Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

rkc

Citação de: nspumpkin em 06 de Abril de 2010, 20:46
Citação de: Joga Bonito em 06 de Abril de 2010, 20:25
Citação de: nspumpkin em 06 de Abril de 2010, 20:02
Weldon é mais eficaz que o Cardozo  :whistle2: :-X :buck2:

Na realidade esta época, no cômputo de todas as competições, Weldon tem um golo a cada 134,5 minutos.
Cardozo marca a cada 105 minutos.

Estava a picar o RKC mas ele hj não quer picardias  :2funny:

foi demasiado evidente.

Far(away)

Uma pessoa entra e sai do fórum, e a conversa em redor de Cardozo é sempre a mesma. Tem mil e um defeitos que são todos mais discutidos que as suas qualiidades, que lhe permitem marcar os golos que marca.

nspumpkin

Citação de: rkc em 06 de Abril de 2010, 20:51
Citação de: nspumpkin em 06 de Abril de 2010, 20:46
Citação de: Joga Bonito em 06 de Abril de 2010, 20:25
Citação de: nspumpkin em 06 de Abril de 2010, 20:02
Weldon é mais eficaz que o Cardozo  :whistle2: :-X :buck2:

Na realidade esta época, no cômputo de todas as competições, Weldon tem um golo a cada 134,5 minutos.
Cardozo marca a cada 105 minutos.

Estava a picar o RKC mas ele hj não quer picardias  :2funny:

foi demasiado evidente.

Já tás a ficar calejado... assim não dá pica...

Ontem nakele de cabeça podia e deveria ter feito melhor, estava ao alcance dele e  isolava-se na lista de melhor marcador... As épocas passadas o Cardozo era um mamão que só tocava na bola p/ a engavetar e não era pouco... Esta época ele está mais generoso, mais assistente, mais de equipa... trabalho do Jesus... tem vantagens mas tb desvantagens... Tem mais raça, dá mais trabalho aos adversários e faz mais assistências mas tb me parece que por isso falha certas oportunidades que anteriormente não perdoava... O Benfica está melhor assim, por isso é de manter.

Tb gostei muito do Weldon, dá gosto ter suplentes assim.

a13263

Se o campeonato acabasse hoje era o Cardozo o melhor marcador? Porquê? Tem menos jogos que o outro?  :huh:

Edit: Afinal parece que têm os mesmos. Terá menos minutos?

Miguel Gouveia

Citação de: a13263 em 06 de Abril de 2010, 21:25
Se o campeonato acabasse hoje era o Cardozo o melhor marcador? Porquê? Tem menos jogos que o outro?  :huh:

Edit: Afinal parece que têm os mesmos. Terá menos minutos?

Tem mais 46 minutos o Cardozo. Se calhar não contam os golos com a mão e os autogolos da mesma maneira... não sei :huh:

xeriff

Citação de: Maat em 06 de Abril de 2010, 00:39
Citação de: rkc em 06 de Abril de 2010, 00:22
É com essas imagens que mostras que Weldon está fora de jogo? Ou é o Cardozo?

Para mim não está nenhum.

Não te atrapalhes. Quem fez o passe não pode estar em fora de jogo... lol
Citação de: Zé Periquito em 06 de Abril de 2010, 00:26

Hoje no reco-reco:

Com menos escárnio e mais senso comum, traçando uma linha ao longo da linha da grande área (com a qual a câmara estava alinhada), e fazendo a outra com um ângulo ligeiramente maior por causa da perspectiva, o fora de jogo está lá. Foi das poucas ocasiões em que antes, durante e depois da repetição eu disse que tinha sido fora de jogo.

Não tivemos foi repetição desta câmara no livre do Carlos Martins, e eu ainda tenho a cisma que bateu para lá da linha de golo.
tb mesmo que esteja fora de jogo caguei e andei , essa do carlos martins sem querer ser faccioso gritei golo e ainda hoje para mim a bola entrou , alguém tem imagem ?

Afonso

o Cardozo é um ponta de lança do crl, á muito que não tínhamos nada disso na LUZ, nem todas as pessoas podem entender o significado de ponta de lança, de golo, de pé esquerdo fabuloso, que mete a bola onde quer.

EPluribusUnum

Ah, as míticas linhas na diagonal da Sporttv...

diabo1989

Que caralho de linhas são essas ?  :2funny:

redlightdistrict

Cardozo é bom que não desperdíces na 5ª como tens andado a fazer... :bah2:

É que já começo a pensar em mudar de avatar... :tomates:

LR

Citação de: xeriff em 06 de Abril de 2010, 21:56
Citação de: Maat em 06 de Abril de 2010, 00:39

Não te atrapalhes. Quem fez o passe não pode estar em fora de jogo... lol
Citação de: Zé Periquito em 06 de Abril de 2010, 00:26

Hoje no reco-reco:

Com menos escárnio e mais senso comum, traçando uma linha ao longo da linha da grande área (com a qual a câmara estava alinhada), e fazendo a outra com um ângulo ligeiramente maior por causa da perspectiva, o fora de jogo está lá. Foi das poucas ocasiões em que antes, durante e depois da repetição eu disse que tinha sido fora de jogo.

Não tivemos foi repetição desta câmara no livre do Carlos Martins, e eu ainda tenho a cisma que bateu para lá da linha de golo.
tb mesmo que esteja fora de jogo caguei e andei , essa do carlos martins sem querer ser faccioso gritei golo e ainda hoje para mim a bola entrou , alguém tem imagem ?

Não entrou, viu-se bastante bem  ::) Não, não tenho imagem.

banbino

Meio_metro

ng pode dizer que há fora do jogo ou não nesse lance!! não me venham com coisas!!

a13263

Aí na 2ª imagem, onde é que já vai a bola!

Ricardo Teixeira

1ºas linhas não estão colocadas correctamente...e 2º a bola ai já partiu à muito...