Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Mastercard

Citação de: Hugo Mig.L em 27 de Outubro de 2007, 21:36
tem de fazer mto mais para continuar...

é óbvio...mas tem pelo menos 2 épocas pra isso....

e nâo te preocupes que ele vai fazer muito mais do que aquilo que tu(e muitos benfiquistas no geral)  exiges :slb2:

klik

Para o Cardozo sair ou ter propostas muito boas , primeiro tem que fazer epocas acabar com 20 a 30 golos... e com bons jogos na champs ou uefa. As equipas só ligam a este tipo de Pls e goleador , quando estão a marcam muitos golos..

Afonso

amanha quero mais uma boa exibição amigo Cardozo

oscartakuara

zerocool

Agora q marcou na LC não lhe podemos pedir este mundo e o outro...este homem tá completamente desgastado...temos k ter calma... :slb2:

alex_diabólico

Mais cedo ou mais tarde vai abrir o livro e quem diz ou quem pensa o contrário é muito "cego"... Cardozo não engana, é craque...

Bakari

Nem dou 2 anos para ele estar vendido, se continuar-se mostrando por essa europa a cláusula de rescisão vai ser coberta num ápice.

Slbstriker

Citação de: Bakari em 27 de Outubro de 2007, 22:16
Nem dou 2 anos para ele estar vendido, se continuar-se mostrando por essa europa a cláusula de rescisão vai ser coberta num ápice.

Também não me admirava nada que isso acontecesse, qual é a cláusula de rescisão?

zerocool

kual é o valor?30€?

franciscoafonso

Citação de: zerocool em 27 de Outubro de 2007, 22:17
kual é o valor?30€?
Acho isso muito barato ;D

zerocool

Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2007, 22:21
Citação de: zerocool em 27 de Outubro de 2007, 22:17
kual é o valor?30€?
Acho isso muito barato ;D
mandei um valor ao calhas pk n faço a menor ideia qual o valor...

klik

BARATO??? Se ele sair por esse valor já era bem bom!!! Sei que os PLs são os lugares normalmente mais caros , mas 30M é muita Fruta. Nem o Afonso Alves querem dar 20M...

franciscoafonso

Passo a explicar: Ele, em vez de 30 milhões de euros, escreveu 30 euros e eu, em jeito de ironia, disse que achava que isso era muito barato. Perceberam?  :knuppel2:

Meio_metro

CARDOZO 3GOLOS - 3PONTOS RUMO AO TITULO!!

zerocool

Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2007, 22:28
Passo a explicar: Ele, em vez de 30 milhões de euros, escreveu 30 euros e eu, em jeito de ironia, disse que achava que isso era muito barato. Perceberam?  :knuppel2:
ta certo...na altura nem dei pelo engano...lol