Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Beduas

Cardozo tem de ficar, e o Reyes tambem...

zelton

eu n tenho grandes duvidas k o Di Maria já está vendido.. e espero k o Katso tb va á vida dele... jogador sem atitude! por mim n jogava mais no Benfica.. joga a passo.

DD

Citação de: JoaoMiranda70 em 08 de Maio de 2009, 13:57
O Cardozo não é um jogador essencial. Sem ele ganhamos muitos jogos. Reyes e Katso são bem mais importantes, são indiscutíveis.
´

Claro que o Cardozo não é essencial. Só marca golos, o que é isso interessa?

Eska

Citação de: Vieri em 08 de Maio de 2009, 14:39
Citação de: Eska em 08 de Maio de 2009, 13:51
Citação de: Golden em 08 de Maio de 2009, 13:34
Para quê vender Cardozo, que gostem ou não, é dos jogadores mais decisivos do Benfica, qd por exemplo podemos antes vender Di Maria?

Deixem-se de implicâncias pessoais com jogador x ou y, e vejam o que cada um tem oferecido à  equipa.

Vender Cardozo neste momento seria um erro, pois saindo Cardozo, a meu ver teríamos que contratar 3 jogadores para a frente de ataque.

Mas qual a vossa noção de futuro? Têm alguma, ou apenas mandam bitates só por mandar?

x2 ... Perder Reyes, Cardozo (e kuase de certeza Katsouranis) ... é mais um ano de "renovaçoes" .. mais um ano a ver navios...

E não te esqueças do Suazo. É meia equipa...
E pior do que mais uma revolução é que agora já não há milhões dos bancos para gastar.
Temos que ir às compras com tremoços e muita imaginação. Agora é que se vai ver se há competência ou não, pois construir planteis a comprar vedetas, mesmo que decadentes, é mt fácil...

x2 .. plenamente de acordo..  alem de k por muitas vedetas k contrates, o periodo de adaptaçao é fundamental, e tambem é  mais dificil integrar uma vedeta numa ekipa nova, do k numa ekipa com as bases já construidas... devia-se manter o plantel , vender um ou dois... e se necessário comprar 1 ou 2 .. e o k faltar vai-se à formaçao!

Jeanmaman

Citação de: DD em 08 de Maio de 2009, 15:24
Citação de: JoaoMiranda70 em 08 de Maio de 2009, 13:57
O Cardozo não é um jogador essencial. Sem ele ganhamos muitos jogos. Reyes e Katso são bem mais importantes, são indiscutíveis.
´

Claro que o Cardozo não é essencial. Só marca golos, o que é isso interessa?

Marca golos mas nao faz fintas nem cruza de letra...jogador fraquissimo!

Tenho quase a certeza que o Joao Miranda era o fã Nº1 do Sabry!lol

MaKaKinho

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Maio de 2009, 08:01
Citação de: ninja23 em 08 de Maio de 2009, 00:16
Citação de: marcopauloferreira em 07 de Maio de 2009, 22:20
Citação de: MaKaKinho em 07 de Maio de 2009, 22:17
Citação de: marcopauloferreira em 07 de Maio de 2009, 21:58
Este CARDOZO não vale nada mesmo.

http://www.youtube.com/watch?v=PiPCNZPZKzE&feature=related

Lento a desmarcar-se... só marca de penalti e não sabe dominar uma bola! Vê-se MUITO bem aí nesse vídeo.

Gostaria também de destacar outro tosco que foi dispensado quando se calhar tem o mesmo indíce de produção que outro da mesma idade que ficou cá e de quem se diz maravilhas.

No 3-1 ao Guimarães o tal tosco faz a assistência quase da nossa grande área para o gajo que está lá na frente ao lado do CARDOZO, que penso ser o NUNO GOMES...

Um que marcou mais golos que o DÍ MARIA e se calhar fez quase o mesmo númerode assistências que o DÍ MARIA na época passada mas como é mais escuro e americano foi posto a andar.

queres ver q este video mostra msm q o cardozo é um grande jogador?
ridiclo eu meto aki um video de jogadas do messi este ano e tu dizes q ele é uma merda!

Não... nada disso! Apenas que o vídeo contraria algumas das críticas que lhe fazem. Mas gostaria que metesses aí um vídeo com os golos do NUNO GOMES e podemos comparar... já que dizes que o CARDOZO não é o jogador que dizem e que o GOMES é ainda um bom jogador.

http://www.youtube.com/watch?v=598z7_U1WqM

Com o pé esq. dire. cabeça de fora da área; dentro da área; pela selecção; pelo Benfica enfim estão aqui alguns muito poucos para os que já marcou senão seria um video longo e depois ficavas aborrecido de ver o teu ídolo marcar....

Epah.... ridículo. Quando eu defendo que o NUNO GOMES já não é jogador para o BENFICA é porque algum dia o foi não? Achas que não achava o GOMES um grande jogador há uns anos atrás? Achas que isso está a ser questionado? Os vossos argumentos não passam disto... vão continuar a bater na mesma tecla... a mostrar-me golos de há 4, 5 anos atrás quando o NUNO GOMES está em claro sub-rendimento há 2-3 anos.

Epah vou buscar uns vídeos do RUI COSTA e ponho aqui para mostrar que ele devia ter ficado mais 2 ou 3 épocas a espalhar o seu perfume, independentemente do facto de já não aguentar mais de 45 minutos.

Vou buscar uns do CHANO também para mostrar que ele não se devia ter retirado ou uns do DRULOVIC para mostrar que nunca devia ter saído do BENFICA.

Enfim...

Mostra-me os das 2 últimas épocas e vamos comparar com o CARDOZO, é disto que falo.

A única coisa que ainda me dá esperanças é que este não joga mais até ao final do campeonato e que ainda não renovou.

Querem proteger jogadores pelo nome que fizeram, pela sua história e porque já foram isto ou aquilo... eu não alinho nisso.

Se calhar devíamos chamar o EUSÉBIO para a próxima época. Cocheia e tal mas acho que era bem capaz de meter mais golos que muitos que lá andam.

ja meti aki
mas ja q pedes!

cardozo
77 jogos pelo Benfica
35 golos (s/penaltys 23)

Nuno gomes
69 jogos pelo Benfica
18 golos

cardozo nao é jogador q se diz!
cardozo nao vale 11M€

PS. o nuno tb teve anos a fio a marcar os penaltys e com os penaltys era o melhor marcador!
nao estou a dizer q ele é melhor o pior, o q esto a dizer é q cardozo nao é matador

Golden

Citação de: MaKaKinho em 08 de Maio de 2009, 17:03
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Maio de 2009, 08:01
Citação de: ninja23 em 08 de Maio de 2009, 00:16
Citação de: marcopauloferreira em 07 de Maio de 2009, 22:20
Citação de: MaKaKinho em 07 de Maio de 2009, 22:17
Citação de: marcopauloferreira em 07 de Maio de 2009, 21:58
Este CARDOZO não vale nada mesmo.

http://www.youtube.com/watch?v=PiPCNZPZKzE&feature=related

Lento a desmarcar-se... só marca de penalti e não sabe dominar uma bola! Vê-se MUITO bem aí nesse vídeo.

Gostaria também de destacar outro tosco que foi dispensado quando se calhar tem o mesmo indíce de produção que outro da mesma idade que ficou cá e de quem se diz maravilhas.

No 3-1 ao Guimarães o tal tosco faz a assistência quase da nossa grande área para o gajo que está lá na frente ao lado do CARDOZO, que penso ser o NUNO GOMES...

Um que marcou mais golos que o DÍ MARIA e se calhar fez quase o mesmo númerode assistências que o DÍ MARIA na época passada mas como é mais escuro e americano foi posto a andar.

queres ver q este video mostra msm q o cardozo é um grande jogador?
ridiclo eu meto aki um video de jogadas do messi este ano e tu dizes q ele é uma merda!

Não... nada disso! Apenas que o vídeo contraria algumas das críticas que lhe fazem. Mas gostaria que metesses aí um vídeo com os golos do NUNO GOMES e podemos comparar... já que dizes que o CARDOZO não é o jogador que dizem e que o GOMES é ainda um bom jogador.

http://www.youtube.com/watch?v=598z7_U1WqM

Com o pé esq. dire. cabeça de fora da área; dentro da área; pela selecção; pelo Benfica enfim estão aqui alguns muito poucos para os que já marcou senão seria um video longo e depois ficavas aborrecido de ver o teu ídolo marcar....

Epah.... ridículo. Quando eu defendo que o NUNO GOMES já não é jogador para o BENFICA é porque algum dia o foi não? Achas que não achava o GOMES um grande jogador há uns anos atrás? Achas que isso está a ser questionado? Os vossos argumentos não passam disto... vão continuar a bater na mesma tecla... a mostrar-me golos de há 4, 5 anos atrás quando o NUNO GOMES está em claro sub-rendimento há 2-3 anos.

Epah vou buscar uns vídeos do RUI COSTA e ponho aqui para mostrar que ele devia ter ficado mais 2 ou 3 épocas a espalhar o seu perfume, independentemente do facto de já não aguentar mais de 45 minutos.

Vou buscar uns do CHANO também para mostrar que ele não se devia ter retirado ou uns do DRULOVIC para mostrar que nunca devia ter saído do BENFICA.

Enfim...

Mostra-me os das 2 últimas épocas e vamos comparar com o CARDOZO, é disto que falo.

A única coisa que ainda me dá esperanças é que este não joga mais até ao final do campeonato e que ainda não renovou.

Querem proteger jogadores pelo nome que fizeram, pela sua história e porque já foram isto ou aquilo... eu não alinho nisso.

Se calhar devíamos chamar o EUSÉBIO para a próxima época. Cocheia e tal mas acho que era bem capaz de meter mais golos que muitos que lá andam.

ja meti aki
mas ja q pedes!

cardozo
77 jogos pelo Benfica
35 golos (s/penaltys 23)

Nuno gomes
69 jogos pelo Benfica
18 golos

cardozo nao é jogador q se diz!
cardozo nao vale 11M€

PS. o nuno tb teve anos a fio a marcar os penaltys e com os penaltys era o melhor marcador!
nao estou a dizer q ele é melhor o pior, o q esto a dizer é q cardozo nao é matador

Qd fores fazer a estatística de quem tem mais assistências, não te esqueces de referir quem fez a assistência para a assistência..

MaKaKinho

isso nao sei...

ja sabes do meu convite golden?
30min antes do jogo na fonte do colombo!
vais ver as minhas cores!
mas depois tas aki para pedir desculpas!

Marafado

Ainda no mesmo? Porra!

Jeanmaman

Saíu as 16.30h!

Eu gostava era de 6a feira com tarde livre! :dance:

MaKaKinho

Jeanmaman podes vir tb! :amigo:
mas tu nao és dakeles q depois vinha aki pedir desculpas, ou és?

Golden

Citação de: MaKaKinho em 08 de Maio de 2009, 17:19
isso nao sei...

Eu não vou a Luz no próximo jogo, logo esse possível cenário não se pode concretizar.

Esta época não me apanham mais lá.

MaKaKinho

Citação de: Golden em 08 de Maio de 2009, 17:37
isso nao sei...

Eu não vou a Luz no próximo jogo, logo esse possível cenário não se pode concretizar.

e pena pq gostava mto q pelo menos um dos user´s q estao smp a chamar-me inflitrado
la estivesse!

gastava ainda mais depois ter aki um catrefada de desculpas!

Golden

Citação de: MaKaKinho em 08 de Maio de 2009, 17:42
Citação de: Golden em 08 de Maio de 2009, 17:37
isso nao sei...

e pena pq gostava mto q pelo menos um dos user´s q estao smp a chamar-me inflitrado
la estivesse!

gastava ainda mais depois ter aki um catrefada de desculpas!

Eu não tenho problemas em pedir desculpas, caso assim seja. Tenho é dificuldade em perceber-te, mas enfim, siga.

Jeanmaman

Citação de: MaKaKinho em 08 de Maio de 2009, 17:34
Jeanmaman podes vir tb! :amigo:
mas tu nao és dakeles q depois vinha aki pedir desculpas, ou és?

Esta época so vou ver fase final de juniores!

Combinamos depois!

Eu nao sou assim tao orgulhoso...qd n tenho razao reconheço!