Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

BigSLB

Podias lá estar a semana toda...

Golden

Fez um péssimo jogo, incontornável.

Mas logo voltará ao normal. Tenham calma fdx.

red jazz

Mourinho_1

Citação de: rkc em 16 de Agosto de 2009, 23:18
Citação de: ismo em 16 de Agosto de 2009, 22:15
Este gajo n pode ir pro banco, tem é de ir pra bancada, pa bem longe

Citação de: Jorge_neto em 16 de Agosto de 2009, 22:35
weldon a titular no proximo jogo a substituir o cardozo se querem ver o k´é a equipa a jogar a bola

Citação de: Jorge_neto em 16 de Agosto de 2009, 22:39
eu acho q deve ser o marcador de penaltis, pra ver se marca uns golos e a ver se o levam daqui no fim da época... epah, o homem nao jogou nada, e já fez jogos parecidos em q marcava um golo por acaso e já tinha sido uma boe exibição...
ainda por cima quer aumentos e n sei quê...
ridículo

Citação de: SLB4EVERnEVER em 16 de Agosto de 2009, 22:54
Não jogou um CU! Agradecam-lhe os 2 pontos perdidos.

Citação de: ninja23 em 16 de Agosto de 2009, 22:57
falhou golos escandalosos se fosse o Gomes este topico já ardia mas como não é... foi da viagem que ele estava cansado mas não foi por isso que entrou sem concentração nenhuma desde o principio...

Hoje saem todos do buraquinho onde se tinham enfiado.

Ainda fez 6 remates. Outros houve que isolados preferiram dar, para dentro...

Até para falhar é preciso ter tomates! Ninguem gosta mais dele que eu, mas consigo dizer que hoje, jogou pouquissimo! Mas quando a equipa jogou à bola, foi ele a tentar metê-la lá dentro!

Assim que houver treino lá estarei, de camisola e cachecol do Paraguai, a dar-lhe um abraço! A todos vocês, voltem para o vosso buraquito, já lá sentem a vossa falta!

tb tens aí uma boa colectanea a dizer merda em serie..o ismo entao..

n ligues..eu ainda perdi tempo mas sinceramente n vale a pena..recusome a dar importancia a certos users daqui pq n vale mesmo a pena

|Glorioso|

Força Cardozo!

Estou contigo! :slb2:

Monraigon

Foi um jogo horrível...não há como negar.

Mas é um grande futebolista...Acontece,para a semana marca 2.

ismo

Citação de: Mourinho_1 em 16 de Agosto de 2009, 23:31

weldon a titular no proximo jogo a substituir o cardozo se querem ver o k´é a equipa a jogar a bola

eu acho q deve ser o marcador de penaltis, pra ver se marca uns golos e a ver se o levam daqui no fim da época... epah, o homem nao jogou nada, e já fez jogos parecidos em q marcava um golo por acaso e já tinha sido uma boe exibição...
ridículo

falhou golos escandalosos se fosse o Gomes este topico já ardia mas como não é... foi da viagem que ele estava cansado mas não foi por isso que entrou sem concentração nenhuma desde o principio...

Até para falhar é preciso ter tomates! Ninguem gosta mais dele que eu, mas consigo dizer que hoje, jogou pouquissimo! Mas quando a equipa jogou à bola, foi ele a tentar metê-la lá dentro!

Assim que houver treino lá estarei, de camisola e cachecol do Paraguai, a dar-lhe um abraço! A todos vocês, voltem para o vosso buraquito, já lá sentem a vossa falta!

tb tens aí uma boa colectanea a dizer merda em serie..o ismo entao..

n ligues..eu ainda perdi tempo mas sinceramente n vale a pena..recusome a dar importancia a certos users daqui pq n vale mesmo a pena

No dia em que me proibam de dizer a mrd que me apetecer...

CARREGA CARDOZO!

RP89

Citação de: Monraigon em 16 de Agosto de 2009, 23:33

3.

E depois voltam todos para o buraco de onde saíram, só para voltarem quando ele tiver outra exibição menos conseguida. Que vai ter, seguramente.

ismo

Aliás, defenderem o Cardozo com os falhanços dos outros tá bem visto, tamos todos no mesmo saco, uns gostam mais de uns outros gostam mais de outros.

Miguel Gouveia

Uma das melhores que eu vi aqui foi "Este faz os jogos todos assim, e depois lá marca um golito de vez em quando porque a bola lhe fica a jeito."

Eska

Citação de: RP89 em 16 de Agosto de 2009, 23:38

3.

E depois voltam todos para o buraco de onde saíram, só para voltarem quando ele tiver outra exibição menos conseguida. Que vai ter, seguramente.

lol .. voçês estão a ser injustos.. é vdd k há posts exagerados .. mas knd um jogador faz um jogo absolutamente desastroso como o Cardozo fez .. tem de levar nas orelhas... Seja ele o Maradona ou o Edcarlos...

Gosto bastante do Cardozo.. mas vamos ser sinceros.. a atitude competitiva dele hoje não tem desculpa.. nem o critico pelo mau jogo, mas a entrega foi 0.

wolfwood

Citação de: RP89 em 16 de Agosto de 2009, 23:38

3.

Ou então dizem que é lento e tosco e só sabe marcar golos...

rkc

Citação de: ninja23 em 16 de Agosto de 2009, 23:22

ridículo

Já vi que amas o homem andas apaixonado pois só assim ele não está lá para jogar bem, também não sabe mas essencialmente o que se espera dele são golos! e nem isso fez da marca de penalty! Abra mas é tu a pestana que és sempre o mesmo namorado!

Se é para ser insultado por garotos que gostam de atletas, fiquem na vossa.

Gostava de ter amarelos para dar agora...

miguel.ferreira

Citação de: Miguel Gouveia em 16 de Agosto de 2009, 23:39
Uma das melhores que eu vi aqui foi "Este faz os jogos todos assim, e depois lá marca um golito de vez em quando porque a bola lhe fica a jeito."

Não é totalmente mentira...

rkc

Atitude competitiva o calhamu! O homem tentou, foi o mais rematador, falhou. Teve 26 horas para lá, 30 para cá, para jogar 30 minutos!

Viva o hulk!