Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Joga Bonito

Chamem-me louco, mas da mesma forma que ainda hoje penso no Paneira ter ido refilar com o árbitro a pedir o 2º amarelo para o Asprilla foi decisivo para falhar o penalty, também acho que ontem aquela espera que o árbitro fosse expulsar o Neca, já com a bola na marca de penalty, à espera de autorização para bater foi prejudicial.

No entanto, no próximo penalty, nem hesitaria: Dá-lhe Cardozo!

Ragazzi Da Luz

Repugnante!!!!!!!!!!!!......é a palavra mais indicada para exprimir as criticas de foristas ao TACUARA. Jogador que chegou viu e venceu....matador.....sente o BENFICA e muito....viu-se como ficou ontem....mas pronto...falhou um penalty no ultimo minuto e é uma merda....sinceramente...

rkc

Citação de: JoMi¹¹ em 07 de Fevereiro de 2010, 04:31
Citação de: Monraigon em 07 de Fevereiro de 2010, 03:59
Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Fevereiro de 2010, 03:46
Citação de: Bleach em 07 de Fevereiro de 2010, 03:42
tanto tempo a mamar com nuno golos , este gajo ao pé dele é um craquissimo...mas mesmo assim tirando o seu potente remate , falta lhe limar muitas arestas ainda..

é um jogador mediano

Nao é mau, mas nao é jogador para um grande da Europa.

Nos nao somos uma equipa de Top tipo Barcelona, Chelsea ou Inter mas se queremos chegar perto de isso nao vai ser com Cardozos....

Só peço um nome...um nome que seja.(transferencia + ordenados)

Que o Benfica possa pagar,que aceite jogar em Portugal e que poderia fazer melhor que o Cardozo.1 apenas.

Já foi contratado. Resta dar tempo de adaptação..

Todos os anos já foi contratado o gajo que vai sentar o Cardozo. É o Jara agora?

Bekambol

o nosso grande goleador não pode fazer tudo, mas pode e deve conseguir marcar golos, mas claro, é futebol e ele não me parece estar na sua grande forma, mas até me parece normal, é um grande jogador, um grande goleador, mas sem grandes deslumbramentos de forma, é o seu própio estilo. temos de aproveitar o seu melhor rendimento.

KRF

Deixem o Cardozo em paz..que siga para Alvalade e que nos dê uma alegria é o meu desejo neste momento.

OBS

Ainda estou a ver o Cardozo ser decretado o herói do forum se ele conseguir marcar no Dragão o golo da vitória e o consequente campeonato.

Alguém se lembra de César Brito que em 1991 marcou 2 golos nas Antas e com isso garantiu o título ?

Depois desse feito assinou o contrato da sua vida com o SLB e apagou-se...

Royal_Flush

Citação de: Joga Bonito em 07 de Fevereiro de 2010, 12:01
Chamem-me louco, mas da mesma forma que ainda hoje penso no Paneira ter ido refilar com o árbitro a pedir o 2º amarelo para o Asprilla foi decisivo para falhar o penalty, também acho que ontem aquela espera que o árbitro fosse expulsar o Neca, já com a bola na marca de penalty, à espera de autorização para bater foi prejudicial.

No entanto, no próximo penalty, nem hesitaria: Dá-lhe Cardozo!

Ui do que me foste lembrar.

Mas olha que tenho ideia de que ele não estava pedir o segundo amarelo. Penso que era só o primeiro amarelo desse jogo, mas que o Asprilla ficava suspenso para o segunda mão em parma.

Penso eu, mas posso estar errado.

Pedro Neto

Eu gosto imenso do Cardozo.

hcrespo

Cardozo nããããooooooooooooo  :cry2: :cry2: :cry2:
Eu estava mesmo a ver que não ia marcar  :tickedoff: mas para além disso é o melhor marcador de penaltis e por isso deve continuar. Fiquei mesmo desiludido ontem, como todos os benfiquistas.

Fly 13

A mim faz-me muita confusão quando a memória das pessoas é tão curta e tão selectiva.
Que tristeza...

LFCM

ismo

Eu nem sequer fiquei contente quando foi penalty.

aalavic

Citação de: Monraigon em 07 de Fevereiro de 2010, 11:53
Citação de: Fly 13 em 07 de Fevereiro de 2010, 11:35
Citação de: Monraigon em 07 de Fevereiro de 2010, 11:33
Tirar o melhor marcador da liga da equipa,tá certo tá certo. :buck2: cada um tem a sua opiniao,mas fdx...até me passo.

Um nome,um nome apenas:que o benfica possa pagar,que queira vir para portugal...e que tenha capacidades de marcar mais que o Cardozo:1 apenas.
Existem pessoas que deviam pagar para ser adeptos do Benfica.

Já pago.

Quotas+deslocações+bilhetes+comida fora quando vou.Parecendo que não são quase 100 euros por mes.

Ainda tou á espera:1 nome de um jogador que possamos pagar,que tenha capacidade para fazer melhor que o Cardozo...ainda estou á espera.

Oh, afinal já houve aí um artista a dizer que já foi contratado um, mas não falou em nomes...eheh, a sério, Monraigon, espera sentado...não creio que mesmo f*di*os com a cena do penalti de ontem apareça aí algum artista capaz de dizer isso.

jotacuara 7

FORÇA TACUARA ..sempre tu a bater os penalties e sempre tu a fazer golos , o resto caga !
FORÇA CARDOZO !!!

rkc

Citação de: B! em 07 de Fevereiro de 2010, 11:23
A questão aqui não é o "ir embora"... a questão é a de que o HOMEM PODE COMPROMETER O CAMPEONATO!!!!!!!!! Tem que aprender a lidar com a pressão... ter responsabilidade... não é estar no benfica a ganhar MILHÕES!!!!!!!

Acredito que pode comprometer e tem comprometido o campeonato. A FAVOR DO BENFICA!

JOGADOR MAIS DECISIVO DO PLANTEL!

Andrew86

Nomes não jogam, Cardozo neste momento é  mais "nome" que rendimento...
Eu gosto da maneira como marca penaltys em força, correu mal ontem azar!, o problema são os lances em que vai isolado, tipo o de ontem na 1º parte que dava o 2-0 e o contra o Guimarães q faria o 4-0. Num ponta de Lança não se admite!, penaltys podem falhar todos!.