Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Johnny|SLB

Tenho uma fezada muito grande neste rapaz, se calhar se nao tivesse a esta hora ja estava sem paciencia, mas a verdade e que eu vejo muita qualidade neste jovem embora tenha muitas arestas a limar, nomeadamente no medo de atacar a baliza com o pe direito e na forma como nao usa o corpo para ganhar lances de cabeça. Mas tem um pontape fulminante e penso que e empenhado e humilde ao ponto de ouvir e tentar melhorar com o treinador.

RedAçor

Há que dizer sem medos e com frontalidade, hoje foi uma NULIDADE

Armani

Eu continuo com fé no homem. Quer queiramos quer não, ele ainda se está a adaptar ao futebol europeu, o que para ele tem sido um processo difícil. Mas isso teria de acontecer quer ele tivesse custado 2, 9 ou 20 milhões!! Temos de ser pacientes.

Ainda na 6ªfeira estive a falar com um colega meu tripeiro e o único jogador por quem ele demonstrou um grande respeito foi pelo cardozo! Eles estão cheios de medo dele!

RedStar1982

Um grande jogador que é muito mal servido e acompanhado, será um goleador de topo!!!

Mialgia De Esforco

Citação de: RedStar1982 em 04 de Novembro de 2007, 03:10
Um grande jogador que é muito mal servido e acompanhado, será um goleador de topo!!!

Quantos mais jogos a jogar ao pontapé pro ar serão necessários para o treinador e jogadores perceberem que em nada o Benfica e o próprio Cardozo saiem beneficiados?...

Hugo Mig.L

MxPxFx

Citação de: Mourinho_1 em 31 de Outubro de 2007, 22:07
se vendessemos o quim a 8 milhoes eu invadia o relvado do estadio da Luz e ia a correr nu a gritar "glorioso SLB" e ainda parava para dar um beijo ao vieira!

Vê-la se não tens um episódio à ARGEL na tua vida... ehehehhehehe! Realmente.... se o QUIM fosse vendido a 8, eu também não sei o que faria! LOL

Corrosivo

Vocês que vêm para aqui dizer mal, viram o Carodozo a ser bem servido?

A unica coisa que eu vi foram bolas bombeadas pelo meio para ele ganhar de cabeça, mas sem ter ninguém a quem endossar essas bolas.

Se alguma coisa acertada aquele Manuel Aziado Queirós disse foi que a equipa tem que servir melhor o Cardozo.

Não é deixando o gajo lá na frente sozinho que o vamos ver brilhar, e só o espanhol é que ainda não percebeu isso

LuigiSLB83

Dá ideia que está muitíssimo desgastado fisicamente.

MxPxFx

Citação de: Corrosivo em 04 de Novembro de 2007, 07:29
Vocês que vêm para aqui dizer mal, viram o Carodozo a ser bem servido?

A unica coisa que eu vi foram bolas bombeadas pelo meio para ele ganhar de cabeça, mas sem ter ninguém a quem endossar essas bolas.

Se alguma coisa acertada aquele Manuel Aziado Queirós disse foi que a equipa tem que servir melhor o Cardozo.

Não é deixando o gajo lá na frente sozinho que o vamos ver brilhar, e só o espanhol é que ainda não percebeu isso

Por acaso o LUISÃO já começa a irritar-me com as bombas para a frente... alguém pode explicar-lhe que essa é a pior opção??? Ainda por cima ele não é nenhum mestre no passe... mas não o culpo a 100% pois com a distância que havia ontem entre o meio-campo e o ataque.... não sei o que esperavam.

banbino

ontem o cardozo esteve muito apagado, no entanto, mais uma vez continua a ser muito, mas muito mal servido. o pontapé lá de trás para a sua cabeça n dá resultado, está mais que visto.

ontem finalmente teve uma oportunidade para demonstrar os seus dotes na marcaçao de livres, pelo que vi nas imagens, se a bola n bate na cabeça do anunciação, podem querer que estava lá dentro.

agora aqueles que estão descontentes, parem de fazer depender as vossas apreciações sobre o jogo do benfica, do facto de o oscar marcar ou não..

nunca vi um jogador do slb a ser tão presionado, é que eles n exigem só um golo por jogo... querem logo dois..

irra..

m20

Citação de: banbino em 04 de Novembro de 2007, 08:20
ontem o cardozo esteve muito apagado, no entanto, mais uma vez continua a ser muito, mas muito mal servido. o pontapé lá de trás para a sua cabeça n dá resultado, está mais que visto.

ontem finalmente teve uma oportunidade para demonstrar os seus dotes na marcaçao de livres, pelo que vi nas imagens, se a bola n bate na cabeça do anunciação, podem querer que estava lá dentro.

agora aqueles que estão descontentes, parem de fazer depender as vossas apreciações sobre o jogo do benfica, do facto de o oscar marcar ou não..

nunca vi um jogador do slb a ser tão presionado, é que eles n exigem só um golo por jogo... querem logo dois..

irra..

kuando o nuno gomes entrou , no pouco tempo k tiveram juntos, viu s k akilo funcionava melhor! o k ele precisa e d um companheiro ao lado! ponto final!  O0

banbino

Citação de: m20 em 04 de Novembro de 2007, 08:23
Citação de: banbino em 04 de Novembro de 2007, 08:20

irra..

kuando o nuno gomes entrou , no pouco tempo k tiveram juntos, viu s k akilo funcionava melhor! o k ele precisa e d um companheiro ao lado! ponto final!  O0

isso é verdade.. mas eu nem vou por aí...

enerva-me a pressão que colocam sobre o homem, de tal forma que fazem depender o sucesso do benfica dos seus golos.. ó pá o que me interessa é que o benfica ganhe..

será que nos outros clubes tb é assim...

m20

eu tbm axo k as pessoas estam a exigir mto  rapidamente dele!
para alem d n ter tido ferias bla bla bla, ele tbm mudou d campeonato, tbm tem d ter akele tal periodo de se habituar a este futebol, ao adu e ao di maria todos dao tempo pk sao jovens, mas a verdade ek este tbm n e  velho, axo k temos d ter mais paciencia...
ele n custou 9milhoes por acaso, e pk e um bom jogador..
axo o mesmo do bergessio, axo k ele tem muita raça, axo k é um jogador interessante, so k e assim, se  so joga em taças da liga, em k as ekipas tao todas reconstruidas e n tem o minimo d entrosamento, e dificil k eles joguem bem....
O0

Califas

sinceramente, e por muito que goste do Cardozo, se soubesse que com a sua contrataçao o nosso futebol começasse a ser so pontapé para a frente e vamos ver o que o avançado sozinho no meio de 2 defesas faz, preferia que so contratassemos avançados baixinhos e jogassemos futebol...