Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Subsultans Papaver

Citação de: lonstrup em 02 de Abril de 2009, 20:09
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Abril de 2009, 17:19
Sem Suazo o Cardozo jogará com regularidade até ao fim do campeonato....

Espero muito dele....

a nossa preocupação nunca foi que ele jogasse regularmente, é antes que ele marque regularmente.

Amanhã começa a 23ªjornada da Liga, o Cardozo fará o seu 19ºjogo na Liga. Antes o problema era ele não fazer jogos seguidos a titular. Depois de começar a jogar com mais regularidade e os golos continuaram a não aparecer como prometiam o problema passou para o futebol que a equipa pratica. Se até ao final a equipa vencer os 8 jogos bem, e os golos continuarem a cair às pinguinhas qual será o "problema" na altura?

A falta de altitude. Portugal é muito juntinho ao mar.

rocky

se o cardozo nao tem qualidade pra jogar no benfica entao poucos terao no plantel actual

lonstrup

Citação de: rocky em 02 de Abril de 2009, 20:30
se o cardozo nao tem qualidade pra jogar no benfica entao poucos terao no plantel actual

eu acho que não devemos comparar o cardozo com os restantes membros do plantel, pois estes não vieram rotulados de goleadores e não custaram 11 milhões de euros.

xico_da_bezana

Tem 14 mensagens, metade são bota-abaixo no Cardozo.

Vai a bom ritmo, em breve terá mais mensagens do que o Cardozo golos. Mas pra já ainda nem isso.

mesico

força cardozo
os BENFIQUISTAS  sabem o q vales!

Jorge.P_

Elvecchio

Muito poucos mesmo ... não duvides. Tem tudo a ver com o grau de exigência de cada um e sobretudo daquilo que já viram tanto em Portugal como por esse mundo fora.
Embora o nosso capitão ache que o problema da malta é ver os jogos de outros campeonatos e depois venha pra aqui exigir mundos e fundos, eu tenho que lembrar o nosso capitão e quem o leva a serio que só foi possivel um clube como o Benfica, (oriundo de um país tão pequenino, tão cinzento e tão frágil finaceiramente) ganhar o que ganhou, conquistar a admiração do mundo inteiro nos anos 60/70/80 exactamente pelo grau de exigência dos seus sócios e adeptos.

lonstrup

Citação de: Elvecchio em 02 de Abril de 2009, 20:45

Muito poucos mesmo ... não duvides. Tem tudo a ver com o grau de exigência de cada um e sobretudo daquilo que já viram tanto em Portugal como por esse mundo fora.
Embora o nosso capitão ache que o problema da malta é ver os jogos de outros campeonatos e depois venha pra aqui exigir mundos e fundos, eu tenho que lembrar o nosso capitão e quem o leva a serio que só foi possivel um clube como o Benfica, (oriundo de um país tão pequenino, tão cinzento e tão frágil finaceiramente) ganhar o que ganhou, conquistar a admiração do mundo inteiro nos anos 60/70/80 exactamente pelo grau de exigência dos seus sócios e adeptos.

atenção, grau de exigência de sócios, adeptos e principalmente os atletas.
não é veridica a historia do bella gutman ter exigido no contrato um premio em caso de vitoria na taça dos campeões, e os dirigintes fizeram um sorriso trocista?

banbino

perdoa-lhes tacuara... eles n sabem o que dizem

lonstrup

concerteza que neste topico vão encontrar, se procurarem, muitas mais mensagens da minha parte de bota-acima para o cardozo do que de bota-abaixo.

Adu30

Cardozo é simplesmente o melhor ponta de lança do campeonato portugues.

Elvecchio

Citação de: banbino em 02 de Abril de 2009, 20:48
perdoa-lhes tacuara... eles n sabem o que dizem

Estás-te a referir a mim?

mike22

Volta Joao Tomás, o Jardel de Coimbra!!! Cardozo, mostra o que vales...

lonstrup

Citação de: mike22 em 02 de Abril de 2009, 20:49

não vás por aí que ficas mal.

Adu30

Citação de: lonstrup em 02 de Abril de 2009, 20:50
Citação de: mike22 em 02 de Abril de 2009, 20:49

não vás por aí que ficas mal.

O João Tomas fez o que pode pelo Benfica e sempre dignificou a camisola.