Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Nereu

Citação de: |calo| em 24 de Junho de 2007, 09:48
Citação de: Nereu em 24 de Junho de 2007, 09:47
Citação de: franciscoafonso em 24 de Junho de 2007, 09:37
Se o Miccoli vier o Mantorras é totalmente dispensável. Agora se o Miccoli vier a titulo definitivo não me admirava de ver o Nuno Gomes a sair, tem ambos salários principescos e não sei se o Benfica tem capacidade para suportar mais um.

acho q se tiver que sair um há mais probablidades pra sair o Nuno Gomes, e se o vendessemos a sua venda ajudava na compra do Miccoli

Também acho... Ninguém quer o Mantorras e o LFV não o quer abandonar

e o Mantorras disse que este ano ia ser completamente diferente, so espero que volte ao que era antes da lesao isso sim era a contrataçao do ano

Ouriço

Citação de: Nereu em 24 de Junho de 2007, 09:51
Citação de: |calo| em 24 de Junho de 2007, 09:48
Citação de: Nereu em 24 de Junho de 2007, 09:47
Citação de: franciscoafonso em 24 de Junho de 2007, 09:37
Se o Miccoli vier o Mantorras é totalmente dispensável. Agora se o Miccoli vier a titulo definitivo não me admirava de ver o Nuno Gomes a sair, tem ambos salários principescos e não sei se o Benfica tem capacidade para suportar mais um.

acho q se tiver que sair um há mais probablidades pra sair o Nuno Gomes, e se o vendessemos a sua venda ajudava na compra do Miccoli

Também acho... Ninguém quer o Mantorras e o LFV não o quer abandonar

e o Mantorras disse que este ano ia ser completamente diferente, so espero que volte ao que era antes da lesao isso sim era a contrataçao do ano

Deve ser...mais rapidamente as galinhas ficam com dentes.

Batistuta

Citação de: Nereu em 24 de Junho de 2007, 09:51
Citação de: |calo| em 24 de Junho de 2007, 09:48
Citação de: Nereu em 24 de Junho de 2007, 09:47
Citação de: franciscoafonso em 24 de Junho de 2007, 09:37
Se o Miccoli vier o Mantorras é totalmente dispensável. Agora se o Miccoli vier a titulo definitivo não me admirava de ver o Nuno Gomes a sair, tem ambos salários principescos e não sei se o Benfica tem capacidade para suportar mais um.

acho q se tiver que sair um há mais probablidades pra sair o Nuno Gomes, e se o vendessemos a sua venda ajudava na compra do Miccoli

Também acho... Ninguém quer o Mantorras e o LFV não o quer abandonar

e o Mantorras disse que este ano ia ser completamente diferente, so espero que volte ao que era antes da lesao isso sim era a contrataçao do ano

O problema é que não é ele querer, é ele não poder

Batistuta

«O Brasil é a grande arte, mas a Argentina aproxima-se mais da evolução física e atlética do futebol europeu e da transformação a que se tem assistido em Portugal, com ajustamentos em função de dinâmica de jogo mais agressiva. Os argentinos, por outro lado, nunca tiveram necessidade de ajustar a componente física ao toque de bola, pois sempre a transportaram consigo.»



Para quem pensa que o Cardozo não vai marcar golos em Portugal e que foi dinheiro mal gasto....

Roke_SLB

Sinceramente nao me lembro de um jogador vindo do campeonato argentino que nao tenha singrado em Portugal.. infelizmente mais no Porco. Ou o Acosta no zbording

magic_maker

Citação de: epiliF em 23 de Junho de 2007, 22:13
Eu achava uma boa contratação o Cardozo ai por 4 milhões tou farto de dizer isso, não questiono a qualidade dele, questiono o valor tendo em conta a carreira dele, quero ver quantos marca em comparação com o Miccoli que vale 5 milhões e depois falamos.

Não deve ser muito difícil, o Micolli marcou uns 12 golos em 2 anos no Benfica, já para não falar do ordenado do Micolli  ;D ;D

MANOCAS37

Citação de: Roke_SLB em 24 de Junho de 2007, 11:16
Sinceramente nao me lembro de um jogador vindo do campeonato argentino que nao tenha singrado em Portugal.. infelizmente mais no Porco. Ou o Acosta no zbording
quando são jogadores com qualidade singram sempre.
Acosta, Duscher, Lucho, Lisandro.

é normal que Kmet's, Hanuch's não podem singrar em lado nenhum

Roke_SLB

Citação de: MANOCAS37 em 24 de Junho de 2007, 11:27
Citação de: Roke_SLB em 24 de Junho de 2007, 11:16
Sinceramente nao me lembro de um jogador vindo do campeonato argentino que nao tenha singrado em Portugal.. infelizmente mais no Porco. Ou o Acosta no zbording
quando são jogadores com qualidade singram sempre.
Acosta, Duscher, Lucho, Lisandro.

é normal que Kmet's, Hanuch's não podem singrar em lado nenhum

ja nem me lembrava desses cepos!  :2funny: :2funny:

mas claramente o Cardozo é um jogador de qualidade que me faz lembrar o Adriano, bom jogo de cabeça, potente remate! Nunca mais chega a dia 28 para ver o jogo do Paraguai ;D

fmb

nem ponho em duvida que vai singrar...pode demorar mais ou menos tempo a adaptaçao, mas quando começarem a aparecer os golos, o cardozo vai ser terrivel para os adversarios!!

Bleach

Gostava imenso de ver a dupla cardozo e miccoli

VALEBEM

 Só um pequeno esclarecimento...
O Cardozo fez esta época na Argentina, com 23 anos...
Ele acabou de fazer 24 anos, no mês de Maio, ou seja, no mês passado...

scott

Citação de: MANOCAS37 em 24 de Junho de 2007, 11:27
Citação de: Roke_SLB em 24 de Junho de 2007, 11:16
Sinceramente nao me lembro de um jogador vindo do campeonato argentino que nao tenha singrado em Portugal.. infelizmente mais no Porco. Ou o Acosta no zbording
quando são jogadores com qualidade singram sempre.
Acosta, Duscher, Lucho, Lisandro.

é normal que Kmet's, Hanuch's não podem singrar em lado nenhum

Ainda me lembro que o Sporting, numa operação relâmpago, "roubou" o Hanuch ao Benfica. Foi genial  :clap1:

Marrokinoum

Citação de: scott em 24 de Junho de 2007, 12:14
Citação de: MANOCAS37 em 24 de Junho de 2007, 11:27
Citação de: Roke_SLB em 24 de Junho de 2007, 11:16
Sinceramente nao me lembro de um jogador vindo do campeonato argentino que nao tenha singrado em Portugal.. infelizmente mais no Porco. Ou o Acosta no zbording
quando são jogadores com qualidade singram sempre.
Acosta, Duscher, Lucho, Lisandro.

é normal que Kmet's, Hanuch's não podem singrar em lado nenhum

Ainda me lembro que o Sporting, numa operação relâmpago, "roubou" o Hanuch ao Benfica. Foi genial  :clap1:

pena foi tambem nao ter levado o Uribe......

o_bEnFiQuIsTa

E quando é que podemos ver esta máquina de fazer golos na Copa América?

Solid

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 24 de Junho de 2007, 12:22
E quando é que podemos ver esta máquina de fazer golos na Copa América?

Acho que é a partir do dia 28  O0

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nunca o vi jogar ( menos Youtube  :P ) mas ja ha muito gente com uma imagem dele, por isso se ele jogar metade do que voçes dizem, ai ai  :)