Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

lobotomizado

Cardozão, estou contigo  :amigo:

cacete

Citação de: Joga Bonito em 07 de Fevereiro de 2010, 01:59
Citação de: elpayaso10 em 07 de Fevereiro de 2010, 01:57
se fosse o nuno gomes caia o carmo e a trindade! mas cmo há aqui activistas do cardozo que o defendem mesmo q ele falhe 50 penaltys no minuto 90 q podem custar 1 campeonato e mtos milhoes de euros, q se há-de fazer, os cardozos vao-se o benfica fica e o sofrimento ninguém mo tira!

Continuo a ter vergonha do que escreveste.

O Simão falhou 3 penaltys no espaço de 1 ano. O Cardozo não falhou mais.

tb o ano ainda nao acabou...

mr.c

Estou mais preocupado com a ausencia de remates com bola corrida do que com este penalty ...

Dudek

falhou um penalty e a oportunidade para fazer o 2-0 na 1º parte. Quando parecia evoluir o pé direito, eis que começa jornada após jornada, a perder lances de golo por demorar uma eternidade a ajeitar a bola para o pé esquerdo.

faltam-lhe algumas coisas para ser de top, ainda é demasiado perdulário mas é um belíssimo avançado, e é um prazer tê-lo no Benfica.

é preciso recuperar a confiança porque depois deste desaire, o grupo tem de estar mais unido e com mais vontade de ganhar que nunca.

Ánimo Cardozo  :)

miguel.ferreira

M**** para ti.

desculpem o desabafo.

komytis

:disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:
penalty=golo
der por onde der
quantos penaltys falhou o simão numa epoca?                

_SLBИИ_

Citação de: miguel.ferreira em 07 de Fevereiro de 2010, 02:17
M**** para ti.

desculpem o desabafo.

para ti tambem.
desculpa o desabafo, mas adeptos do Cardozo e do resto dos jogadores só quando jogam bem, ja chega

elpayaso10

só me lembro de simão ter falhado um penalty ele era mto concentrado na hora da decisão

Rapaz_Da_Luz_1904

Como uma imagem vale mais que mil palavras, decidi expressar-me por uma foto que editei:

cacete

Eu acho é que o Cardozo se está a tornar num Nuno gomes.

_SLBИИ_

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 07 de Fevereiro de 2010, 02:19
Como uma imagem vale mais que mil palavras, decidi expressar-me por uma foto que editei:

O0

Sirgon

Oh Cardozo... :cry2:  Mais uma vez falhaste quando o resultado não está a nosso favor ::bater::
Dificuldades em lidar com essa pressão? Parece que sim...
Também acredito que se o monte de esterco do Sousa tivesse marcado o penalti sobre o Di aos 80min. a história seria diferente...
Mas esta estatistica desta epoca de não marcar quando não estamos a ganhar deixa-me preocupado...

crodrigues

O Cardozo é um bom jogador. O problema é que ultimamente parece que anda em baixo de forma aliado a isto um avançado quando fica muito tempo sem marcar começa a ficar ansioso e a pressão aumenta.

Muito sinceramente não sei se deve ir ou não para o banco pois não sei se seria o ideal neste momento. Mas já o desejei mais no 11 inicial...

Joga Bonito

Citação de: elpayaso10 em 07 de Fevereiro de 2010, 02:19
só me lembro de simão ter falhado um penalty ele era mto concentrado na hora da decisão

Falhou 3. Académica (fora), Gil Vicente (casa), Nacional (casa - Taça). No espaço de 1 ano.

miguel.ferreira

Citação de: _SLBИИ_ em 07 de Fevereiro de 2010, 02:18
Citação de: miguel.ferreira em 07 de Fevereiro de 2010, 02:17
M**** para ti.

desculpem o desabafo.

para ti tambem.
desculpa o desabafo, mas adeptos do Cardozo e do resto dos jogadores só quando jogam bem, ja chega

não sou adepto do cardozo nem do resto dos jogadores, sou adepto do BENFICA!