Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

rkc

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Maio de 2009, 12:39
Nas 2ªs primeiras épocas, o Nuno marcou 56 golos....

Mas tb estamos a falar do melhor avançado dos últimos 15/20 anos....

E esse nuno gomes, ainda volta ou nem por isso?

É que desse eu tambem gosto...

Strata

Citação de: Mozer em 08 de Maio de 2009, 12:48
Vender o Cardozo????
ta tudo louco!!??

se isso acontecer so revela que os porcos e o sistema estão a concretizar os seus objectivos, enfraquecer cada vez mais o benfica.

Cavalos de Tróia no Benfica? Hum...

rkc

Citação de: JoaoMiranda70 em 08 de Maio de 2009, 12:38
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Maio de 2009, 12:23
Cardozo é o espelho de um Benfica a lutar para o 4º Lugar....

Exacto, só assim se percebe esta "paranóia" com o Cardozo. É um jogador perfeitamente mediano, a anos luz de Liedson ou Lisandro, e no entanto metem-no num nível à Rooney ou Tevez. Não consigo perceber isto.

É isso. Corredores...

Do Liedson ainda percebo, mas do Lisandro? Mas o Lisandro é alguma coisa?

Ninguem o mete ao nivel do Rooney ou Tevez (que dois foste escolher... Rooney ainda vá, agora Tevez deve ser tambem um jogadorão...) mas há quem diga que para este campeonato de merda, chega e sobra.

Haja quem saiba jogar com ele.

.:VMPT:.

Citação de: rkc em 08 de Maio de 2009, 12:51

E esse nuno gomes, ainda volta ou nem por isso?

É que desse eu tambem gosto...

Estávamos  a falar de um intervalo de tempo...

Nesse intervalo ninguém foi melhor que o Nuno Gomes...

Quanto aquele Nuno Gomes, infelizmente para nós nunca irá voltar....

Mas, na minha opinião, até foi o dos melhores desta época....

Strata

O Lisandro é um grande jogador e não me admira nada que brevemente vá jogar para uma das ligas mais competitivas da Europa, onde terá com certeza o seu espaço para continuar a jogar ao mais alto nível. Entre Lisandro, Liedson e Cardozo, o último que escolheria seria Cardozo, o que não invalida que não o ache bom jogador.

Roy Kent

Nos tempos do Sueco e do Rui Águas andavas distraido, até o Yuran o João Pinto e o Isaías que não era avançados fizeram mais que ele.

Citação de: G-Man em 08 de Maio de 2009, 13:18

Nos tempos do Sueco e do Rui Águas andavas distraido, até o Yuran o João Pinto e o Isaías que não era avançados fizeram mais que ele.

Olha que não...

Vai ver os números deles e compara....

Onde é que o Yuran Marcou mais golos que o Nuno Gomes? E o JVP?

O Sueco tens razão.... n devia ter posto os últimos 15/20 anos, mas sim nos últimos 15 anos....

Por agum motivo o Nuno está no top10 do Benfica e esses que dizes não....

Depois sou eu que ando distraído O0 ....

Golden

Para quê vender Cardozo, que gostem ou não, é dos jogadores mais decisivos do Benfica, qd por exemplo podemos antes vender Di Maria?

Deixem-se de implicâncias pessoais com jogador x ou y, e vejam o que cada um tem oferecido à  equipa.

Vender Cardozo neste momento seria um erro, pois saindo Cardozo, a meu ver teríamos que contratar 3 jogadores para a frente de ataque.

Mas qual a vossa noção de futuro? Têm alguma, ou apenas mandam bitates só por mandar?

Citação de: Golden em 08 de Maio de 2009, 13:34
Para quê vender Cardozo, que gostem ou não, é dos jogadores mais decisivos do Benfica, qd por exemplo podemos antes vender Di Maria?

Deixem-se de implicâncias pessoais com jogador x ou y, e vejam o que cada um tem oferecido à  equipa.

Vender Cardozo neste momento seria um erro, pois saindo Cardozo, a meu ver teríamos que contrata 3 jogadores para a frente de ataque.

Mas qual a vossa noção de futuro? Têm alguma, ou apenas mandam bitates só por mandar?

Eu opto pela 2ª hipótese....

Eska

Vender Cardozo neste momento seria um erro, pois saindo Cardozo, a meu ver teríamos que contratar 3 jogadores para a frente de ataque.

x2 ... Perder Reyes, Cardozo (e kuase de certeza Katsouranis) ... é mais um ano de "renovaçoes" .. mais um ano a ver navios...

JoaoMiranda70

O Cardozo não é um jogador essencial. Sem ele ganhamos muitos jogos. Reyes e Katso são bem mais importantes, são indiscutíveis.

Eska

Citação de: JoaoMiranda70 em 08 de Maio de 2009, 13:57
O Cardozo não é um jogador essencial. Sem ele ganhamos muitos jogos. Reyes e Katso são bem mais importantes, são indiscutíveis.

mas não se faz nada sem estabilidade! .. e não é assim tão facil encontrar um jogador k marke 15 - 20 golos época k seja barato...

o katso, não ker ficar .... e o Reyes tb me xeira k vai ser mais uma pérola de gestão para mais tarde recordar!

LibetiNNe

Citação de: Eska em 08 de Maio de 2009, 13:51

x2 ... Perder Reyes, Cardozo (e kuase de certeza Katsouranis) ... é mais um ano de "renovaçoes" .. mais um ano a ver navios...

E gostava que alguem me explicasse o que é que o Katsouranis fez assim tão de importante na ultima epoca?!!! » (NADA)

Roy Kent

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Maio de 2009, 13:30
Citação de: G-Man em 08 de Maio de 2009, 13:18

Olha que não...

Vai ver os números deles e compara....

Onde é que o Yuran Marcou mais golos que o Nuno Gomes? E o JVP?

O Sueco tens razão.... n devia ter posto os últimos 15/20 anos, mas sim nos últimos 15 anos....

Por agum motivo o Nuno está no top10 do Benfica e esses que dizes não....

Depois sou eu que ando distraído O0 ....

Ganharam mais que o Nuno, menos o João Pinto, que esse tambem pouco ganhou.

Vieri

Citação de: Eska em 08 de Maio de 2009, 13:51

E não te esqueças do Suazo. É meia equipa...
E pior do que mais uma revolução é que agora já não há milhões dos bancos para gastar.
Temos que ir às compras com tremoços e muita imaginação. Agora é que se vai ver se há competência ou não, pois construir planteis a comprar vedetas, mesmo que decadentes, é mt fácil...