Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Roke_SLB

Citação de: Marrokinoum em 24 de Junho de 2007, 12:16
Citação de: scott em 24 de Junho de 2007, 12:14
Citação de: MANOCAS37 em 24 de Junho de 2007, 11:27
Citação de: Roke_SLB em 24 de Junho de 2007, 11:16
Sinceramente nao me lembro de um jogador vindo do campeonato argentino que nao tenha singrado em Portugal.. infelizmente mais no Porco. Ou o Acosta no zbording
quando são jogadores com qualidade singram sempre.
Acosta, Duscher, Lucho, Lisandro.

é normal que Kmet's, Hanuch's não podem singrar em lado nenhum

Ainda me lembro que o Sporting, numa operação relâmpago, "roubou" o Hanuch ao Benfica. Foi genial  :clap1:

pena foi tambem nao ter levado o Uribe......

ou o meicheiridis!

JM21

a sporttv vai transitir algumj jogo do paraguai?

Mastercard


Mialgia De Esforco

Estive a ver os vídeos do gajo, os resumos de cada jornada e é impressionante, as bolas paradas com Katsourais ao primeiro poste, cardozo no meio e Luisão ao segundo vão ser um caso muito sério. Se a bola vai para o seu raio de acção é dele, ganha-as todas, impressionante!

Subsultans Papaver

Citação de: LuísPessoa em 24 de Junho de 2007, 17:12
Estive a ver os vídeos do gajo, os resumos de cada jornada e é impressionante, as bolas paradas com Katsourais ao primeiro poste, cardozo no meio e Luisão ao segundo vão ser um caso muito sério. Se a bola vai para o seu raio de acção é dele, ganha-as todas, impressionante!

Desde que não seja o Petit a marcá-las...  ::)

Fevereiro

eu so espero que o paraguaia seja logo eliminado...

Korczak


Se possivel com duas derrotas por 5-4 para o Cardozo marcar 4/5 durante a competição para nós vermos!!!

Mialgia De Esforco

Citação de: Subsultans Papaver em 24 de Junho de 2007, 17:14
Citação de: LuísPessoa em 24 de Junho de 2007, 17:12
Estive a ver os vídeos do gajo, os resumos de cada jornada e é impressionante, as bolas paradas com Katsourais ao primeiro poste, cardozo no meio e Luisão ao segundo vão ser um caso muito sério. Se a bola vai para o seu raio de acção é dele, ganha-as todas, impressionante!

Desde que não seja o Petit a marcá-las...  ::)

Rui Costa, cada livre para a área do Rui Costa com estes meninos lá ou é golo ou ultrapassa a linha de baliza. Se não for ele, Manuel Fernandes, se não for ele tb, Simão... Petit, por favor, se me estás a ouvir, não te metas nessas coisas que, custa-me muito dizer isto, mas não nasceste para isso!  :drunk:

Alento

Citação de: LuísPessoa em 24 de Junho de 2007, 17:35
Citação de: Subsultans Papaver em 24 de Junho de 2007, 17:14
Citação de: LuísPessoa em 24 de Junho de 2007, 17:12
Estive a ver os vídeos do gajo, os resumos de cada jornada e é impressionante, as bolas paradas com Katsourais ao primeiro poste, cardozo no meio e Luisão ao segundo vão ser um caso muito sério. Se a bola vai para o seu raio de acção é dele, ganha-as todas, impressionante!

Desde que não seja o Petit a marcá-las...  ::)

Rui Costa, cada livre para a área do Rui Costa com estes meninos lá ou é golo ou ultrapassa a linha de baliza. Se não for ele, Manuel Fernandes, se não for ele tb, Simão... Petit, por favor, se me estás a ouvir, não te metas nessas coisas que, custa-me muito dizer isto, mas não nasceste para isso!  :drunk:

Centro do Petit para o ultimo campeonato. Sei que não te esqueces-te mas é para veres como o futebol mitas vezes não possui qualquer logica  ;)

entrecampos

Que seja feliz desportiva e financeiramente no grande glorioso.
Deve ficar-te bem o manto sagrado.

abraço

Elvis the Pelvis

Bemvindo Tacuara Cardozo!! :bow2:
25 a 30 golos na próxima época no total das competições, é o que te pedimos. :)

raymanzarek

O meu palpite centra-se nos 30 golos em todas as competições ( nacionais e europeias ). Mas no campeonato fica-se pelos 14 golos.



:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:



Finalmente podemos ter um gajo que o que faz melhor é pôr as bolas dentro da baliza!  :dance:

Roke_SLB

#642
Citação de: Subsultans Papaver em 24 de Junho de 2007, 17:14
Citação de: LuísPessoa em 24 de Junho de 2007, 17:12
Estive a ver os vídeos do gajo, os resumos de cada jornada e é impressionante, as bolas paradas com Katsourais ao primeiro poste, cardozo no meio e Luisão ao segundo vão ser um caso muito sério. Se a bola vai para o seu raio de acção é dele, ganha-as todas, impressionante!

Desde que não seja o Petit a marcá-las...  ::)

Espero que este ano o Karagounis marque mais livres do que aqueles que marcou nesta epoca, dos poucos que marcou (lembro-me de 3 ou 4) a bola foi sempre com perigo ou deu mesmo golo! é uma pena que as vezes o simao queira a força toda marcar os livres, acho que nao lhe ficava nada mal deixar os outros marcar (melhor) em vez dele!

aquilles

Citação de: Bleach em 24 de Junho de 2007, 12:10
Gostava imenso de ver a dupla cardozo e miccoli


tu e todos nós
mas sinceramente nao acredito q o miccoli volte

o melhor é pensar-se num outro sem ser no miccoli


Mialgia De Esforco

Citação de: Alento em 24 de Junho de 2007, 18:53
Citação de: LuísPessoa em 24 de Junho de 2007, 17:35
Citação de: Subsultans Papaver em 24 de Junho de 2007, 17:14
Citação de: LuísPessoa em 24 de Junho de 2007, 17:12
Estive a ver os vídeos do gajo, os resumos de cada jornada e é impressionante, as bolas paradas com Katsourais ao primeiro poste, cardozo no meio e Luisão ao segundo vão ser um caso muito sério. Se a bola vai para o seu raio de acção é dele, ganha-as todas, impressionante!

Desde que não seja o Petit a marcá-las...  ::)

Rui Costa, cada livre para a área do Rui Costa com estes meninos lá ou é golo ou ultrapassa a linha de baliza. Se não for ele, Manuel Fernandes, se não for ele tb, Simão... Petit, por favor, se me estás a ouvir, não te metas nessas coisas que, custa-me muito dizer isto, mas não nasceste para isso!  :drunk:

Centro do Petit para o ultimo campeonato. Sei que não te esqueces-te mas é para veres como o futebol mitas vezes não possui qualquer logica  ;)

Sim, tal como o centro para o golo contra o Liverpool, este até com mais precisão que o d sporting, o do sporting é pro barulho, pro monte, Luisão é grande e correu bem, mas geralmente livres do Petit, salvo raras excepções são desperdícios de oportunidades. não tem capacidade técnica para colocar a bola na área com efeito, força e precisão. Falo daqueles livres tipo o livre do Rui Costa para golo do Luisão em belém, lembras-te? Isso sim são livres sempr perigosos.

Mas atenção a este Tacuara para os livres directos, não são só os golos que vimos nas compilações, nos resumos vê-se várias vezes que é um batedor de livres muito perigoso, bolas na barra, grandes defesas do Guarda-redes, muito certeiro!...