Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Fevereiro de 2010, 19:03
Frquinho, este Cardozo

http://futebol.videos.sapo.pt/dk3uG1Ln9jy7NPSajvmd

O Nilson ou Nilton ou lá como ele se chama disse-me que foi o golo mais bonito que já sofreu.

GhostRider

Um jogador a rezar antes de correr para a bola numa marcação de pénalti não é bom prenúncio.

MxPxFx

Citação de: Maquiavel21 em 07 de Fevereiro de 2010, 20:36
'Nao obstante o facto de nunca ter marcado mais do que quinze golos'...isso é muito engraçado de se ler...a mim nao me interessa o que ele marcou,interessa-me o que ele está marcar.e nao sao poucos.

Quanto ao Cardozo,se no tem confiança para marcar penalties nao marca!!e acabou-se!Quatro pontos foram po lixo!!Nao tem frieza!!Ora nao vou passar um paninho pelas costas do menino lá por ele ter muitos golos marcados!!Se tivessemos mais 4 pontos onde estaríamos...Eu gosto mais do cardozo do que do Saviola,mas a dura realidade é que o Saviola tem sido muito mais decisivo do que o cardozo...

É engraçado de se ler?! Ai é? E não serve como argumento? Se o CARDOZO num Guimas lá do Sítio marcou mais de 20, porque é que o FALCAO em 3 épocas num dos grandes lá da Argentina nunca ter marcado não pode ser argumento?

É porque não convém? Está a marcar? Está sim... mas isso não importa dizes tu.

Então o LISANDRO ter marcado 10 ou menos golos em todas as épocas que fez pelo porco e apenas numa em que saíu-lhe a sorte grande, conseguiu marcar 24. Isto estamos a falar do campeão dos últimos 3 anos, onde supostamente o volume de jogo e a quantidade de golos deve ser maior. O LISANDRO para mim é melhor que o FALCAO mas tirando aquela... não chegou a fazer outra época daquele nível em termos de golos.

As coisas são engraçadas de ler sim porque algumas não fazem sentido... daí eu ter dito antes que o melhor é esperar e falar do FALCAO ao fim de 3 épocas. Ver se esse número de golos é regular.

Ponham o FALCAO a jogar no BENFICA das 2 épocas anteriores e veriam quantos golos é que ele teria.

P.S.: LISANDRO é fantástico e está numa equipa bem melhor que a do porco e num campeonato que tem 38 jornadas. À 23a, sendo ele um dos titulares indiscutíveis do clube, leva 9 golos... fiquem atentos para ver quanto chega aos 24 que marcou naquele porco e se o faz... QUANDO (em que jornada) o faz.

Zé Periquito

Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2010, 20:46
Citação de: flip69 em 07 de Fevereiro de 2010, 18:40
Olhem o que faz um verdadeiro ponta de lança
http://www.youtube.com/watch?v=puO4AfEC3S0

Ena! E golos a jogar, tambem faz? E marca penaltys?

Mais uma merda importante como tetas num boi. Que seria fundamental caso esta merda se jogasse atrás das balizas tambem, tipo hoquei...

http://www.youtube.com/watch?v=Lx1CjTVqWKc

Isto é que é!

Por acaso é um avançado de merda o Villa. :crazy2:

RedJohn

Os mesmos que durante a semana andavam a dizer que menos de 3 ao setúbal era derrota, agora dizem que o Cardozo não presta pra nada.

Há alturas em que certos adeptos do Benfica envergonham os Benfiquistas.

Marafado

Força Tacuara! Acontece!

Magellan

Um penalty falhado chega para passar de bestial a besta para muita gente.

Carrega Tacuara, ainda vais marcar muitos até ao fim da época!

sammer

Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2010, 20:49
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Fevereiro de 2010, 19:03
Frquinho, este Cardozo

http://futebol.videos.sapo.pt/dk3uG1Ln9jy7NPSajvmd

O Nilson ou Nilton ou lá como ele se chama disse-me que foi o golo mais bonito que já sofreu.

Pelo menos, até sofrer o golo que sofreu hoje do Ozéia. Que puta de golão!

http://futebol.videos.sapo.pt/m35mDQaijbAK16wvcC2s

ruben12

Citação de: TacuaraCardoso em 07 de Fevereiro de 2010, 20:44
Citação de: cacete em 07 de Fevereiro de 2010, 20:38
Citação de: ruben12 em 07 de Fevereiro de 2010, 20:31
os gr ja sabem que ele manda sp em forca e para a sua direita s tivesse mandado para a esquerda e em jeito era golo de certeza pq o gr mandaria-se sp para a direita

Quem ler isto até pensa que o GR defendeu. O 12 do teu nick é a idade, certo?
LOOOL só pode!
SLBJJ7 acho que vou fazer o mesmo!

nao o 12 n e da minha idade e do vosso Q.I.

eu disse q se ele mandasse em jeito, logo as probabilidades de acertar com a baliza eram consideravelmente maiores,provavelmente marcaria pois o gr nunca ia defender pq mandavasse para o outro lado

rkc

Citação de: Adu30 em 07 de Fevereiro de 2010, 19:42
Fosse o nosso pior jogador o Cardozo e estavamos na final da Champions League todos os anos...

Até se fosse o pior do 11.

Redady

Critiquem construtivamente, caso contrário a conversa vira palhaçada!

rkc

Citação de: ismo em 07 de Fevereiro de 2010, 19:44
Fosse o Quim a dar um frango no último minuto...

Nem eu consigo dizer que não é ele o responsável pela não marcação do penalty. Custou 2 pontos. Apesar de não ter ninguem jogado nada, foi ele que falhou o lance decisivo.

Mas é um grande jogador e já nos deu mais de 20, só esta época.

MxPxFx

Citação de: Menino do Côro em 07 de Fevereiro de 2010, 20:39
Citação de: marcopauloferreira em 07 de Fevereiro de 2010, 20:34
Depois de enfiar 2 hat-tricks - um ao porco e outro ao braga - fora os outros golos que ainda vai marcar, veremos o que dizem dele!

Isto é a chamada "fuga para a frente".

Ninguém sabe o que o Cardozo vai ou não marcar no futuro. Elogiamos ou criticamos o que tem feito até agora. Penso que é legítimo criticar-lhe algumas coisas, não? Não deixa de ser a melhor opção para o nosso ataque ou um bom avançado. Enquanto estiver cá, o bem do Cardozo é o bem do Benfica. É no interesse de todos que melhore as suas prestações e creio que tem de melhorar, não é só porque falhou o penálti ontem.

Não percebo muito bem esta urgência que vejo por aqui em defender o Cardozo a todo o custo como se estivessem a defender o próprio Benfica. Não vejo isso no Estádio ou noutros lugares.

Fuga para a frente? Tudo bem. Se calhar é para contrapor as fugas para trás... e as críticas infundadas de que um jogador que falhou em 3 épocas 3 penáltis passou da noite para o dia a ser um jogador fraco, sem mentalidade, se frieza para marcar penáltis ou capacidade para jogar no BENFICA.

A fuga para a frente de que falas é apenas uma forma de mostrar que estou com ele a todo o custo e por mais que ele não leia isto, sei que é mais importante para nós e para ele... o acreditarmos nele do que ele ter 16 ou 6 golos no campeonato.

cipri_slb

QUE SAUDADES EU TENHO DO SIMAO!  ::bater::

rkc

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 19:58
Citação de: ismo em 07 de Fevereiro de 2010, 19:44
Fosse o Quim a dar um frango no último minuto...

Aconteceu no ano passado...a reacção foi igual.

Tem muito menos crédito.