Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

aquilles

Citação de: Bleach em 23 de Junho de 2007, 16:15
143 jogos no bm , e 29 golos é muito ridiculo..
só falta dizer que ele é um matador.

para min , o cardozo mesmo não sendo aquilo que se espera , prefiro o quantas vezes ao santa cruz.

chilavert, ayala e arce tb sao porcaria?

epiliF

para min , o cardozo mesmo não sendo aquilo que se espera , prefiro o quantas vezes ao santa cruz.
Oi ele é ponta de lança pá, só por ser ponta de lança já vale muito marque muitos ou poucos golos...

Bleach

Citação de: aquilles em 23 de Junho de 2007, 16:17

ah esses são os teus matadores paraguaios...sim senhor....

o roque santa cruz , nunca conseguiu marcar mais do que 6 golos por competição durante toda a carreira.. que matador...

Nuno_SLB

Meus caros o campeonato Argentino é 10 vezes melhor que o nosso....

Equipas como o Boca Juniors, Indipendiente, Velez Sarzfield, River Plate, Newell, etc não se comparam a Boavistinha, Belenensesinhos, Estrelas cá da zona....

Cardoso tem tudo para vingar por cá...

epiliF

Mas eu vou já mostrar quem são os iluminados, vou dar ao trabalho de encontrar o topico do kikin em que quando assinou era uma maquina de outro planeta todos me caíram em cima etc...

Ps: eu sei que o kikin é avançado e o Cardozo é ponta de lança.

Elvio

O Santa Cruz nunca foi um avançado finalizador mas sim um segundo avançado.
Teve inumeras lesões durante toda a carreira , e não esquecer que a maioria desses jogos foram quando ele tinha entre 17 e 20 anos , depois disso rebentou.
Ele podia ter sido um dos melhores avançados do Mundo sim.

Nuno_SLB

Eu por exemplo fui contra a contratação do Kikin, além de vir de um campeonato fraco, os golos que tinha na selecção, a maioria, era contra selecções do Haiti, Bahamas, Canadá, El Salvador etc...

Só foi descuberto no jogo do Mundial contra a selecção portuguesa....

epiliF

Citação de: Elvio em 23 de Junho de 2007, 16:22
Teve inumeras lesões durante toda a carreira , e não esquecer que a maioria desses jogos foram quando ele tinha entre 17 e 20 anos , depois disso rebentou.
ou mais mundos... O Pringle também, mas teve azar.

Bleach

eu gostava e gosto do kikin , acho que foi mto mal aproveitado , e mal acompanhado pelo treinador.
mesmo fora da sua posição ainda fez uns golitos , e tinha um jogo aereo mto bom...

aquilles

e ainda pode vir a ser
so tem 26 anos

Kobille

Pessoal, este tópico é sobre o Cardozo... não vale a pena estarem a discutir Fonseca's e Roque's. Arranjem mais uns vídeos do Cardozo... isso é que era...

:drunk:

sLash^

Citação de: aquilles em 23 de Junho de 2007, 16:17

São, pelo menos a ponta-de-lança, não é sobre isto que o tópico fala?

Dandy

Boa tarde a tod@s e desculpem lá a pergunta um pouco..."Só agora é que acordaste?"...mas quantos anos tem o Cardozo, alguém sabe? Obrigado.

Viva o Benfica!

Elvio

Citação de: epiliF em 23 de Junho de 2007, 16:25
ou mais mundos... O Pringle também, mas teve azar.
:2funny: :2funny: :2funny:
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Iubire

TAKUARA ALEHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TAKUARA!!!!!!!ALEHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!

O homem até no FM07 marca sempre mais de 30 golos por época!! eheheh É melhor é começarem a reforçar as redes das balizas cá na Europa, porque ele vai furar muitas!!! TAKUARAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!