Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Alento

Os goleadores são sempre caros. Agora é verdade que nem todos se adaptam aos novos clubes. Neste caso ao novo continente. Mas têm que se arriscar. E para mais no meu entender 20 golos no campeonato argentino valem mais que 20 golos no Brasileiro. O futebol na Argentina é mais europeu na minha opinião.
Aguardo anciosamente a estreia do Cardozo.  :clap1:

epiliF

Mas também para quem deu 10 milhões pelo Mantorras e a malta aplaude tasse bem. afinal o Benfica nada em dinheiro.

_coal

Se o epiliF estiver engando, podem ter a certeza de que ele volta atrás e se tiver de elogiar elogia!!

Agora, que foi muito caro, foi...

Se o vai justificar, logo se vê...

aquilles


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Nuno_SLB

Já conhecia este Cardoso desde Janeiro e posso-vos garantir que 9 milhões hoje em dia por um avançado destas caracteristicas é praticamente dado...

Até pensava que o passe dele rondava os 15 milhões...

Alento

Citação de: _coal em 23 de Junho de 2007, 16:05
Se o epiliF estiver engando, podem ter a certeza de que ele volta atrás e se tiver de elogiar elogia!!

Agora, que foi muito caro, foi...

Se o vai justificar, logo se vê...

Tambem concordo que foi caro. O Miccoli seria muito mais barato e desde que em forma tambem garante uma boa média de golos, mas não nos andava«mos a queixar de que tinhamos uma equipa de anões????'
Penso que nesse prisma Cardozo e Zoro foram duas boas contratações  :)

aquilles

Citação de: Nuno_SLB em 23 de Junho de 2007, 16:07
Já conhecia este Cardoso desde Janeiro e posso-vos garantir que 9 milhões hoje em dia por um avançado destas caracteristicas é praticamente dado...

entao mas é claro
so nao percebe isso quem nao conhece ou quem ta mais preocupado em dizer mal dele

epiliF


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Bleach

a min agrada me muito o facto de ele ser novo , de ser canhoto , se jogar bem de cabeça , de ter bom remate , bom nas bolas paradas , de se movimentar bem...
o que me deixa reticiente , é a adaptação a um novo continente , o modelo de jogo do benfica não é feito para um pl , e o facto de ser mto raro aparecer um bom ponta de lança no paraguai , mas pode ser que tenhamos acertado num.

epiliF

Citação de: Nuno_SLB em 23 de Junho de 2007, 16:07
Já conhecia este Cardoso desde Janeiro e posso-vos garantir que 9 milhões hoje em dia por um avançado destas caracteristicas é praticamente dado...

Até pensava que o passe dele rondava os 15 milhões...
Epá então quando tivemos o jankauskas tinha-mos uma mina de ouro e nem a aproveitamos...

aquilles

Citação de: Bleach em 23 de Junho de 2007, 16:09
a min agrada me muito o facto de ele ser novo , de ser canhoto , se jogar bem de cabeça , de ter bom remate , bom nas bolas paradas , de se movimentar bem...
o que me deixa reticiente , é a adaptação a um novo continente , o modelo de jogo do benfica não é feito para um pl , e o facto de ser mto raro aparecer um bom ponta de lança no paraguai , mas pode ser que tenhamos acertado num.

um nome: roque santa cruz (bayern munich)
mas ha mais


_coal

aquilles

O preço do jogador, varia consoante o seu valor!

Tens razão, quando dizes que existem menos PL do que avançados, mas que não percebeste, não percebeste mm o que ele está a dizer!!!

epiliF

Eu não digo que o Benfica não precisa-se de um jogador com as características do Cardozo ATENÇÃO nem que ele é mau, agora por 9 milhões por 80%, epa venha lá o homem. Nem o Jardel custou metade disso aos Lagartos.

Bleach

Citação de: aquilles em 23 de Junho de 2007, 16:10
Citação de: Bleach em 23 de Junho de 2007, 16:09
a min agrada me muito o facto de ele ser novo , de ser canhoto , se jogar bem de cabeça , de ter bom remate , bom nas bolas paradas , de se movimentar bem...
o que me deixa reticiente , é a adaptação a um novo continente , o modelo de jogo do benfica não é feito para um pl , e o facto de ser mto raro aparecer um bom ponta de lança no paraguai , mas pode ser que tenhamos acertado num.

um nome: roque santa cruz (bayern munich)
mas ha mais



o roque santa cruz bom ?
aonde ?
que bela porcaria...
quando falaram no nome dele , disse logo que não..

Nuno_SLB

Citação de: epiliF em 23 de Junho de 2007, 16:10
Citação de: Nuno_SLB em 23 de Junho de 2007, 16:07
Já conhecia este Cardoso desde Janeiro e posso-vos garantir que 9 milhões hoje em dia por um avançado destas caracteristicas é praticamente dado...

Até pensava que o passe dele rondava os 15 milhões...
Epá então quando tivemos o jankauskas tinha-mos uma mina de ouro e nem a aproveitamos...

Não percebi!!!  :buck2: