Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Redveder

Confirmando-se a saída, tenho alguma pena de vê-lo ir. Boa sorte Tacuara.

MP21

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Agosto de 2014, 01:31
Citação de: MP21 em 03 de Agosto de 2014, 01:21
E dos ainda poucos que tinhamos que sofria a camisola.
[/qu
deixa lá...ficam os que não se importam de perder!
ou de ganhar só de 5 em 5 anos!

Desde que ao fim do mês não lhes falte o guito...

Suspeito do Costume

Obrigado e tudo de bom para o resto da tua carreira campeão.

BenficaSetsFire

E agora o Vecchio vai bater em quem? :cry2:

brazio

Que tristeza... Com a equipa em frangalhos depois de tanta venda ainda temos de ver sair referências do clube..

Que época desgraçada e ainda nem começou oficialmente...

jase25

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Agosto de 2014, 01:37
E agora o Vecchio vai bater em quem? :cry2:
Torna-se adepto do Trabzonspor para poder bater no Cardozo.

20simao1

Mesmo assim, 5.6M pelo Cardozo, se podia voltar a ser o Cardozo de antes da lesão, enfim, acho pouco.
Bem sei que tinha 31 anos.. Mas o jogador e goleador que era..

Importava era esclarecer o que se passou, que com um vice-presidente a confirmar na tv há pouco tempo  que ele tinha uma lesão por resolver, porque é que não se resolveu? Importava esclarecer isso, esclarecer se ele afinal podia voltar a ser o mesmo que era antes da lesão ou não.

Se se confirmar a saída, OBRIGADO CARDOZO! :slb2:

Agora já não há (para já) um gajo para "defender" nas conversas de café durante os jogos :P, como fiz durante anos :)

Não esquecer que ele antes da lesão tinha uma média de golos igual à do Nené!

Não haja memória curta, por tudo o que nos deu. Que assim de repente vêm à memória grandes momentos, como o jogo do titulo, uma data de golos à lagartagem (e golões, como lá na taça da liga, taça o ano passado na Luz), donestk, leverkusen, bordéus etc

Obrigado Cardozo

20simao1


cipri_slb



Demasiados senhores do futebol numa foto... Mais uma vez CARDOZO!  :bow2:

Miguelg

OBRIGADO CARDOZO E DESCULPA ALGUNS QUE NUNCA PERCEBERAM QUE MARCAR GOLOS É O OBJECTIVO DO FUTEBOL!!!!
POR MIM IMORTAL !!!!

Almeida92

Que já não rendia nada há muitos meses, é uma evidência...mas esta saída custa-me bastante na mesma. Enfim, ao menos sais com 3 títulos no bucho grande Cardozo.

Vamos lá ver se nós vamos comunicar alguma coisa relativamente a esta saída.

Francescoli

Não ligo nada a estes ratings, mas o Cardozo é e será sempre uma figura impar do Benfica.

Obrigado.

Echoes

Obrigado.
Imortal.

:)


janete94

Este gajo fez-nos levantar e gritar fundo dos pulmões dezenas de vezes (contando apenas golos decisivos).
Bem me lembro do jogo com o rio ave em 09/10, o segundo golo que marcou. minha nossa iam-me saltando os pulmões pela boca.

ou o 2-1 contra o estugarda, que filha da puta de alegria poder ter-me virado para os alemães e mandalos todos po crl. isto foi só o que vi ao vivo dele, infelizmente.


Obrigado pelo que fez pelo clube. Mesmo com um ordenado estável não era qualquer um que ficava sabendo que estava no auge e podia ir para fora ganhar muito mais, especialmente quando em quase todo o tempo teve uma relação de amor-ódio com os adeptos.


Um bocado do Benfica bom da actualidade (custa-me tanto descrever assim) vai com ele. Que volte um dia como pilar da estrutura, que bem precisamos. duvido, mas tenho esperança.

Benfiquista_

Obrigado Tacuara.Estarás para sempre nos nossos corações :(