Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Belg

Citação de: Rendufas em 02 de Novembro de 2009, 18:17
É obvio que estava o caldinho armado para provocar os jogadores do Benfica, e eles foram no engodo...

Só espero que tenham aprendido a lição, e que não voltem a entrar no mesmo erro...

Também eu! E que fique a lição aprendida para o resto da época.

Victi

Citação de: Eagle eye em 02 de Novembro de 2009, 14:37
Com esta expulsão do Cardozo (não me recordo de nenhuma outra do género), abre-se um precedente no futebol português. O Quimzé, um defeso mediano, dá um estalo ao melhor goleador do mundo. Este responde, ambos são expulsos e a equipa do Quimzé livra-se de um defesa mediano e de um adversário poderosíssimo. E tudo isto fora da mira das câmaras, no oculto mundo dos túneis...

Melhor ainda... o tal Quimzé fica no banco de suplentes agride o melhor do mundo. Ambos sao expulsos e a equipa do Quimzé fica na mesma com 11 jogadores a jogar contra 10...

Cosmic

Por favor, alguém tem as imagens da confusão na entrada do túnel? Há um tripeiro que duvida de tudo e queria espetar-lhe isto nas fuças!

46Rossi

Citação de: Cosmic em 02 de Novembro de 2009, 18:51
Por favor, alguém tem as imagens da confusão na entrada do túnel? Há um tripeiro que duvida de tudo e queria espetar-lhe isto nas fuças!

http://www.youtube.com/watch?v=QG2-Ythkgrg&feature=player_embedded

O0

Di_SLB

Há umas páginas atrás está o video da BTV.

Cosmic

Obrigadissima aos dois! Quero ver qual vai ser a resposta...

RAFL

não ves que esta a gozar ctg.....ele sabe bem o que se passou

Cosmic

Citação de: RAFL em 02 de Novembro de 2009, 19:00
não ves que esta a gozar ctg.....ele sabe bem o que se passou

Mas quero expô-lo ao ridículo...

rkc

Ele vai estar mesmo preocupado com isso cosmic...

Cosmic

Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2009, 19:24
Ele vai estar mesmo preocupado com isso cosmic...

É num fórum... ao menos que toda a gente veja... ( certo certo é que ainda não disse nada em relação ao vídeo :) )

No Code

eheh... :2funny: ;)

Cosmic

Citação de: No Code em 02 de Novembro de 2009, 19:34

eheh... :2funny: ;)

:coolsmiley:

Ricardo Teixeira

Por muito que tentem...não vale a pena...

Esses gajos são uns bichos!

Gajos que defendem a corrupção...

Isso diz tudo...

lobotomizado

Epah gajos do porto são gajos que dizem "Corrupção? Isso não existe no porto", depois há provas e assim, mas não são considerados culpados viram-se com esta (fazendo de conta que não há provas suficientes para perceber o que se passa)
"Tentativa não é a mesma coisa que corrupção consumada".
Deve ser tão bom ser de um clube que tenta ser criminoso.
A sério, eu vejo pessoal aqui que se revolta até com o Aimar fingir um penalty. Daqueles gajos até agora só vi um dizer que era do porto, mas deixou de ligar por causa do apito dourado.  :disgust:
A verdade é que não sabem o que é ganhar. Como aqueles gajos que querem armar-se em grandalhões, tudo vale para ganhar. O verdadeiro vencedor sabe que a glória só vem quando se merece os títulos.

Pika^^

5ª tem de marcar os golos que iria marcar na 2ª parte em Braga, os do próprio jogo e dos 2 que vai falhar. Portanto, espero que não me desiluda e não fique pelos 3 ou 4 golos que isso não é nada.