Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Johnny|SLB

Marca hoje e veremos o verdadeiro Cardozo...

Meio_metro

hj marca!!
mas espero que mais que um!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

e mostra o grande jogador que é!!

Bleach

a minha preocupação é que se ele não marcar , continuemos lhe a dar apoio e confiança e nada de assobios.

PATRONN

Força Tacuara fuzila os contenêntes lol

Corrosivo

Citação de: Bleach em 28 de Outubro de 2007, 12:04
a minha preocupação é que se ele não marcar , continuemos lhe a dar apoio e confiança e nada de assobios.

:clap1:

Batistuta

Citação de: Meio_metro em 27 de Outubro de 2007, 22:55
Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2007, 22:51
Citação de: Meio_metro em 27 de Outubro de 2007, 22:46
Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2007, 22:39
Citação de: NNChelas em 27 de Outubro de 2007, 22:34
Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2007, 22:33
O Afonso Alves está enormemente sobrevalorizado.

custa uns 20 milhoes....
Que não é nada pouco, por um jogador de 26 anos que só se "lembrou" de começar a marcar golos há uma ano e, ainda por cima, na Liga Holandesa (que é capaz de ser a única na Europa que ainda tem resultados como 8-0, em que um só jogador faz 7 golos).

é a unica liga onde joga td ao atake!! é um festa so golos!! mais avançados que defesas!! nao digo que nao é bom mas nao sei se aguentava as defesas de portugal!!
Não vou tão longe, não digo que não se aguentasse. Agora, de certeza absoluta que não marcaria os tais 34 golos, aliás, basta ver as épocas que passou no Malmö que o máximo de golos que marcou foram 14.
sim concordo!! quando disse que nao ia aguentar tb ma estava a referir aos 34 golos!!

O Kezman tb se fartava de marcar quando jogava na holanda...

Hawkins

Estes últimos posts, dão bem a ideia, de toda a pressão que o jogador sofre, e o efeito de ansiedade que causa no jogador! É que ele consegue sentir tudo isto...

Marrokinoum

Nao preciso de um golo para saber da sua qualidade!!! Este homem vai-nos dar muitas alegrias!!! Força Tacuara nao preciso de nada para saber que és o melhor avançado do Benfica dos ultimos 10 anos...

VirtualKing

Não é fácil ser-se jogador do Benfica, especialmente ponta-de-lança...  :whistle2:

nuno golos 21

Sir

Estou-me a marimbar se o Cardozo marca ou não. Quero é que o Benfica ganhe o jogo.

slbcarlos

Corrosivo

Citação de: Sir em 28 de Outubro de 2007, 14:17
Estou-me a marimbar se o Cardozo marca ou não. Quero é que o Benfica ganhe o jogo.

Sir, O Benfica ganhar o jogo é o fundamental e isso é indiscutivel.

Agora pelo que o Cardozo tem sofrido para mim um golo dele teria um gostinho especial

aguia1

e bom q marque pra nao perder a pedalada.1 golo por jogo(media)seria espectacular

semiao8

Vamos Tacuara, rumo à bota de ouro!!!