Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Zlatan


Chelas

Apesar de concordar com a sua saída, dói bastante a partida dele, foram muitos anos, muitas alegrias ele me deu

van33


Katsumoto

Tinha mesmo que ser, já não tem espaço na equipa. Espero que seja feliz até finalizar a carreira.

Obrigado Imortal Tacuara

Special_Red

O homem parece arrasado.

_JonasThern_

Não concordo minimamente com esta saída. Não só pelo que ele representa para o Benfica mas também porque tenho a certeza que os golos que ainda vai marcar me irão dar razão.

luis___alex

PODEM DISCUTIR O QUE QUISEREM

mas

CARDOZO É BENFICA
PARA SEMPRE GRAVADO A LETRAS DOURADAS NA NOSSA HISTÓRIA

OBRIGADO
COM MUITA TRSITEZA TE DIGO ADEUS
MUITO OBRIGADO CAMPEÃO

IMORTALLLLLLLLLLLLL

Slb04Sempre

Citação de: Kaleidoscope em 02 de Agosto de 2014, 23:36
Tinha mesmo que ser, já não tem espaço na equipa. Espero que seja feliz até finalizar a carreira.

Obrigado Imortal Tacuara

Pois já não tem espaço... há que abrir espaço ao entulho, Derley, Bebé... cada um vai marcar 170 golos com a camisola do Benfica

Zimmerman

Um histórico do nosso clube.

Não era o maior potento técnico ou fisico, mas metia muitas bolas lá dentro, e é isso que se pede a um ponta-de-lança.

Deixa saudades, mas chega a hora de partir.

slbenfica_croft

É um IMORTAL.

Tudo de bom Oscar.

van33

embora não conte para nada a minha opinião é que depois da merda que foi feita nesta epoca ....epá..sa foda..não vou dizer nada. isto corrói um gajo por dentro

Naruto

 :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:


1 imortal a partir...


temos 2 no plantel (luisao e maxi)

e 3 saudades (se nao disserem asneiras ao sair) (enzo, gaitan e salvio) talvez tambem o ruben amorim se permanecer ate ao fim dos seus dias por ca...

+ 2 jogadores funcionarios de maior nivel como o andre almeida e o jardel


Espero que o Maxi possa terminar a carreira ca...adoro este jogador que a par do Aimar sempre foi um excelente profissional e deu tudo pelo clube sem nunca querer sair daqui.

MadMax 1904

Obrigado por tudo Cardozo.

IMORTAL!!! :flagglorioso:


Chelas

Rui Patrício ...já podes dormir descansado hoje

CarlosD

Imortal sem sombra de dúvidas!

És um campeão, nunca me esquecerei das alegrias que me deste :)