Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Mialgia De Esforco

#540
Citação de: Kobille em 23 de Junho de 2007, 16:27
Pessoal, este tópico é sobre o Cardozo... não vale a pena estarem a discutir Fonseca's e Roque's. Arranjem mais uns vídeos do Cardozo... isso é que era...

:drunk:

http://www.youtube.com/profile_videos?user=tombknight&p=r

Tem aqui os resumos da sua equipa. Se tivereres um bocado de paciência...
Percebes certos pormenores do seu jogo que em compilações não é possível perceber.  ;)

Destaco este que já postei à umas paginas atrás...

" http://www.youtube.com/watch?v=czs1zNfqeOI

Vejam este vídeo, nem é pelos três golos que faz no jogo, é mesmo por um pequeno pormenor que mostra que, apesar de corpulento, sabe perfeitamente o que fazer à bola... 3,15seg, reparem no à vontade com que domina, passa em habilidade, se desmarca, conduz a bola e saca um remate em posição difícil! Não engana, este não engana... "

Andy

O kikin foi mandado embora quando tava a começar a render e a marcar.

a tal velha historia das impaciencias.

epiliF

Epa ele tem 10 golos em 8 jogo na argentina até é qualquer coisa, mas só que ainda não tem pedalada feita que mereça os 9 milhões vamos a ver, se conseguir fazer cá o que tem feito neste torneio clausura...

epiliF

Citação de: Andy em 23 de Junho de 2007, 19:58
O kikin foi mandado embora quando tava a começar a render e a marcar.

a tal velha historia das impaciencias.
Epa o é dos tais bastou ver um jogo para perceber que é um jogador sem qualquer enquadramento no futebol europeu, nunca será um jogador mais que mediano.

epiliF

afinal são 19 jogos pelo que consigo ver, assim tá pior.

epiliF

Mais valia nem ter ido ver cenas sobre ele ainda o acho muito mais caro agora 24 anos 5 internacionalizações pelo poderoso Paraguai... e no clube anterior nem tem assim tantos golos! Epa 9 milhões é muito dinheiro continuo a dizer é um exagero.

RedStar1982


epiliF


Mastercard

quero ver o que vas disser depois da copa america  epiliF...

RedStar1982

 :winner:

A taça de campeão é grande demais para a minha garganta, para uma garganta de um benfiquista que canta e berra 90 minutos!!!   :slb2:

...queres um autografo do OSCAR??? Quando o Veiga chegar a Lisboa eu terei 1 e posso dar-te uma copia!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


epiliF

Citação de: _Maestro_ em 23 de Junho de 2007, 20:25
quero ver o que vas disser depois da copa america  epiliF...
Espero que sim, eu juro que gostava de dizer bem da contratação mas não há argumentos para tal, se tivesse sido por uns 3 ou 4 milhões eu ainda era naquela pk até tem uma boa media de golos esta época, mas fdx para 9 milhões não justifica isso então não me lixem, ainda por cima 9 milhões 80%.

epiliF

Citação de: RedStar1982 em 23 de Junho de 2007, 20:27
:winner:

A taça de campeão é grande demais para a minha garganta, para uma garganta de um benfiquista que canta e berra 90 minutos!!!   :slb2:

...queres um autografo do OSCAR??? Quando o Veiga chegar a Lisboa eu terei 1 e posso dar-te uma copia!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


Cresce...

Ibrahim

#552
epiliF has-de me dizer onde é que arranjas um ponta de lança com as caracterisiticas dele mais barato ( 24 anos, 1,93m de altura , 22 em 33 jogos no campeonato argentino sendo que nao bate os penalties)..

e nao vale ca campeonatos do burkina fasso....campeonatos do nivel do argentino....

nem vale usares o exemplo lucarelli porque com 32 anos e apesar de mais barato as hipoteses de retorno financeiro sao quase nulas..

e falar do miccoli tb nao vale ....o miccoli nao é matador...nem tem caracteristicas morfologicas disso..

RedStar1982

Citação de: epiliF em 23 de Junho de 2007, 20:28
Citação de: RedStar1982 em 23 de Junho de 2007, 20:27
:winner:

A taça de campeão é grande demais para a minha garganta, para uma garganta de um benfiquista que canta e berra 90 minutos!!!   :slb2:

...queres um autografo do OSCAR??? Quando o Veiga chegar a Lisboa eu terei 1 e posso dar-te uma copia!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


Cresce...

Então, não queres não precisas de ficar assim tão  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

A azia passa com o tempo, ou crescimento!!!

epiliF

Citação de: Ibrahim em 23 de Junho de 2007, 20:30
epiliF has-de me dizer onde é que arranjas um ponta de lança com as caracterisiticas dele mais barato ( 24 anos, 1,93m de altura , 22 em 33 jogos no campeonato argentino sendo que nao bate os penalties)..

e nao vale ca campeonatos do burkina fasso....campeonatos do nivel do argentino....

nem vale usares o exemplo lucarelli porque com 32 anos e apesar de mais barato as hipoteses de retorno financeiro sao quase nulas..


Assim não sei dizer não tenho como função observar jogadores, ele não digo que seja mau, mas com 9 milhões há muitooooo por onde escolher com muitas provas dadas, porra eu não digo que é mau, só que por exemplo o Miccoli internacional italiano e um jogador que se sabe que faz a diferença em qualquer campo vale 5 milhões, epa nove milhões vale para ai o holandes que o porco queria, 3 milhões valeu o Ronaldo...