Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

mike22

Citação de: Adu30 em 02 de Abril de 2009, 20:51
Citação de: lonstrup em 02 de Abril de 2009, 20:50
Citação de: mike22 link=topic=29546.msg1066440664#msg1066440664

date=1238701798

Volta Joao Tomás, o Jardel de Coimbra!!! Cardozo, mostra o que vales...

não vás por aí que ficas mal.

O João Tomas fez o que pode pelo Benfica e sempre dignificou a camisola.

E o Cardozo Não????

lonstrup

se o cardozo fizesse o que o joao tomas fez no campeonato, não havia razão para os meus posts existirem.

mike22

E o que fez de tao especial o Joao Tomás?

banbino

pringle, tote,delibasic,kikin fonseca,clóvis,valdir, andré....

pois é comparar o cardozo com tudo isto é heresia...mas como "infelizmente" estamos habituados a ter lá na frente super craques é normal que o cardozo n nos convença

mesico

Citação de: lonstrup em 02 de Abril de 2009, 20:53
se o cardozo fizesse o que o joao tomas fez no campeonato, não havia razão para os meus posts existirem.

looooooooooooooooooooooooooooooooooool :2funny: :2funny:

lonstrup

o triste é ver o desconhecimento da historia recente do Benfica, apesar de ser uma pagina negra é verdade.

pá o joão tomás em 00/01, com mudanças de direcção e com 3 treinadores durante a época, fez 21 golos no campeonato.

Elvecchio

Citação de: banbino em 02 de Abril de 2009, 20:56
pringle, tote,delibasic,kikin fonseca,clóvis,valdir, andré....

pois é comparar o cardozo com tudo isto é heresia...mas como "infelizmente" estamos habituados a ter lá na frente super craques é normal que o cardozo n nos convença

Eu por acaso até estou habituado a ter. Queres ver?

Eusébio
José Águas
Néné
Torres
Artur Jorge
Jordão
Vitor Baptista
Filipovic
Rui Águas
Magnusson
Van Hoijdoonk
Miccoli

lonstrup

elvecchio

cola aí os nomes de jvp e nuno gomes como gajos que facturavam no benfica com regularidade.

Elvecchio

Citação de: lonstrup em 02 de Abril de 2009, 21:01
o triste é ver o desconhecimento da historia recente do Benfica, apesar de ser uma pagina negra é verdade.

pá o joão tomás em 00/01, com mudanças de direcção e com 3 treinadores durante a época, fez 21 golos no campeonato.

Devias ter sublinhado a palavra campeonato. È que a história dos 22 golos do Cardozo está muito mal contada ...

mike22

O Cardozo se estivesse nas osgas tinha quase tantos golos como o Jardel!!!!

Roy Kent

Citação de: Elvecchio em 02 de Abril de 2009, 21:06

Devias ter sublinhado a palavra campeonato. È que a história dos 22 golos do Cardozo está muito mal contada ...

Mal contada não deve estar, mas o rapaz fez 22 golos em todas as provas, se bem que eu ache que ele é capaz de valer uns 20 golos só na liga.

Elvecchio

Citação de: lonstrup em 02 de Abril de 2009, 21:05
elvecchio

cola aí os nomes de jvp e nuno gomes como gajos que facturavam no benfica com regularidade.

O JVP não considero um ponta de lança.
Em relação ao Sr Ribeiro, vais me desculpar mas por respeito aos senhores da lista que postei não o posso incluir.

Eu sei que são 150 golos mas tambem sei que são 1500 falhanços.

Lamento

lonstrup

Citação de: Elvecchio em 02 de Abril de 2009, 21:08
Citação de: lonstrup em 02 de Abril de 2009, 21:05
elvecchio

O JVP não considero um ponta de lança.
Em relação ao Sr Ribeiro, vais me desculpar mas por respeito aos senhores da lista que postei não o posso incluir.

Eu sei que são 150 golos mas tambem sei que são 1500 falhanços.

Lamento

estou a falar das primeiras épocas dele no benfica, em que fez quantidades assinaláveis no Benfica. assim como tinha feito no Boavista

falo do JVP, porque não sendo "matador", de acordo com os "padrões de hoje seria considerado como tal.

lonstrup

Citação de: G-Man em 02 de Abril de 2009, 21:07
Citação de: Elvecchio em 02 de Abril de 2009, 21:06

Mal contada não deve estar, mas o rapaz fez 22 golos em todas as provas, se bem que eu ache que ele é capaz de valer uns 20 golos só na liga.

o problema é que já vão duas ligas e ele nem perto chega dos 20 golos.

mike22

Quantos? Nessa época, no campeonato marcou 13 golos, 11 marcou o Van Hooijdonk!!!
Não inventem...