Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Ribeirinho

Apenas um jogador, mas simplesmente melhor que uma equipa sozinha (sporting), isto e demais em poucos jogos o cardozo ja tem mais golos que uma equipa inteira. Grande CArdozo continua, dás é muita despesa onde vais rebentas cm as redes, NÂO Há REDES QUE RESISTAM. não é so uma vez e logo as tres. Força TAcuara, isto agora é tudo nosso !!! :slb2:

jotacuara 7

Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Outubro de 2009, 22:14
Já eu...odeio Física... :buck2:
Essas funções partiam-me todo...
tens sorte .. a mim ainda me partem !
FORÇA TACUARA melhor da europa !

AguiaFX

Citação de: Zé Periquito em 28 de Outubro de 2009, 22:37
Citação de: AguiaFX em 28 de Outubro de 2009, 22:29
Citação de: Zé Periquito em 28 de Outubro de 2009, 22:19
Citação de: AguiaFX em 28 de Outubro de 2009, 22:13
Citação de: Alomaya¹¹ em 28 de Outubro de 2009, 19:22
Citação de: Ruud Gullit em 28 de Outubro de 2009, 19:18
Ninguem se lembra do remate a uns fabolosos 200km/h do Ronny... ::)

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Ruud estas a gozar mas olha que aquilo foi mesmo um missil do crl.
Este golo foi a 189 km h http://www.youtube.com/watch?v=hnmsERstpHw&feature=related
Ja agora vejam o do Roony, foi mesmo um balasio  :o
http://www.youtube.com/watch?v=cSzwIBeihXA
http://www.youtube.com/watch?v=dr21Yux90L4

E este tiro do Seedorf?

:D

Desses já eu marquei muitos... no PES08... com o Eusébio.  :tomates:

Eu não, tenho a mania de só rematar dentro da área, ou muito perto dela  ;D
Ainda por cima porque no PES nem dá para regular a força do remate...
E esta conversa devia ser no tópico do JJ  ;D

;D Eu sei. ^-^ Mas depende do jogador, tem que ter força na pata. >:(
Vai-se ao PES 2003 -> Roberto Carlos  :metal:

red-man

vai marcar mais dois

:clap1:

Zé Periquito

Citação de: AguiaFX em 28 de Outubro de 2009, 22:42
Citação de: Zé Periquito em 28 de Outubro de 2009, 22:37
Citação de: AguiaFX em 28 de Outubro de 2009, 22:29
Citação de: Zé Periquito em 28 de Outubro de 2009, 22:19
Citação de: AguiaFX em 28 de Outubro de 2009, 22:13
Citação de: Alomaya¹¹ em 28 de Outubro de 2009, 19:22
Citação de: Ruud Gullit em 28 de Outubro de 2009, 19:18
Ninguem se lembra do remate a uns fabolosos 200km/h do Ronny... ::)

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Ruud estas a gozar mas olha que aquilo foi mesmo um missil do crl.
Este golo foi a 189 km h http://www.youtube.com/watch?v=hnmsERstpHw&feature=related
Ja agora vejam o do Roony, foi mesmo um balasio  :o
http://www.youtube.com/watch?v=cSzwIBeihXA
http://www.youtube.com/watch?v=dr21Yux90L4

E este tiro do Seedorf?

:D

Desses já eu marquei muitos... no PES08... com o Eusébio.  :tomates:

Eu não, tenho a mania de só rematar dentro da área, ou muito perto dela  ;D
Ainda por cima porque no PES nem dá para regular a força do remate...
E esta conversa devia ser no tópico do JJ  ;D

;D Eu sei. ^-^ Mas depende do jogador, tem que ter força na pata. >:(
Vai-se ao PES 2003 -> Roberto Carlos  :metal:

Vai-se ao PES09 ou o de agora e fazes um player... ;D

chega de off-topic. :tomates: DESCULPEM SHÔR'S MODERADORES. :)

AguiaFX

Ou então aumentamos ainda mais o Tacuara  :metal:

Zé Periquito

Citação de: AguiaFX em 28 de Outubro de 2009, 22:48
Ou então aumentamos ainda mais o Tacuara  :metal:

É o que eu faço, fdx, no 2008 tinha força na pata de 84acho eu. :P

RedDevil.91

Citação de: Ribeirinho em 28 de Outubro de 2009, 22:40
Apenas um jogador, mas simplesmente melhor que uma equipa sozinha (sporting), isto e demais em poucos jogos o cardozo ja tem mais golos que uma equipa inteira. Grande CArdozo continua, dás é muita despesa onde vais rebentas cm as redes, NÂO Há REDES QUE RESISTAM. não é so uma vez e logo as tres. Força TAcuara, isto agora é tudo nosso !!! :slb2:

Uma nao, onze!

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=1e5a8ee7-5796-4c16-a90d-9b1e0a014851&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

pedro982

LOLOLOLO

ja viram um jogador morrer no PES08?!?!?!?

http://www.youtube.com/watch?v=zBMXECiU130

Zé Periquito

Far(away)

Citação de: filipesetubal em 28 de Outubro de 2009, 10:27
11 golos no campeonato -> 5 de penalty -> 45% dos golos em penalty.

Hulk, quantos golos leva no campeonato? Com e sem penalty.

Jonny-Venezuela

Citação de: Far(away) em 29 de Outubro de 2009, 04:38
Citação de: filipesetubal em 28 de Outubro de 2009, 10:27
11 golos no campeonato -> 5 de penalty -> 45% dos golos em penalty.

Hulk, quantos golos leva no campeonato? Com e sem penalty.

quem é esse gajo??

raf0man

Eu axo é que com a equipa a jogar assim qualquer dia vamos a falencia em premios de vitoria e golos :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:

XHITA

Breves

Orelhas moucas por Cardozo
Mesmo que cheguem à SAD encarnada ou ao representante de Cardozo (Pedro Aldave) propostas para o avançado, nem o jogador nem o seu empresário, sequer as irão considerar antes de Tacuara conquistar o título de águia ao peito. A garantia foi ontem dada pelo agente do jogador à rádio 970 AM. «Ele quer deixar a sua marca na instituição, no Benfica. Quer ganhar títulos. Se aparecer alguma coisa para ele agora, não sairá do Benfica. Depois, se surgir uma proposta melhor, poderá sair», disse Aldave.

XHITA

Melhor goleador, agora também jogador mais valioso!  :bow2:

Endiabrado Djalma matou jogo em dois minutos

Actuação empolgante do diamante angolano valeu-lhe o triunfo semanal.
Segundo 'hat trick' de Óscar Cardozo guinda-o ao 1.º lugar.

Mesmo saindo por lesão, aos 65 minutos, o angolano Djalma, 24 anos, sagrou-se como o jogador mais valioso de A BOLA da jornada, ao rubricar exibição empolgante que afundou a defesa da Naval apontando, no derradeiro lance da 1.ª parte e no segundo minuto do 2.º tempo, os dois golos que ditariam a vitória de um Marítimo que só soma triunfos na Liga sob as ordens de Mitchell Van der Gaag. Presente nas oito jornadas (mas só dois jogos completos), o filho do ex-benfiquista Abel Campos já leva três golos — metade dos que conseguiu nos 26 encontros da época anterior. Saiba o técnico holandês polir um diamante que, apesar de muitas tentações, já vai no seu sexto ano nos Barreiros.

Destaque também para Óscar Cardozo, que conseguiu o seu segundo hat-trick na prova e navega numa onda goleadora de 11 tentos nas últimas seis jornadas, para lá de ter assistido para outro acorde de nova sinfonia gloriosa na Luz; e para o duo argentino de mal-amados portistas, Farías e Mariano Gonzalez, decisivos a marcar e construir os três golos que vergaram a ultradefensiva Briosa de Villas Boas.

Referência ainda para Carlão, o melhor em campo em Leiria, com nova actuação para espiões apreciarem, ao participar nos dois golos da estreia vitoriosa de Lito Vidigal; Evaldo, que iniciou e concluiu a bela jogada do empate bracarense em Vila do Conde; Fábio Coentrão e Pablo Aimar, cada qual «fabricante» de três golos do gordo triunfo encarnado; Rui Miguel e Matias Fernández, responsáveis pelo empate em Guimarães.

Tacuara marca que se farta

Após três semanas consecutivas na liderança, Alan foi apanhado pelo rei dos marcadores da prova, Óscar Cardozo, que por força da melhor classificação da sua equipa, passou assim a liderar a tabela de o jogador mais valioso de A BOLA, o que nunca conseguira nas suas duas anteriores épocas em Portugal.

Fruto da sua fraca exibição no Dragão, o anterior vice-líder Falcao desceu para 4.º, ultrapassado também por Pablo Aimar, cujos dotes criadores voltaram a explodir diante do Nacional. Num top ten onde moram agora cinco benfiquistas, três bracarenses e um portista — e onde entraram Fábio Coentrão, Evaldo (cujo belo golo lhe valeu passar a ser o defesa mais valioso da prova) e Saviola — menção para a subida do leiriense Carlão (6.º), que mesmo sem ter o seu descobridor, Manuel Fernandes, a dirigi-lo, continua a ser uma das revelações da Liga.

Confirmando o coeso sector defensivo bracarense — são três os minhotos colocados entre os cinco melhores —, Eduardo mantém-se como o guarda-redes n.º 1 da prova seguido pelo excelente Djuricic.

Entre os 30 primeiros entraram Nélson, Paulo Jorge, Djalma, Diakité e Marcinho.