Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

MaKaKinho

Citação de: Golden em 08 de Maio de 2009, 17:37
Citação de: MaKaKinho em 08 de Maio de 2009, 17:19
isso nao sei...

ja sabes do meu convite golden?
30min antes do jogo na fonte do colombo!
vais ver as minhas cores!
mas depois tas aki para pedir desculpas!

Eu não vou a Luz no próximo jogo, logo esse possível cenário não se pode concretizar.

Esta época não me apanham mais lá.

mas o Golden se nao fores mais este ano nao vais ver os ultimos jogos do Reyes e talvez ate do cardozo...

anda lá pá vamos os 2 dizer adeus o Reyes
O0

Golden

Citação de: MaKaKinho em 08 de Maio de 2009, 17:46
Citação de: Golden em 08 de Maio de 2009, 17:37
Citação de: MaKaKinho em 08 de Maio de 2009, 17:19
isso nao sei...

ja sabes do meu convite golden?
30min antes do jogo na fonte do colombo!
vais ver as minhas cores!
mas depois tas aki para pedir desculpas!

Eu não vou a Luz no próximo jogo, logo esse possível cenário não se pode concretizar.

Esta época não me apanham mais lá.

mas o Golden se nao fores mais este ano nao vais ver os ultimos jogos do Reyes e talvez ate do cardozo...

anda lá pá vamos os 2 dizer adeus o Reyes
O0

Eu sou do Benfica, não de x ou y jogador. Apenas não concordo com a recente política desportiva do clube, e não me deixo enganar mais.

MaKaKinho

épa ninguem vai comigo á Luz sou msm o mal-amado! :cry2:

ja sei quem for comigo eu pago um cerveija! :drunk:
quem nao bebe alccol eu faço um das minhas!

rkc

Aparece para os juniores. Estou para aí virado, apesar de ainda não ter certezas.

Di_SLB

Citação de: rkc em 08 de Maio de 2009, 18:43
Aparece para os juniores. Estou para aí virado, apesar de ainda não ter certezas.
Andas cá? Ganda maluke!
Eu até ia contigo, mas pronto, só saio às 20h.

Jeanmaman

Citação de: rkc em 08 de Maio de 2009, 18:43

Qdo é que é o Benfica - Osgas?

Curtia ir ver esse!

totta

CitaçãoA intenção do Benfica em transferir Cardozo para compensar a ausência da Liga dos Campeões ainda não foi transmitida ao jogador.
É mesmo notícia à Record, sabem eles alguma coisa da carreira do Cardozo que ele ainda não sabe hem, cuidado.

xico_da_bezana

Ninguém disse que ele não sabe, disseram que não lhe foi transmitido.

Monraigon

já critiquei o cardozo varias vezes (mas nunca por ser lento ou grande  ^-^ )...

mas digo e repito 1000 vezes.

se me apontarem um jogador em "todó" mundo...um apenas,que o benfica possa pagar,e que tem condições para marcar mais golos que ele...sou todo ouvidos.

até lá,até haver esse jogador...é proibida ,e criminosa, a sua venda

_Scorpion_

É difícil explicar o que penso em relação ao Cardozo.

Ele tem uma finalização estupenda, sem dúvida! Mas acho que os outros 10 jogadores do Benfica não permitem a utilização de um avançado estático e lento como o Tacuara. Quando uma equipa defende bem, controla bem a bola e é constante, poderá ter um matador como Cardozo que se limita a percorrer, e bem, a área contrária.

Enquanto isso não acontecer, teremos de ter 11 jogadores que ajudem a pressionar, a defender, a desgastar a equipa contrária. Quanto a equipa encontrar finalmente o seu ponto de equilíbrio poderá dar-se ao luxo de ter um jogador estático mas mortal estar lá no seu "cantinho".

Não me critiquem já... sou um confesso admirador do Tacuara, mas precisamos de pensar na equipa em primeiro. Os golos são importantes, mas se este marca mais de 20 golos com uma equipa desorganizada e com muitas transições inconsequentes, imaginem quantos marcaria se isto mudasse...

Mov3rty

Citação de: _Scorpion_ em 09 de Maio de 2009, 03:20
É difícil explicar o que penso em relação ao Cardozo.

Ele tem uma finalização estupenda, sem dúvida! Mas acho que os outros 10 jogadores do Benfica não permitem a utilização de um avançado estático e lento como o Tacuara. Quando uma equipa defende bem, controla bem a bola e é constante, poderá ter um matador como Cardozo que se limita a percorrer, e bem, a área contrária.

Enquanto isso não acontecer, teremos de ter 11 jogadores que ajudem a pressionar, a defender, a desgastar a equipa contrária. Quanto a equipa encontrar finalmente o seu ponto de equilíbrio poderá dar-se ao luxo de ter um jogador estático mas mortal estar lá no seu "cantinho".

Não me critiquem já... sou um confesso admirador do Tacuara, mas precisamos de pensar na equipa em primeiro. Os golos são importantes, mas se este marca mais de 20 golos com uma equipa desorganizada e com muitas transições inconsequentes, imaginem quantos marcaria se isto mudasse...

:clap1: :clap1:

rkc

Citação de: Monraigon em 09 de Maio de 2009, 03:05
já critiquei o cardozo varias vezes (mas nunca por ser lento ou grande  ^-^ )...

se me apontarem um jogador em "todó" mundo...um apenas,que o benfica possa pagar,e que tem condições para marcar mais golos que ele...sou todo ouvidos.

Eu até já enumerei as condições:

- Ser uma garantia de golos (ter historial de marcar muitos)
- Custar até 8M por 80% do passe (foi o que custou)
- Não muito novo nem muito velho
- Que queira vir jogar para o nosso campeonato
- Que viesse ganhar cerca de 10.000 contos por mês
- Que seja regularmente internacional pelo seu País

No Verão de 2007! Arranjem!

Ainda ninguem conseguiu. Falam de uns franceses e tal que chegam a marcar 10 golos por época e dizem que esses é que eram...

ismo

Vamos vender o Cardozo e comprar o Marcelo... ai não é Marcelo, é Nené

E assim o Nuno Gomes vai ser titular para o ano e vão dizer que não pode ser, porque o Nuno tem de jogar com alguém na frente.. Entretanto ficamos em 3º lugar e o Cardozo vai a votos para o Saudade.

alfredo

Citação de: Monraigon em 09 de Maio de 2009, 03:05

pois. vender esse homem seria uma das maiores faltas que podiam cometer. há uma grande liste de jogadores que deviam saír antes dele

Sickness:SLB

Vender Cardozo é uma falta passível de cartão vermelho directo a toda a direcção...toda!