Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

rkc

Citação de: ednilson em 13 de Abril de 2009, 09:32
Post sobre o central da Académica?  :huh:   :huh:

Ó Ednilson... DASS...

Enganaste-te. Aqui não é a thread do NG...

ForçadoBloqueio

Ainda não se cansaram da atitude com que este paraguaio se passeia em campo?

Eu posso dizer que vi a 1ªparte dos lagartos e logo de seguida a 1ªparte do Benfica e é abismal a diferença de atitude de Liedson ou Derlei comparado com o Cardozo! Pelo contrário, vi o NG(de quem sou crítico acérrimo) a correr, lutar e defender da mesma forma que os 2 lagartos!

A mim, no estado em que está a equipa já não valorizo os golos uma vez que eles são todos esporádicos.....importante mesmo é a atitude, porque é a única coisa que me garante um futuro mais aliviado. E mesmo que vossas excelências comecem já a berrar com a questão dos golos, 9 golos numa Liga de merda como é a portuguesa mais uma dúzia deles na época passada é rídiculo para um Ponta de Lança de nível internacional como querem fazer do Cardozo!!!

Para mim, claramente a substituir para o ano em troca do retorno do investimento (9M€ ao que parece...)!

Tacuara7

SO DIZEM MERDA FDX!!!

farias marca golos pq tem equipa que joga à bola, e tem defesas que lhes abrem as pernas

ForçadoBloqueio

Citação de: Tacuara7 em 13 de Abril de 2009, 14:06
SO DIZEM MERDA FDX!!!

farias marca golos pq tem equipa que joga à bola, e tem defesas que lhes abrem as pernas

:crazy2:

Royal_Flush

A jogar num Benfica sem fio de jogo, defensivo e sem táctica nenhuma, ter os golos que tem já é uma benção.
Gostava muito de o ter visto jogar com micolli e simão ao lado.

Além de que é dos avançados mais azarados em termos de atirar bolas aos postes.

Para mim é para segurar sem dúvida.

LibetiNNe

Citação de: Royal_Flush em 13 de Abril de 2009, 15:27
A jogar num Benfica sem fio de jogo, defensivo e sem táctica nenhuma, ter os golos que tem já é uma benção.

eu adoro isto, para uns é azar, para outros é falta de capacidades...

Não estou a querer comparar jogadores, mas a opinião/ interpretação dos adeptos.

Royal_Flush

Citação de: LibetiNNe em 13 de Abril de 2009, 15:29
Citação de: Royal_Flush em 13 de Abril de 2009, 15:27

eu adoro isto, para uns é azar, para outros é falta de capacidades...

Não estou a querer comparar jogadores, mas a opinião/ interpretação dos adeptos.

Mas por acaso sabes qual é a minha interpretação dos outros jogadores para me estares a dizer isso?

Eu não percebo é essa generalização das opiniões.
Eu dei a opinião somente em meu nome.

Corrosivo

Muito faz ele....imagino se tivesse um treinador que soubesse aproveitar da melhor forma as suas capacidades

Omertá

Perdemos tempo a insistir em Suazo pq quer se queira quer não Cardozo é muito mais jogador de grande equipa que o Suazo .

Barão

Além de tudo o mais, o Cardozo é nosso e só não fica para o ano se o empurrarmos para fora! O gajo é bom, não é o melhor do mundo, mas de melhores do mundo estou eu farto.

Este é dos que não tenho qualquer dúvida.

Trankas1904

Pode-se discutir muito mas uma coisa certa, como algum user aki já referiu, não me recordo quem, com este não vamos perder dinheiro.

fmb

vão-se despedindo do melhor ponta de lança que tivémos desde a largos anos... é preciso fazer dinheirinho e o Tacuara ainda é dos poucos que tem mercado!!!
Pena, Muita pena que não tenhamos aproveitado na plenitude um matador como este gajo!!  :cry2: :cry2: :cry2:

Gudjohnsen

Espero que fique por muitos mais anos, se jogar com um avançado móvel atrás e tiver alas que cruzem decentemente, fará sem problemas 20 golos na liga.

MaxiPereira

Citação de: Gudjohnsen em 13 de Abril de 2009, 17:22
Espero que fique por muitos mais anos, se jogar com um avançado móvel atrás e tiver alas que cruzem decentemente, fará sem problemas 20 golos na liga.

Correcto, mas sem esta merda de treinador sentada no banco.  :metal:

Gudjohnsen

Citação de: MaxiPereira em 13 de Abril de 2009, 17:23
Citação de: Gudjohnsen em 13 de Abril de 2009, 17:22

Correcto, mas sem esta merda de treinador sentada no banco.  :metal:

Sim, isso é fundamental!