Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

magic_maker

Citação de: epiliF em 23 de Junho de 2007, 17:14
Tudo bem, mas eu digo que o Cardozo é  muitíssimo caro e já me esfolam etc... E nem o conhecem porque duvido que alguém aqui já tinha visto sequer um jogo completo dele e muito menos a ter atenção nele. Agora é que veem dizer que conhecem desde pequeninos. Eu não digo que é mau, mas dai a 80% dele valer 9 milhões... vai lá vai.

Aquilo que disseste serve para ti também, se não conheces o jogador como podes dizer que é muito caro ???

Já agora qual era para ti o matador que o Benfica devia ter comprado por esse preço ???

Sir

A mim basta-me recuar meia dúzia de páginas para encontrar uma citação que me dê razão.

Citação de: Sir em 23 de Junho de 2007, 01:30
- Aprovo a contratação e deposito grandes esperanças nela;

- Cuidado com as pressões. É um jogador que vem para um futebol muito e diferente e necessita de se adaptar. Já estou a ver, aos primeiros desaires, os anti-dirigentes a utilizarem os 9 milhões que pagámos por ele como arma de arremeço. Vamos dar-lhe espaço.

Ou, se calhar, até errei. Não estava à espera que o bombardeamento começasse tão cedo. De qualquer forma, é uma minoria que vai fazer tudo para no fim vir dizer que tem razão. Vamos dar-lhes ouvidos? Como todo o respeito pela opinião alheia, eu não.

Em.

O Cardozo vale uns 3 Kikins na boa. O Kikin sempre que driblava uma bola, a bola parecia que chorava...

Rendufas

Citação de: Em. em 23 de Junho de 2007, 17:39
O Cardozo vale uns 3 Kikins na boa. O Kikin sempre que driblava uma bola, a bola parecia que chorava...

Correcção, a bola é que driblava o kikin, aliás, nos pés dele, deixava de ser uma bolapara passar a ser um quadrado, ou um losango, que é ais moderno.  ;D ;D

ScorpiO

Citação de: Referee em 23 de Junho de 2007, 17:44
Citação de: Em. em 23 de Junho de 2007, 17:39

Correcção, a bola é que driblava o kikin, aliás, nos pés dele, deixava de ser uma bolapara passar a ser um quadrado, ou um losango, que é ais moderno.  ;D ;D
lol Deixem-se disso

epiliF

Vejam lá não se enganem outra vez, tão a mandar piadas com o kikin deve sair outro do género, o Kikin no youtube também era granda estrela etc...

magic_maker

Citação de: epiliF em 23 de Junho de 2007, 19:28
Vejam lá não se enganem outra vez, tão a mandar piadas com o kikin deve sair outro do género, o Kikin no youtube também era granda estrela etc...

Dizes que o pessoal fala do jogador sem o conhecer, mas como podes tu dizer que ele é caro se também não o conheces ??

Já agora quem achas que se devia comprar por 9 milhões ???

Em.

Eu estava em Portugal de férias quando o Kikin foi anunciado, não tinha acesso a internet. Posso dizer que fiquei chocado, porque pensei logo que o Benfica tinha apenas ido buscar o Kikas por causa do jogo que fez contra Portugal (aconteceu mais ou menos o mesmo com vários jogadores que passaram pelo Benfica). Conhecia-o da liga mexicana e sempre me pareceu um bom cepo. 

Fábio

Esperemos que o epiliF, auto-denominado "dono da razão", não tenha razão e que isso se verifique o mais rápido possível.

Sir

É cada balázio a sair daquele pé esquerdo..

epiliF

Citação de: magic_maker em 23 de Junho de 2007, 19:31

Dizes que o pessoal fala do jogador sem o conhecer, mas como podes tu dizer que ele é caro se também não o conheces ??

Já agora quem achas que se devia comprar por 9 milhões ???
Eu não o conheço, logo por ai como até vejo muito futebol duvido logo do preço. pk 9 milhões já é dinheiro(Nota: eu não sou fingido e não venho agora para aqui dizer que vejo jogos dele há x anos etc..), depoisum jogador já com 24 anos só este ano está a jogar num clube de uma liga já mais ou menos e que nunca jogou na europa efim... epa o Miccoli valia 5 milhões se este valer 9 milhões 80% epa então venha lá a champions que limpamos tudo.

Mialgia De Esforco

Citação de: Kobille em 23 de Junho de 2007, 16:27
Pessoal, este tópico é sobre o Cardozo... não vale a pena estarem a discutir Fonseca's e Roque's. Arranjem mais uns vídeos do Cardozo... isso é que era...

:drunk:

http://www.youtube.com/profile_videos?user=tombknight&p=r

Tem aqui os resumos da sua equipa. Se tivereres um bocado de paciência...
Percebes certos pormenores do seu jogo que em compilações não é possível perceber.  ;)

Destaco este que já postei à umas paginas atrás...

" http://www.youtube.com/watch?v=czs1zNfqeOI

Vejam este vídeo, nem é pelos três golos que faz no jogo, é mesmo por um pequeno pormenor que mostra que, apesar de corpulento, sabe perfeitamente o que fazer à bola... 3,15seg, reparem no à vontade com que domina, passa em habilidade, se desmarca, conduz a bola e saca um remate em posição difícil! Não engana, este não engana... "

Andy

O kikin foi mandado embora quando tava a começar a render e a marcar.

a tal velha historia das impaciencias.

epiliF

Epa ele tem 10 golos em 8 jogo na argentina até é qualquer coisa, mas só que ainda não tem pedalada feita que mereça os 9 milhões vamos a ver, se conseguir fazer cá o que tem feito neste torneio clausura...

epiliF

Citação de: Andy em 23 de Junho de 2007, 19:58
O kikin foi mandado embora quando tava a começar a render e a marcar.

a tal velha historia das impaciencias.
Epa o é dos tais bastou ver um jogo para perceber que é um jogador sem qualquer enquadramento no futebol europeu, nunca será um jogador mais que mediano.