Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Slatz

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Outubro de 2007, 18:19
Passa uma pessoa umas horas sem ver noticias, quando aqui chego, vejo... Cardozo alvo do Newcastle e David Luiz alvo da Fiorentina!  :D

Se por um lado não me merecem qualquer credito esses boatos, por outro é bom saber que que há equipas importantes que se interessam pelos nossos jogadores, é sinal que têm valor e não são nenhuns marretas.  :tomates:

Não são propriamente ekipas importantes...

JoMi¹¹

Acabei de ler a noticia no record sobre o cardozo... epah mas que "estorias" sao essas?!
Tou desatualizado alguem me ilumina?  :D

taurus10

É só mais um iluminado!!!  :whistle2:

oscartakuara

n encontro nada sobre o cardozo no «the sun»

JoMi¹¹

Citação de: oscartakuara em 31 de Outubro de 2007, 18:39
n encontro nada sobre o cardozo no «the sun»

é pk é mentira... todos ja sabem como sao os jornais  :buck2:

Manuel_apt

O Newscastle está interessado na contratação do avançado benfiquista Óscar Cardozo. Segundo o sempre suspeito tablóide inglês "The Sun", que avança hoje com a notícia, o jogador paraguaio foi observado em dois jogos por olheiros dos magpies e o técnico Sam Allardyce, agora, estaria pronto para avançar com uma proposta de seis milhões de libras (cerca de 8,6 milhões de euros) para consumar a transferência.

"Isto [o interesse do Newcastle] não é uma surpresa. O Benfica sabe que tem em mãos um grande jogador e pode fazer dinheiro com isso", afirmou o empresário do atacante, Pedro Aldave, em declarações ao "The Sun".

Cardozo foi contratado pelo Benfica no último defeso e, pelos detalhes conhecidos da negociação mantida com o Newell's Old Boys, terá custado nove milhões de euros ao clube da Luz.

Os ingleses pensam q o BENFICA é a casa da TIJUAN.

Se ele saisse teriam de pagar mais muito mais

pcssousa

É tudo a tentar destabilizar!

JoMi¹¹

FDX querem o Cardozo pagem o triplo...

Kampz

Citação de: blueviper em 31 de Outubro de 2007, 17:52
Olhem o que me esta a surprender é o paulinho que tem o paredes que já passou de prazo e não aposta no adrien e digo já para mim o adrien pode vir a ser outro veloso...mas mais ofensivo....

Acho o Adrien melhor que Veloso e Moutinho mas também ainda é muito jovem... Mas se continuar a evoluir.......

Chelas

isto do newcastle é tudo uma ganda treta..........

Rendufas

Esperem aí que o pai já vai.  :2funny:

Slbstriker

Já (re)começou a venda do plantel do Benfica por parte dos jornais, hoje já foram vendidos o David Luiz e o Cardozo. :buck2:

LuigiSLB83

Até Janeiro muitos jogadores, vamos nós vender e comprar...

:boxing:

...não sei se um camião chega  :whistle2: