Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Becken

Ao chutarem essas frases engraçadas para o ar...ou pelo menos a achar que vao ter piada..é triste. Nem toda a gente que criticava o Cardozo se sente ridicula por isso. Eu o ano passado critiquei o Cardozo e quem quiser saber as razoes que diga. Seja frontal e fale como deve ser...Nao tenho vergonha nenhuma!

redeagle7

Citação de: Arsène em 15 de Agosto de 2009, 22:57
Ao chutarem essas frases engraçadas para o ar...ou pelo menos a achar que vao ter piada..é triste. Nem toda a gente que criticava o Cardozo se sente ridicula por isso. Eu o ano passado critiquei o Cardozo e quem quiser saber as razoes que diga. Seja frontal e fale como deve ser...Nao tenho vergonha nenhuma!

Calma Arsène, sabes que o pessoal aqui é de ondas e muitos dos que hoje idolatram alguns jogadores são os primeiros a cascar neles quando as coisas correrem mal.

nessa altura basta comparar uns posts.
não te stresses, este é o forum do 8 ou 80.

tiagocc

Quando o Cardozo chegou critiquei bastante porque o Miccoli podia ter vindo por metade do preço, mas agora também sou um dos seus maiores apoiantes, é o melhor avançado da Liga Portuguesa (nao digo arredores porque a Espanha tem senhores como Ibra, Henry, Raul, Higuain, etc.)

Becken

Citação de: redeagle7 em 15 de Agosto de 2009, 23:02

Calma Arsène, sabes que o pessoal aqui é de ondas e muitos dos que hoje idolatram alguns jogadores são os primeiros a cascar neles quando as coisas correrem mal.

Eu estou calmissimo. Eu sei muito bem como é o forum. Se sao pessoas racionais como eu acredito que sao, pensaram no que escreveram, logo...tambem e dirigido a mim. Por esta razao, se houver algum problema....podem falar como deve ser e podemo nos entender...

rkc

Mas devias...

LOL.

Becken

tiagocc

Citação de: rkc em 15 de Agosto de 2009, 23:08

Mas devias...

LOL.

Uma pessoa decente admite os seus erros e eu (e ao que parece o Arsene) tivemos dúvidas quando ele chegou, mas agora é indiscutivel a sua veia goleadora...

redeagle7

Citação de: Arsène em 15 de Agosto de 2009, 23:04
Citação de: redeagle7 em 15 de Agosto de 2009, 23:02

Eu estou calmissimo. Eu sei muito bem como é o forum. Se sao pessoas racionais como eu acredito que sao, pensaram no que escreveram, logo...tambem e dirigido a mim. Por esta razao, se houver algum problema....podem falar como deve ser e podemo nos entender...

Achas que estão a pensar especificamente em ti quando dizem estas coisas Arsène? :huh:

se conheces tão bem o forum como eu sei que conheces, enão sabes que estas coisas começam co um a mandar uma piada só por graça e que logo depois aparecem mais 10 a tentar ser tão ou mais engraçados que o outro. Eu ja fiz isso, tu ja fizeste, acho que todos ja entrámos nestas ondas de paródia, não me parece que eles quisessem atingir alguem especifico.

Becken

Nao tem que estar a pensar especificamente em mim....Generalizaram? Sim! Logo, estao me a incluir...certo? Entao pronto....Eu sei muito bem o que a casa gasta e por isso me dou ao trabalho de confrontar...esta especie de um coiso que fazem para tentar que quem critica se sentir ridiculo... :crazy2:

rkc

Eu gosto de citações.

É que isto da bola, quem a vê há mais de 20 anos, consegue (normalmente) ver que um jogador pode ser util até na maneira como mete o pé à bola.

O Cardozo, no 1º jogo, a jogar no relógio dele 1 dia depois e ás 4 ou 5 da manhã, marcou um golaço! E quem marca golos, nem que o faça deitado, é sempre útil.

redeagle7

Citação de: Arsène em 15 de Agosto de 2009, 23:11
Nao tem que estar a pensar especificamente em mim....Generalizaram? Sim! Logo, estao me a incluir...certo? Entao pronto....Eu sei muito bem o que a casa gasta e por isso me dou ao trabalho de confrontar...esta especie de um coiso que fazem para tentar que quem critica se sentir ridiculo... :crazy2:

sentir ridiculo Arsène?
porque alguem se havia de sentir ridiculo numa situação destas?
eu ja critiquei Cardozo, ele não pode ser intocavel e imune á critica, não é nenhum jogador perfeito, tem algumas falhas e não tenho problemas em apontar essas falhas se preciso for, agora, achas que por o pessoal mandar estas bocas eu vou-me sentir ridiculo? claro que não, isso so me mostra que uns vão ao sabor da maré e tanto eu como tu e muitos outros temos ideias proprias e não sofremos de cegueira provocada por ondas de euforia.

como tal, ridiculo é coisa que nunca me sinto nestas situações.

gosto muito do Cardozo e acho que é o melhor 9 a jogar em Portugal, mas se estiver mal eu ca estarei pro referir e ao mesmo tempo dar o meu apoio incondicional para que ele ultrapasse esses problemas.

redeagle7

Citação de: rkc em 15 de Agosto de 2009, 23:18
Eu gosto de citações.

É que isto da bola, quem a vê há mais de 20 anos, consegue (normalmente) ver que um jogador pode ser util até na maneira como mete o pé à bola.

O Cardozo, no 1º jogo, a jogar no relógio dele 1 dia depois e ás 4 ou 5 da manhã, marcou um golaço! E quem marca golos, nem que o faça deitado, é sempre útil.

concordo plenamente e eu adoro o Cardozo, mas não é perfeito e não esta imune a que se lhe apontem falhas.
ninguem é perfeito, mas faz parte da condição humana tentar atingir essa perfeição e dentro da nossa profissão temos sempre a ambição de melhorar naquilo que somos menos bons e nesse aspecto acho que Cardozo tem feito progressos evidentes e diria eu fantasticos.

Becken

Sentir ridiculo é o que parece que querem que aconteça....ao dizer que ele nao marca golos com o pe esquerdo e tal....é uma palhaçada....

Avaliar um jogador e avaliar exibicoes e diferente oh RKC!

rkc

Citação de: Arsène em 15 de Agosto de 2009, 23:23
Sentir ridiculo é o que parece que querem que aconteça....ao dizer que ele nao marca golos com o pe esquerdo e tal....é uma palhaçada....

Não é isso pá.

Um jogador "cheira" à distância. Assim como o pé-coxa-joelho-canela-chão não prestava, outros há que até de botas da tropa tratam bem a bola.

E nos jogos, eu acho que dá apra ver quem vai ser útil. Não é se é bom ou mau, mas sim útil.

redeagle7

Citação de: Arsène em 15 de Agosto de 2009, 23:23

eu percebi arsène, so não consigo entender porque que isso te afecta.
este tipo de paródia vai durar enquanto o Cardozo estiver no Benfica por isso mais vale não dares essa importancia porque sinceramente não tem mesmo importancia nenhuma.