Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Red skin

O Cardozo teve um lance q não gostei mesmo nada... tinha uma boa posição para chutar com o pé direito e preferiu passar porque não tem confiança com este pé! Um PL deve chutar até de barriga se for preciso!

m20

Citação de: Red skin em 04 de Novembro de 2007, 09:34
O Cardozo teve um lance q não gostei mesmo nada... tinha uma boa posição para chutar com o pé direito e preferiu passar porque não tem confiança com este pé! Um PL deve chutar até de barriga se for preciso!

os niveis d confiança sao mto baixos!!
e se os adeptos começarem a assobiar vai ser pior!!
ontem li uma entrevista dele ao correio da manha e ele ate compreende k estejam tristes com ele, um avançado vive de golos e k ele n ta a corresponde mto, mas k acredita k conseguira xegar aos 20 golos esta epoca  O0

MxPxFx

Citação de: m20 em 04 de Novembro de 2007, 08:41
eu tbm axo k as pessoas estam a exigir mto  rapidamente dele!
para alem d n ter tido ferias bla bla bla, ele tbm mudou d campeonato, tbm tem d ter akele tal periodo de se habituar a este futebol, ao adu e ao di maria todos dao tempo pk sao jovens, mas a verdade ek este tbm n e  velho, axo k temos d ter mais paciencia...
ele n custou 9milhoes por acaso, e pk e um bom jogador..
axo o mesmo do bergessio, axo k ele tem muita raça, axo k é um jogador interessante, so k e assim, se  so joga em taças da liga, em k as ekipas tao todas reconstruidas e n tem o minimo d entrosamento, e dificil k eles joguem bem....
O0

Somos 2

LuigiSLB83

Cardozo: «Vamos continuar assim para anular a desvantagem para o F.C. Porto»

Cardozo, jogador do Benfica, em declarações no final da vitória (2-1) na Mata Real com o P. Ferreira, num jogo resolvido apenas a cinco minutos do fim:

«Conseguimos chegar primeiro à vantagem, o que é sempre importante, mas depois disso o P. Ferreira empatou e criou-nos algumas dificuldades. Nós mantivemos o nosso jogo e conseguimos chegar à vitória no final. O essencial é que são três pontos muito importantes para nos aproximarmos do F.C. Porto. Vamos trabalhar para tentar anular a desvantagem por completo. Se me senti sozinho na frente? Não, aqui é assim que o treinador quer que eu jogue e estou a melhorar de jogo para jogo. O importante é jogarmos como uma equipa e ganharmos os nossos jogos».

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=874869&div_id=1456

lonstrup

O Cardozo que tente rematar mais.

É importante, até a níveld e champions, que o Cardozo precise de cada vez menos oportunidades para facturar.

Devil1

É o mais rematador da champions e depois do golo na luz...o celtic está mais que alarmado para o Cardozo, os centrais do celtic nem o vão deixar cheirar a bola...

O Cardozo tem que se movimentar muito bem neste jogo, se jogar como tem jogado vai perder muitas bolas e ter muito pouca influência no jogo.

Se jogarem 2 na frente, tem de ser cardozo+Nuno, ou Nuno apenas, nunca Cardozo sozinho... ele vai ter uma pressão muito alta neste jogo e ainda está verde para estas andanças.

lonstrup

Citação de: Devil1 em 04 de Novembro de 2007, 10:37
É o mais rematador da champions e depois do golo na luz...o celtic está mais que alarmado para o Cardozo, os centrais do celtic nem o vão deixar cheirar a bola...

O Cardozo tem que se movimentar muito bem neste jogo, se jogar como tem jogado vai perder muitas bolas e ter muito pouca influência no jogo.

Se jogarem 2 na frente, tem de ser cardozo+Nuno, ou Nuno apenas, nunca Cardozo sozinho... ele vai ter uma pressão muito alta neste jogo e ainda está verde para estas andanças.

Camacho é capaz de começar com o Nuno Gomes de início, e lançar o Cardozo na 2ªparte.

m20

Citação de: lonstrup em 04 de Novembro de 2007, 10:43
Citação de: Devil1 em 04 de Novembro de 2007, 10:37

Camacho é capaz de começar com o Nuno Gomes de início, e lançar o Cardozo na 2ªparte.

tambem  axo! como ja trabalhou com nuno gomes, ja deve ter mais confiança a mete-lo sozinho la a frente!ainda por cima num jogo da liga dos campeoes!  :drunk:

Batistuta

o tópico do queimanço... típico do comum adepto benfiquista  :bah2:

por isso é que eles para renderem aqui ou já vêm adaptados, como o caso do rodriguez, ou então já não valem nada e são queimados para o resto da vida.

kramxel²

CitaçãoSe me senti sozinho na frente? Não, aqui é assim que o treinador quer que eu jogue e estou a melhorar de jogo para jogo.

Se há alguém que anda a queimar o Cardozo é o Camacho...

Bekambol

Creio que ele esteve bem, mas poderia ter estado muito melhor se conseguisse marcar, mas não conseguiu, porém demonstrou vontade e tentou mostrar o seu valor.
Talvez precise de maior apoio, de mais espaço para poder jogar, mas esteve sempre muito marcado e penso que como grande jogador que é deu o seu melhor rendimento, mas esgotou ....e até denotou um pouco de cansaço...própio da pressão que recai sobre a sua grande categoria e claro do seu grande empenho em demonstrar o seu valor ao serviço do BENFICA....

46Rossi

A questão não é jogar com um ou dois avançados, acho que pode jogar em qualquer sistema desde que a equipa jogue mais perto dele, não podem constantemente recorrer ao pontapé para a frente a ver se ele ganha a bola para depois o resto da equipa avançar!!!!
Qual foi a melhor exibição dele??? Foi aquela segunda parte contra o Celtic em que a equipa subiu em bloco e começou a jogar nas emediações da área adversária.
Não se pode esperar que seja Cardozo a construir jogo, a bola tem que lhe chegar nos últimos metros do terreno para finalizar, para tabelar ou para assistir porque aquele pé esquerdo coloca a bola onde quer!!!

BenfiquistaRSA

ele devia marcar todos os livres directos...

aquele gajo doPacos ate ficou um momento agarrado a bilha para ver se as etrelas desapareciam :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

mar_vivo

Citação de: 46Rossi em 04 de Novembro de 2007, 12:47
A questão não é jogar com um ou dois avançados, acho que pode jogar em qualquer sistema desde que a equipa jogue mais perto dele, não podem constantemente recorrer ao pontapé para a frente a ver se ele ganha a bola para depois o resto da equipa avançar!!!!
Qual foi a melhor exibição dele??? Foi aquela segunda parte contra o Celtic em que a equipa subiu em bloco e começou a jogar nas emediações da área adversária.
Não se pode esperar que seja Cardozo a construir jogo, a bola tem que lhe chegar nos últimos metros do terreno para finalizar, para tabelar ou para assistir porque aquele pé esquerdo coloca a bola onde quer!!!
Bem visto!
PS - Caso contrário, a maior parte das vezes o rapaz parece que tá c'o ar...  ;D

Vieri

Eu acho que vai acabar por ser um jogador de referência na equipa, mas faz-me confusão o fraco jogo de cabeça que vem demonstrando.
Cabeceia fraco à baliza e encolhe-se nas disputas de costas para a baliza, raramente ganhando um lance.
Com 1,93 tem que melhorar esse aspecto.