizinho senhor...