Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

pinheiro3

Citação de: Chelas em 02 de Agosto de 2014, 23:40
Rui Patrício ...já podes dormir descansado hoje

Nunca vai conseguir. O Patrício vai estar com 50 anos, e acordar a meio da noite a sonhar com mais um golo do Cardozo.

J.P.

Estou triste. Apesar de reconhecer que o actual Cardozo está longe dos bons velhos tempos, lamento que saia pela porta pequena, especialmente depois de tudo o que já deu ao Benfica.

Melhor marcador estrangeiro da história do clube, Óscar Tacuara Cardozo será sempre um IMORTAL do Benfica!

Enviado do meu Q.3778 através de Tapatalk


jase25

E sai sem marcar o seu golo do meio campo em jogos oficiais. Creio que marcou um num particular.

P∑T∑7

A despedida do maior goleador do Benfica das últimas décadas desta forma, escura, distante, só demonstra em que é que o Benfica está transformado actualmente.

Slb04Sempre

está-se a assistir este ano à destruição de uma equipa que começava a sentir o que era o Benfica, o Cardozo gostava muito do Benfica, tal como o Enzo aprendeu a gostar e o Gaitán... é uma tristeza do crl

BrunoMMSantos

Obrigado Óscar René Cardozo Marín:bow2: :bow2:

Não merecia sair pela porta pequena este imortal do nosso clube.  :cry2:

tiagoterceira

tava a ver que o Cardozo ia pregar um solha nos queixos dos jornalistas no aeroporto

OAntunes

Obrigado por este momento. Dos mais felizes da minha vida, o golo que me deu a primeira final europeia.


MeuBenficaMeu

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Agosto de 2014, 23:38
Citação de: Kaleidoscope em 02 de Agosto de 2014, 23:36
Tinha mesmo que ser, já não tem espaço na equipa. Espero que seja feliz até finalizar a carreira.

Obrigado Imortal Tacuara

Pois já não tem espaço... há que abrir espaço ao entulho, Derley, Bebé... cada um vai marcar 170 golos com a camisola do Benfica


Jà vimos o que estes fazem em campo.
Nao tenho palavras para explicar a tristeza que sinto com esta noticia.

Tacura, imortal, para sempre vais ser lembrado pelos teus golos e as alegrias que nos destes.  :cry2:

ELITE

Ídolo

Imortal


Foi a ti que eu idolatrei nos últimos anos nos vários planteis

Foste tu que na minha opinião melhor sentiste a nossa mística até quando merda fizeste

Foste tu que ensinei em primeiro lugar o meu filho a cantar e serás sempre especial no meu coração

OBRIGADO TACUARA

46Rossi

ao ver as imagens, gifs e vídeos que colocaram já estou de lágrimas nos olhos... compreendo que esteja na altura de sair mas custa ver um ídolo deixar o clube.

Obrigado por tantas alegrias Cardozo  :slb2:

P∑T∑7

#255026
Citação de: OAntunes em 02 de Agosto de 2014, 23:45
Obrigado por este momento. Dos mais felizes da minha vida, o golo que me deu a primeira final europeia.



Verdade.

Foi muito graças ao Tacuara que marcámos presença nessa Final. Diria até, embora de forma exacerbada, que foi Cardozo que nos meteu nessa final. E até foi ele que marcou os dois golos da final, que, infelizmente, um deles foi anulado e o outro foi insuficiente.

Mas lá esteve ele, a marcar presença!

Estou na merda com esta saída. Saiu um pouco de Benfica do nosso Clube. Não voltar a ouvir o nome Cardozo nas colunas do estádio da Luz, sobretudo nos golos («Marcou, com o número sete, ÓSCAR...» e o público em uníssono... «CARDOZOOOOOOO!») vai-me doer imensamente.

Aliás, já está a doer.

Naruto


Tiago_SLB

É a melhor opção a tomar, a sua venda. O problema está em contratar Derley's para o substituir.

Obrigado por tudo e boa sorte!

hmrkz

Mais uma vez obrigado por tudo!