Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Ruud

LOOOOL

Realmente pôr o Cardozo no banco sim, agora o Saviola não...então, o jovem veio do Real e tudo...

Realmente isto de vir pro forum quando nao ganhamos...mais vale ficarmos de fora, fdx.

Irrito-me mais aqui, do que durante os jogos, fdx.

Dudek

3 coisas:

1- Mau jogo

2- Gosto muito de ti, mas porra, até tu sabes que não sabes fintar, porque tanto insistes em fazê-lo e lixar o ataque da equipa?

3- Força Cardozo  :)

O_Glorioso

O castigo dele era marcar dois golos já no próximo jogo, para se deixar de coisas.

miguel.ferreira

Citação de: rkc em 16 de Agosto de 2009, 23:43
Atitude competitiva o calhamu! O homem tentou, foi o mais rematador, falhou. Teve 26 horas para lá, 30 para cá, para jogar 30 minutos!

Viva o hulk!

Foi o mais rematador porque só está lá para fazer isso... Não ajuda, não corre, não luta...
Com esta merda de atitude não tem lugar nem no banco!

Miguel Gouveia

Citação de: miguel.ferreira em 16 de Agosto de 2009, 23:42
Citação de: Miguel Gouveia em 16 de Agosto de 2009, 23:39
Uma das melhores que eu vi aqui foi "Este faz os jogos todos assim, e depois lá marca um golito de vez em quando porque a bola lhe fica a jeito."

Não é totalmente mentira...

Se se despreza desta maneira o facto de ele marcar que se farta, para que é que se quer o futebol? Querem-se golos ou slaloms inúteis?

miguel.ferreira

Citação de: Miguel Gouveia em 16 de Agosto de 2009, 23:45
Uma das melhores que eu vi aqui foi "Este faz os jogos todos assim, e depois lá marca um golito de vez em quando porque a bola lhe fica a jeito."

Se se despreza desta maneira o facto de ele marcar que se farta, para que é que se quer o futebol? Querem-se golos ou slaloms inúteis?

Quero que lute e tenha atitude e garra...

Miguel Gouveia

Citação de: miguel.ferreira em 16 de Agosto de 2009, 23:47

e se não o fizer, pelo menos o que se ve na tv, e marcar 2 ou 3 golos por jogo.. quer-se na bancada?

Golden

Quantos são? Eles que venham!

Este menino está batendo um bolão!!!

miguel.ferreira

Citação de: Miguel Gouveia em 16 de Agosto de 2009, 23:48

e se não o fizer, pelo menos o que se ve na tv, e marcar 2 ou 3 golos por jogo.. quer-se na bancada?

se não o fizer, dificilmente marca 2 ou 3 golos, se tivermos 3 penalties pode dar... ou que alguém lhe faça a papinha toda e encoste só.

RP89

Citação de: miguel.ferreira em 16 de Agosto de 2009, 23:45
Citação de: rkc em 16 de Agosto de 2009, 23:43
Atitude competitiva o calhamu! O homem tentou, foi o mais rematador, falhou. Teve 26 horas para lá, 30 para cá, para jogar 30 minutos!

Viva o hulk!

Foi o mais rematador porque só está lá para fazer isso... Não ajuda, não corre, não luta...
Com esta merda de atitude não tem lugar nem no banco!
Tu confundes garra e atitude batalhadora com correr sempre atrás da bola. Um jogador que corre sempre atrás da bola é um jogador burro, pura e simplesmente. O Cardozo sempre que perde a bola tenta ir à luta, mas está perfeitamente ciente as suas limitações e não vai andar a correr 30 metros atrás do jogador com a bola. Não é só desgastante num jogador já de pouca velocidade e resistência, como é ridículo esperar que um avançado ande sempre a tentar ganhar a bola. Foi para isso que se inventaram os médios.

LuigiSLB83

rkc, hoje pode-se mandar o Cardozo e o Jesus pro crl, que não há problema. Eu levei amarelo por me insurgir contra esse tipo de comentários, vê-lá se não és o próximo.

FUTURO PRESIDENTE

hoje ja nao presta o cardozo,para a semana faz 2 ou 3 golos e passa a ser o melhor do mundo
INFELIZMENTE SE VE CADA VEZ MAIS BENFIQUISTAS ASSIM,OS CHAMADOS BENFIQUISTAS DO SECULO 21

Golden

Ânimo Campeão.

Nós sabemos o que vales.

Melhores dias virão!

Miguel Gouveia

Citação de: miguel.ferreira em 16 de Agosto de 2009, 23:51
Citação de: Miguel Gouveia em 16 de Agosto de 2009, 23:48

se não o fizer, dificilmente marca 2 ou 3 golos, se tivermos 3 penalties pode dar... ou que alguém lhe faça a papinha toda e encoste só.

Pois, dificilmente marca esses golos todos... estes 39 golos que já marcou foi tudo encostar e de penalty. Fica lá com a tua opinião.

Wach Wíinik

Grande Tacuara!!!!!!!!!!!

Força nisso!!! És o MAIOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!