Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

SLBRulez

So ta a calar muitos dos que diziam que nao valia nada continua assim Tacuara!!!

Shoky

Mais um jogo...
Mais um golo...

Patrone

MAIS UM!!

FORÇA TACUARA, DAÍ A DOIS MESES VAIS SER UMA FERA!

Hawkins

A equipa esteve muito recuada, fruo de jogar com 10, mas lutou muito, correu bastante e ainda consegui alguns lances, marcou de penalty. Aqueles penaltis até me assustam, se tivesse atrás da baliza a ver o jogo, tinha medo... :)

Tem de ter um bocado de treino de jogo de cabeça, mas de resto já so faltam 16! Mas quero mais...  O0

BoaVida

CARDOZO é um finalizador, não lhe podemos pedir que construa e finalize as jogadas, ele é homem para tocar muito poucas fezes na bola, é um homem para jogar dentro da area e finalizar, mas a verdade é que o benfica alem do jogo com o celtic, nao tem tido muitas vezes o controle do jogo para poder apostar na capacidade finalizador do cardozo...

Rocha10

gostei...ai os lances d cabeça :whistle2:

klik

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2007, 22:33
Mais um jogo...
Mais um golo...

O0 exacto. Só falta vir para aqui dizerem: Há e tal foi de penalti... Ya pois foi, mas o Menino do Makukula que muitos já diziam que era deus só por causa daquele jogo falhou o penalti. Pequenos pormenores que fazem a diferenca entre os bons e os muito bons.

aguia1

se a qualidade estiver la toda deve estar muito bem guardada.um pra um e fraco,no dominio de bola tambem neste tipo de lances perde 9 em 10.de cabeca tambem tem de trabalhar.agora no remate concordo plenamente q tem muita qualidade.

ela é benfiquista

So lhe peço UMA COISA : que MARQUE e nao espere que Deus marque por ele ! ::) ::)

Elvio

Citação de: ela é benfiquista em 28 de Outubro de 2007, 22:40
So lhe peço UMA COISA : que MARQUE e nao espere que Deus marque por ele ! ::) ::)
Se tiver que jogar sozinho contra 4 como hoje , será difícil .

ps- escusada essa boca , para quem critica quem fala mal do Nuno Gomes

Barão

Não gostei nada de ver o controlo de bola e o jogo de cabeça, o Simões dizia que este último aspecto se treina facilmente.

Mas com um remate daqueles quer-me parecer que ele tem de jogar mais atrás.

Nakamura

Citação de: Elvio em 28 de Outubro de 2007, 22:42

Hmm, mas é impresão minha ou ele MARCOU UM GOLO HOJE? Pequeno pormenor, não? Foi de penalty? Pois foi, mas também contam e há que saber marcá-los, Makukula que o diga.

ela é benfiquista

Chama-lhe boca, se quiseres.
Eu chamo a isso relativizar !

VALEBEM

Fez um belo jogo...
Se mais não fez foi porque jogou com o meio campo a uma distância de cerca de 30 metros dele... Mesmo isolado deu muito trabalho à defesa do Marítimo...

Shoky

Citação de: ela é benfiquista em 28 de Outubro de 2007, 22:45

Chama-lhe boca, se quiseres.
Eu chamo a isso relativizar !

E aqui...Não será...Humor Bota-Abaixo?