Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Menino do Côro

Há muitos jogos para cá que o Cardozo tem estado displicente, não foi só ontem em Setúbal. Ontem notabilizou-se pela pior razão: falhar um penálti decisivo que muito nos pode custar neste campeonato. Só o futuro dirá as verdadeiras consequências desta brincadeira.

Espero que encontrem rapidamente outro batedor de penáltis no Benfica e que façam um tratamento psicológico a este menino: já dá dó vê-lo a arrastar-se em campo jogo após jogo.

Far(away)

Pode-se é por a questão de haver um outro marcador de penalties, a partir de agora. Não vejo onde estaria o mal, podia ser bom para todos.

Saviola por exemplo bate bem.

Sickness:SLB

E há uma imagem incontornável que poucas vezes se vê...pediu desculpa aos adeptos naquele momento...não saiu como um rato. Se nós estávamos tristes eu imagino ele...não tenho dúvidas que estava e está tão triste quanto nós e desejoso de retribuir o apoio que irá ter, sem dúvida, no campo. O que aqui se diz e como se diz, não vale 0...vale menos.

Shoky

E o pior...é que o Bebeto, habitual batedor de penaltys...borrou-se antes do mesmo.

Fugiu da zona...e andava a passear pelo campo, como se não fosse nada com ele.

d.blow

Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2010, 20:09
Citação de: Joga Bonito em 07 de Fevereiro de 2010, 15:11
JoMi, já vi muita gente acobardar-se em momentos chave para marcar penaltys.

Porque achas que o Veloso foi bater o 6º penalty em 88 ? Porque foi o unico, tirando os da 1ª série, que se chegou à frente!

E dei o exemplo do Eto'o que era o marcador de penaltys dos camarões, é um jogador de top mundial e borrou se todo num decisivo, passando a responsabilidade para outro.

eu vou ler os comentários todos, mas de certeza que este foi outro argumento que não serve para nada... Importante era ser o Saviola, ou o NG (que decidiu deixar de marcar penaltys, depois de os falhar...) ou até o quim.

Todos menos o pedaço de merda paraguaio que leva 60 golos marcados e que com 10 anos de carreira falhou 3 penaltys em jogos oficiais. Um cepo destes é que nunca na vida!

Realmente! E na altura até se sabia que o Cardozo ia falhar.

Gog

Citação de: TacuaraCardoso em 07 de Fevereiro de 2010, 20:09
Quem quiser que mande vir com o CARDOZO no próximo jogo do nosso GLORIOSO mas uma coisa eu vos garanto, vou puxar por ele e pela equipa até vos abafar!

se há coisa que eu n percebo é como é q se assobia um jogador do benfica....podemos gostar mais ou menos de algum deles, mas assobiar é algo q não percebo...

eu se nem o beto assobiei, já não assobio ng

Shoky

Citação de: Far(away) em 07 de Fevereiro de 2010, 20:10
Pode-se é por a questão de haver um outro marcador de penalties, a partir de agora. Não vejo onde estaria o mal, podia ser bom para todos.

Saviola por exemplo bate bem.

Assino por baixo que a partir de agora bata o Coelho...até para salvaguardar o próprio Cardozo.

rkc

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 15:17
Quando o Felipe Menezes, num jogo sem pressão nenhuma atirou ao poste...todos disseram que foi muito bem marcado.

Aí o argumento, de só é bem marcado quando entra, não valeu.

Ontem atiramos à barra...e já foi pessimamente marcado.
Mas eu até entendo...ainda dói muito.

Eu explico. Há malta que ODEIA profundamente o Cardozo. Ódio mesmo!

Não conseguem perceber como um langão daqueles marca de todas as formas e feitios. Logo, na tolinha deles, bloqueiam tudo o que não interesse ou sirva para dizer bem. Já li aqui que só faz mudanças de flanco porque tem muita força. Basicamente, toda a gente com muita força, faz aquilo

ForçadoBloqueio

Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2010, 20:09
Citação de: Joga Bonito em 07 de Fevereiro de 2010, 15:11
JoMi, já vi muita gente acobardar-se em momentos chave para marcar penaltys.

Porque achas que o Veloso foi bater o 6º penalty em 88 ? Porque foi o unico, tirando os da 1ª série, que se chegou à frente!

E dei o exemplo do Eto'o que era o marcador de penaltys dos camarões, é um jogador de top mundial e borrou se todo num decisivo, passando a responsabilidade para outro.

eu vou ler os comentários todos, mas de certeza que este foi outro argumento que não serve para nada... Importante era ser o Saviola, ou o NG (que decidiu deixar de marcar penaltys, depois de os falhar...) ou até o quim.

Todos menos o pedaço de merda paraguaio que leva 60 golos marcados e que com 10 anos de carreira falhou 3 penaltys em jogos oficiais. Um cepo destes é que nunca na vida!
Crl de azar! Tinha que se vir lembrar de fazer essa merda por cá.... :tickedoff:

KRF

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 20:11
E o pior...é que o Bebeto, habitual batedor de penaltys...borrou-se antes do mesmo.

Fugiu da zona...e andava a passear pelo campo, como se não fosse nada com ele.

Porra agora imagina a pressão que deveria estar nos ombros do sérvio quando um penalty vale um título e ainda por cima para um clube que até ao momento nunca tinha conseguido ganhar a liga espanhola dass..é que passas de herói a vilão num mísero segundo.

Shoky

O Cardozo nas duas primeiras épocas de Benfica...nunca falhou um penalty.
E bateu penaltys decisivos...bateu penaltys em decisões pela marca (Leixões, para a Taça e Sporting, final da Taça da Liga).

Sempreu bateu com muita classe...

d.blow

Terça o Cardozo já nos retribui. Calma. Estamos a 8 vitórias.

Menino do Côro

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 20:14
Sempreu bateu com muita classe...

Este ano anda a desaprender. Dêem-lhe urgentemente um tratamento psicológico.

KRF

Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2010, 20:12
Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 15:17
Quando o Felipe Menezes, num jogo sem pressão nenhuma atirou ao poste...todos disseram que foi muito bem marcado.

Aí o argumento, de só é bem marcado quando entra, não valeu.

Ontem atiramos à barra...e já foi pessimamente marcado.
Mas eu até entendo...ainda dói muito.

Eu explico. Há malta que ODEIA profundamente o Cardozo. Ódio mesmo!

Não conseguem perceber como um langão daqueles marca de todas as formas e feitios. Logo, na tolinha deles, bloqueiam tudo o que não interesse ou sirva para dizer bem. Já li aqui que só faz mudanças de flanco porque tem muita força. Basicamente, toda a gente com muita força, faz aquilo

CitaçãoEu explico. Há malta que ODEIA profundamente o Cardozo. Ódio mesmo!
[/]
[][/]

Como é possivel odiar um jogador que veste a camisola do nosso Clube

:disgust:

Jorge.P_

Ontem esteve muito mal...

Quanto à marcação de penalties, parece-me que não há ninguém que bata melhor...

O problema (e eu sei que faz parte do "bater bem" mas tenho de por a questão desta maneira) é a pressão que às vezes acusa... ontem, provavelmente, se tivesse 1 ou 2 a 0 ele não teria batido assim. E isso é um problema...

Se se mudar o marcador para melhor, muito bem. A ideia é a bola entrar seja ele ou o Quim a bater...