Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

GamaUno

Estava todo roto...

Devia ter ficado em Portugal com uma ligeira gripe.............

Terá sido o pior Cardoso desta epoca....

Força Tacuara.....esta epoca vais chegar aos 30......

Johnny|SLB

Ontem esteve mal, so acho mesmo muito comico que venham criticar o melhor marcador do Benfica a ANOS, dizendo que ele e um jogador banal e que vai ficar "sentado" a maior parte dos jogos da epoca.. Ha gente que nao percebe nada disto..

ScorpiO

É só passar toalhetes...dass
Há que tratar os bois pelos nomes, e ontem esteve miserável, nem um passe soube fazer!
Mal em tudo, o dia perfeito para não ter jogado. Lutou em campo? Só se foi a luta do pé esquerdo a pedir licença ao pé direito para se mover

ClaudioCaniggia

Já mostrou o seu real valor, teve um dia menos bom, acontece, no próximo jogo marca e ficam todos contentes.

diplomat

deixo só uma pergunta no ar
em quantos lançes de finalização esteve o cardozo presente?!
pois bem teve ao nivel dele, a diferença é que hoje não marcou...

ridicula é a forma como certos users assim que o Homem tem uma noite menos boa aparecem que nem abutres (não é para ti Elvecchio)

Kaligula12

Se nao tivesse jogado ontem nem imagino o numero de criticos que aqui vinham a aparecer...enfim nunca se està satisfeito. Nao estou a ver porque nao havia de jogar aquele que foi o melhor jogador da pré época
Jogou mal, devia ter sido substituido antes...ou talvez nao, porque o Cardozo é um excelente executante de livres apesar do penalti falhado ontem mas isto acontece aos melhores.
Criticar um jogador por um penalti falhado é no minimo absurdo

ScorpiO

Citação de: diplomat em 17 de Agosto de 2009, 10:59

ridicula é a forma como certos users assim que o Homem tem uma noite menos boa aparecem que nem abutres (não é para ti Elvecchio)
Espero que isso não seja para mim ...

Mestre

Não foi por ele que não se ganhou. Até porque os adversários estiveram sempre com uma marcação atenta ao Cardozo.

diplomat

Citação de: Scorpio_86 em 17 de Agosto de 2009, 11:00
Citação de: diplomat em 17 de Agosto de 2009, 10:59

Espero que isso não seja para mim ...
não...
nem sei o que disseste...

fsc_4

força tacuara. toda a gente tem dias menos bons. não foi ele o único a falhar.

Ru10

Teve claramente um dia menos bom,conseguiu criar algumas ocasiões,mas a bola não entrou.

Segundo penalti falhado esta época,preocupante... :-X

diplomat

Citação de: Ru10 em 17 de Agosto de 2009, 11:13
Teve claramente um dia menos bom,conseguiu criar algumas ocasiões,mas a bola não entrou.

Segundo penalti falhado esta época,preocupante... :-X
psht' calat...
não agoires....

red side

Mau jogo.

A meio da semana foi jogar não sei onde ( lá para a Conchichina ), não era de esperar outra coisa. Lento e cansado não fez uma. O penalty foi marcado sem convicção...é impressão minha ou já toda a gente sabia que ele rematar para ali? mt denunciado... :disgust:

Esteve mal o Jorge Jesus ao colocá-lo a titular. Com tantos avançados porque foi jogar o que estava mais esgotado?

Francescoli

Pena que tenha feito um mau jogo... A bola nao ia entrar se ele ainda la estivesse a jogar sozinho!

Num dia "sim" tinhamos espetado 3 ou 4.....

Marafado

Esteve desinspiradissimo, a que não deve ter sido alheio o facto de vir da selecção.

Força Cardozo!