Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

rkc

Citação de: redbullstar em 17 de Agosto de 2009, 00:56
Citação de: rkc em 17 de Agosto de 2009, 00:50
Citação de: redbullstar em 17 de Agosto de 2009, 00:39
quando se tem que criticar,é criticado e mais nada,hoje nao esteve bem,apesar de ser o nosso melhor marcador,falhou no que de melhor sabe fazer que sao as bolas paradas,enfim,jogo para esquecer rapido.

Eu acho o mesmo, vocÊs é que estão sempre com as papinhas. Como já disse, ninguem aqui gosta mais dele que eu, mas hoje, não jogou nada! Ainda assim, podia ter marcado. sE tivesse marcado, já não tinham cá aparecido as sombras que só aparecem nestes dias.
se a jogador que gosto e apoio no benfica sao luisao e cardozo,mas essas do voçes......nao é para mim,cardozo nao é mais que ninguem,falhou e nao jogou nada,é criticado se fizer golos e um jogo conseguido é elogiado é assim que funcionam as coisas,assim como o jesus por andar a inventar posiçoes,o ruben fez um jogo pessimo e o david fez o penalty tem que ser criticados.

O vocês é para aqueles que estão sempre a dizer que não se pode dizer mal dos meninos.

Eu digo mal quando me apetecer. Digo que ele não jogou nada. E no 1º treino no Seixal, lá estarei, de camisola e cachecol do Paraguai, para falar com ele, dar-lhe um abraço e simpatia.

Bleach

esta semana foi e veio da coreia...nem devia ter sido convocado...

Pleasure_+_Pain

Depois das longas viagens que teve de fazer, seria anormal que se apresentasse a 100%.

Com 5 avançados na convocatória, o Jesus poderia ter sido mais sábio e deixar o Tacuara no banco.

Foi o primeiro penalti falhado, em jogos oficiais.

KATSO75

Citação de: Bleach em 17 de Agosto de 2009, 01:11
esta semana foi e veio da coreia...nem devia ter sido convocado...

sim, notou-se claramente! e o lance de raiva foi sinónimo disso (lance em que perde a bola e vai dar uma trolitada no gajo do maritimo)

SLB@Glorioso

Não jogou nada é certo, mas também porque não teve bolas, era só bolas para o ar para ele ganhar, ainda ganhou uma ou outra mas e depois? Para mim nem tinha sido titular hoje, teve uma viagem desgastante, e se fizeram tantas contratações é para fazerem descansar alguns às vezes, ou não?

Cardozo o penalty é com força porraaaaaaaaaaaaa lol está mais do que sabido que assim ninguém apanha e pronto ;)

Megaphone

se nao fosse titular caiam todos em cima do jesus...
acho que fez bem a mete-lo de inicio...

mas oh cardozo, nao pode haver mais displicencias destas, ok? va agora e levantar a cabeça e marcar mais golos... querer e garra pah  :metal:

Snyper

Foi dos piores joguinhos que fez...

Vamos lá Tacuara, no próximo jogo tens de marcar 2!

Becken

Ao menos viu se que estava inconformado...Nao chega, mas ajuda...

_SLBИИ_

Citação de: Arsène em 17 de Agosto de 2009, 01:22
Ao menos viu se que estava inconformado...Nao chega, mas ajuda...

x2, por essa mm razao ele fez aqela entrada.

lonstrup

o cardozo que não se esqueça de mandar doçaria e mate do paraguai todos os natais ao arbitro do jogo de hoje, que ele foi amigo.

S.

Podia ter feito mais. Teve duas oportunidades claríssimas para marcar.

Fica para a próxima...

Shoky

Hoje ficou-nos a dever 2 pontos...
Fica aqui a previsão...que nos proximos dois jogos para a liga, nos vai oferecer o que nos tirou hoje!

francisco

Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2009, 02:13
Hoje ficou-nos a dever 2 pontos...
Fica aqui a previsão...que nos proximos dois jogos para a liga, nos vai oferecer o que nos tirou hoje!
a pagar com juros muito altos

Shoky

Se ganharmos com um golinho dele...os dois proximos jogos para a liga...por mim fica pago! :)

uezor

Citação de: Megaphone em 17 de Agosto de 2009, 01:20
se nao fosse titular caiam todos em cima do jesus...
acho que fez bem a mete-lo de inicio...

mas oh cardozo, nao pode haver mais displicencias destas, ok? va agora e levantar a cabeça e marcar mais golos... querer e garra pah  :metal:

mas o jesus tem q ser superior a isso.
caso contrario, nao tem estofo para treinar o benfica.