Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

RP89

Citação de: ninja23 em 16 de Agosto de 2009, 23:09
Citação de: RP89 em 16 de Agosto de 2009, 23:02
Citação de: ninja23 em 16 de Agosto de 2009, 22:57
falhou golos escandalosos se fosse o Gomes este topico já ardia mas como não é... foi da viagem que ele estava cansado mas não foi por isso que entrou sem concentração nenhuma desde o principio...
É o que acontece quando um jogador faz mais jogos bons do que maus.  :)

Quando o Cardozo chegar aos calcanhares do que o Gomes já fez pelo Benfica  depois podes dizer algo...
Já faltava cá esta merda de pseudo-argumento.

Olha, quando o Nuno Ribeiro chegar aos calcanhares do que o Eusébio fez pelo Benfica, depois podes falar bem dele.

É assim que queres?

Di_SLB

Ele deve estar tão fdd como qualquer um de nós em não ter marcado o penalty e noutras situações. Esteve num dia não. Espero que tenha sido o único!

Wanted

Citação de: Di_SLB em 16 de Agosto de 2009, 23:16
Ele deve estar tão fdd como qualquer um de nós em não ter marcado o penalty e noutras situações. Esteve num dia não. Espero que tenha sido o único!
nos é que sofremos pelo benfica nos e que ficamos fodidos com as derrotas ficamos xateados eles vao todos descansados com o seu ordenado para casa

rkc

Citação de: ismo em 16 de Agosto de 2009, 22:15
Este gajo n pode ir pro banco, tem é de ir pra bancada, pa bem longe

Citação de: Jorge_neto em 16 de Agosto de 2009, 22:35
weldon a titular no proximo jogo a substituir o cardozo se querem ver o k´é a equipa a jogar a bola

Citação de: Jorge_neto em 16 de Agosto de 2009, 22:39
eu acho q deve ser o marcador de penaltis, pra ver se marca uns golos e a ver se o levam daqui no fim da época... epah, o homem nao jogou nada, e já fez jogos parecidos em q marcava um golo por acaso e já tinha sido uma boe exibição...
ainda por cima quer aumentos e n sei quê...
ridículo

Citação de: SLB4EVERnEVER em 16 de Agosto de 2009, 22:54
Não jogou um CU! Agradecam-lhe os 2 pontos perdidos.

falhou golos escandalosos se fosse o Gomes este topico já ardia mas como não é... foi da viagem que ele estava cansado mas não foi por isso que entrou sem concentração nenhuma desde o principio...

Hoje saem todos do buraquinho onde se tinham enfiado.

Ainda fez 6 remates. Outros houve que isolados preferiram dar, para dentro...

Até para falhar é preciso ter tomates! Ninguem gosta mais dele que eu, mas consigo dizer que hoje, jogou pouquissimo! Mas quando a equipa jogou à bola, foi ele a tentar metê-la lá dentro!

Assim que houver treino lá estarei, de camisola e cachecol do Paraguai, a dar-lhe um abraço! A todos vocês, voltem para o vosso buraquito, já lá sentem a vossa falta!

rkc

Citação de: Wanted em 16 de Agosto de 2009, 23:18
Citação de: Di_SLB em 16 de Agosto de 2009, 23:16
nos é que sofremos pelo benfica nos e que ficamos fodidos com as derrotas ficamos xateados eles vao todos descansados com o seu ordenado para casa

Sabes lá o que dizes!

Golden

Fez um jogo horrível, a todos os níveis, quiça o seu pior no Benfica.

Não gostei da forma como novamente marcou o penaltie. Nem pareces tu, pá!

Tâo cedo não fará uma partida igual. Paciência, da próxima voltarás aos golos.

Monraigon

Não te chateies rkc...

...não vale mesmo a pena.

luis___alex

Citação de: rkc em 16 de Agosto de 2009, 23:18

weldon a titular no proximo jogo a substituir o cardozo se querem ver o k´é a equipa a jogar a bola

eu acho q deve ser o marcador de penaltis, pra ver se marca uns golos e a ver se o levam daqui no fim da época... epah, o homem nao jogou nada, e já fez jogos parecidos em q marcava um golo por acaso e já tinha sido uma boe exibição...
ridículo

Até para falhar é preciso ter tomates! Ninguem gosta mais dele que eu, mas consigo dizer que hoje, jogou pouquissimo! Mas quando a equipa jogou à bola, foi ele a tentar metê-la lá dentro!

Assim que houver treino lá estarei, de camisola e cachecol do Paraguai, a dar-lhe um abraço! A todos vocês, voltem para o vosso buraquito, já lá sentem a vossa falta!

rck
como disse eu até desculpo o mau jogo devido aos seus indices fisicos. acho que hoje nem devi ater sido titular devido a isso.

mas como explicas tu a sua displicência na marcação daquela péssima grande penalidade( a segunda em pouco tempo)?????????????????????

ninja23

Citação de: rkc em 16 de Agosto de 2009, 23:18

ridículo

Já vi que amas o homem andas apaixonado pois só assim ele não está lá para jogar bem, também não sabe mas essencialmente o que se espera dele são golos! e nem isso fez da marca de penalty! Abra mas é tu a pestana que és sempre o mesmo namorado!

Meio_metro

Miguel Gouveia

Eu bem digo. quando ele salvar a pátria uma e duas e vinte ou mais vezes, vai haver o fenómeno D. Sebastião.

Di_SLB

Citação de: Monraigon em 16 de Agosto de 2009, 23:20
Não te chateies rkc...

...não vale mesmo a pena.
O que chateia é vir esta gente, que andou fugida daqui porque nada tinha a dizer num tipico "if you have nothing good to say then don't say nothing" e agora aparecem só para dizer mal porque agora têm a oportunidade deles para dizer mal!
Estas merdas é que chateiam!

RP89

Citação de: rkc em 16 de Agosto de 2009, 23:18Assim que houver treino lá estarei, de camisola e cachecol do Paraguai, a dar-lhe um abraço! A todos vocês, voltem para o vosso buraquito, já lá sentem a vossa falta!
Faz o favor de lhe pedir que fure as redes nos penalties, mais nada.

miguel.ferreira

Enquanto não correr e não lutar FORA! Merda de atitude....

Até dou de barato que tem mais capacidade de finalização que os outros.... mas com ele em campo com esta merda de atitude criam-se 20% das oportunidades que se criariam se ele não estivesse lá!

Jonex

Deixa lá cardozo, na quinta já tá tudo a dizer Tacugolllll e etc.
Deve continuara marcar penalties pois não há melhor do que ele neste plantel, em jogos oficiais não me lembro de ter falhado 1 e olhem que ele já bateu bastantes. Claro que estou lixado por ele ter falhado mas quer queiram quer não é o nosso melhor marcador e vai continuar a ser.