Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Ricazz

Citação de: william em 01 de Novembro de 2009, 06:01
alguem me explique, como se eu fosse muito burro, como e que o cardozo e expulso quando leva com meia equipa do braga de volta dele, tenta acalmar os animos e ainda e agredido???? FODA-SE

HA coisas fantasticas, não HA??

SLBCARLOS

Citação de: Ricazz em 01 de Novembro de 2009, 05:54
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Novembro de 2009, 05:51
Citação de: Ricazz em 01 de Novembro de 2009, 05:47
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Novembro de 2009, 05:45
k nao se mete-se na confusao.  acho k ja deviam ter juizo para saber k sao provocados para os tentarem expulsar.  ja fui assim contra o nacional e o braga fez a mesma coisa. 
ate parece k nao conhecem os arbirtros portuenses. ja nao e o primeiro ano dele aqui em portugal.
so espero k possa jogar contra o sporting.

O0
sao quase todos. nao so os portuenses.  lucilios, p.henriques, braquarenca etc... etc...  conseguem ser bem piores.

Mas o que eu acho extraordinário é como é que 60%  dos arbitros são da AFP. Será que não há bons arbitros nas outras AF's??? 
sinceramente nao vejo a differenca entre arbirtros do porto e do resto do pais. a maioria trabalham para o sistema. 
e o benfica tem k se mentalizar k nao pode se envolver em polemicas pk os arbirtros vao aproveitar essas situacoes para nos foderem. 
o benfica tem k continuar a jogar o seu futebol e ignorar as provocacoes dos adversarios e fazendo isso vai ser muito nos dificl parar.  como fui contra o nacional.

agora contra o braga cairam na ratoeira e foderam-se.   se o benfica fizesse um jogo como tinha vindo a fazer tinha dado a volta ao resultado mas a verdade e k algums jogadores estiveram abaixo do habitual, cardozo, aimar, maxi. 
depois como o benfica entrou em jogo em fazer aquelas faltas bem duras sobre os adversarios e o j.sousa a perdoar os cartoes ao cardozo e di maria practicamente deu um passe aos jogadores do braga para fazerem o mesmo. e depois na proxima falta fui obrigado a dar um amarelo ao coentrao e ai ja serviu para condiconar o coentrao para o resto do jogo.

resumo - jogadores abaixo do habitual, sofrer um golo cedo por estupidez,  cair na ratoeira das provocacoes do braga, e uma arbirtragem um bocado habilidosa do j.sousa = derrota.

espero k nao seja como no ano passado em k quando tivemos oportunidades de nos isolar em primeiro e distanciar do fcp nao conseguimos isso mostra k nao temos estofo de campeao e fui isso k aconteceu.

eu acredito k o vamos conseguir.
mas ja deixamos escapar 1 oportunidade, na proxima isto nao pode acontecer. 

SLBCARLOS

Citação de: Ricazz em 01 de Novembro de 2009, 06:03
alguem me explique, como se eu fosse muito burro, como e que o cardozo e expulso quando leva com meia equipa do braga de volta dele, tenta acalmar os animos e ainda e agredido???? FODA-SE

mas sabem o k se passou dentro do tunel??  pelo k o record tem na capa o cardozo levou do ney santos(a imagem k tudo mundo viu antes de entrarem para os tunel) mas depois dentro do tunel pegou-se com o leone. 

rohff

Podem crer fez nos uma falta enorme na segunda parte...com ele de certeza o resultado seria differente!

Greis

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Novembro de 2009, 06:17
Citação de: Ricazz em 01 de Novembro de 2009, 06:03

mas sabem o k se passou dentro do tunel??  pelo k o record tem na capa o cardozo levou do ney santos(a imagem k tudo mundo viu antes de entrarem para os tunel) mas depois dentro do tunel pegou-se com o leone. 

Deves gostar de apanhar.

Um árbitro,que não estivesse condicionado, não deixava que essa situação tomasse as proporções que tomou. À primeira escaramuça, expulsava logo.

Mas, dá jeito que o melhor marcador do campeonato não jogue...

Esbutenado

Citação de: red-dawn em 01 de Novembro de 2009, 02:24
Desacatos
http://www.youtube.com/watch?v=yMV8Op0UcVM

A vergonha que e' o futebol tuga em todo o seu esplendor. Ha pelo menos uns 10-12 elementos do Braga, todos a armarem confusao, atitudes claramente provocatorias, e tudo acaba com o nosso melhor marcador expulso e fora da equipa por pelo menos 2 jogos. O guiao destes jogos e' tao, mas tao previsivel.

A partir de agora TODOS os jogadores e elementos do banco do Benfica deviam reunir-se no relvado depois do arbitro apitar para o intervalo, deixar escoar a merda da outra equipa para dentro do balneario e so' depois regressar. Caso contrario tenho a certeza absoluta que vamos ter mais merda com tuneis em mais jogos.

JoMi¹¹

A mim, o k me mete mais nojo... é que vi tanta gente a empurrar e a fazer mais merda.. e so 2 foram expulsos...

Ritinha

Citação de: JoMi¹¹ em 01 de Novembro de 2009, 07:59
A mim, o k me mete mais nojo... é que vi tanta gente a empurrar e a fazer mais merda.. e so 2 foram expulsos...
E logo o Cardozo.......  ;D

Far(away)

Estranha esta expulsão, muito estranha. Escolhida a dedo, diria eu.

Ritinha

Citação de: Far(away) em 01 de Novembro de 2009, 08:35
Estranha esta expulsão, muito estranha. Escolhida a dedo, diria eu.
Não diria outra coisa! O0

bystander

ai peidolas, peidolas....estas tuas encomendas velha escola.....quem sabe, nunca esquece....

tiago5

Cambada de FILHOS DA PUTA é o q é!!!E o maior FILHO DUMA GD PUTA é o cobarde do Ney Santos q qd o Cardozo ta a tentar acalmar os animos vem por tras dar um bofetada e dp FOGE!!!

Ah cabrao!!Houvesse um crl q t fodesse bem os cornos!!Sou de braga e detesto-os tt tt...sao um monte de merda seca c a mania q q têm uma gd ekipa...a crista vai baixar rapido de certeza!começa já p a semana...

Corrosivo

porque é do Benfica e é o melhor marcador do campeonato. Acho que esta explicação é suficiente

LFCM

joga contra as osgas?

força Benfica

Citação de: LFCM em 01 de Novembro de 2009, 10:23
joga contra as osgas?

vamos ver quantos jogo vai apanhar