Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

rkc

volto a dizer:

tomara eu que o benfica tivesse 1 milhão de deptos, mas dos bons.

Há inumeros exemplos de jogadores que quando encontram o ritmo deles como da equipa, são bombas. Casdozo é assim. O que dizem que ele falhou, foram grandes defesas do GR. Assim, o quim ontem safou-nos 5 ou 6 vezes. Eles recebm dinheiro é para isso. Para defender.

Agora só falta dizerem que os grandes pontas do Mundo sempre que rematam marcam golo. Os Gr contra eles não defendem uma...  :2funny:

Preacher

Citação de: Freire em 07 de Novembro de 2007, 09:11
Lisandro e liedson marcam, este falha. Quanto custaram cada um deles?

o lisandro ainda foram uns 2 ou 3 milhões salvo erro..o liedson não estou recordado..

gaucho

Este marreta vesse nas horas para controlar uma bola, para fintar, não sabe levar a bola dominada em corrida, não sabe jogar de cabeça, etc, etc, etc. E uns dizem "tem um pé esquerdo fabuloso", eu digo que tem um pé esquerdo que remata com muinta força com alguma direcçao mas sem qualquer efeito na bola para desviar-la do guarda-redes, mais valia rematar devagar e com aquele efeito que ele não sabe nem nunca sabera, MAS A CULPA NÃO É DELE POIS ELE ATE DA O MAXIMO QUE SABE.

Califas

Citação de: gaucho em 07 de Novembro de 2007, 09:43
Este marreta vesse nas horas para controlar uma bola, para fintar, não sabe levar a bola dominada em corrida, não sabe jogar de cabeça, etc, etc, etc. E uns dizem "tem um pé esquerdo fabuloso", eu digo que tem um pé esquerdo que remata com muinta força com alguma direcçao mas sem qualquer efeito na bola para desviar-la do guarda-redes, mais valia rematar devagar e com aquele efeito que ele não sabe nem nunca sabera, MAS A CULPA NÃO É DELE POIS ELE ATE DA O MAXIMO QUE SABE.
o que nos vale é que ontem o Cardozo saiu e começamos finalmente a jogar futebol e a criar oportunidades...

.:VMPT:.

Eu estou a gostar da forma como ele está a jogar, pena que tem tido azar...

Esse azar, que para mim é mesmo azar, se fosse com outro jogador, lá apareciam Blenches e Batistas (utas), e tamaghoxis e colocarem montes de videos e blablabla.... os xicos do costume.....

Força Cardozo, elas vão começar a entrar.... :metal:

Vieri

Até gostei da exibição do Cardozo embora, repito, um ponta de lança com 1,93 não pode ter um jogo de cabeça tão fraco.
Não se pode é pedir a um jogador de 24 anos que chegou agora à europa e não é um fora de série que seja "a equipa".
Olhando para equipa ontem percebia-se que ou era o Cardozo a marcar ou não havia golos. E quando se substituiu por 2 ... piorou.
Assim não.

kramxel²

Citação de: Preacher em 07 de Novembro de 2007, 09:41
Citação de: Freire em 07 de Novembro de 2007, 09:11
Lisandro e liedson marcam, este falha. Quanto custaram cada um deles?

o lisandro ainda foram uns 2 ou 3 milhões salvo erro..o liedson não estou recordado..

O Lisandro custou 3,850M€ e o Liedson 3,2M€....

Marafado

Independentemente de ser um jogador de potencial e de alguma qualidade, não vale 9 milhões de euros em lado algum. Estamos a falar de um jogador de 24 anos cuja margem de progressão não será assim tão elevada.
Eu gosto do Cardozo, tem um bom pé esquerdo, um bom remate, bom controlo de bola, mas um ponta de lança de 9 milhões não pode não saber cabecear uma bola, não pode falhar tanto e ser tão pouco influente.

joaopedropj

Citação de: Louco por ti em 07 de Novembro de 2007, 10:50
Independentemente de ser um jogador de potencial e de alguma qualidade, não vale 9 milhões de euros em lado algum. Estamos a falar de um jogador de 24 anos cuja margem de progressão não será assim tão elevada.
Eu gosto do Cardozo, tem um bom pé esquerdo, um bom remate, bom controlo de bola, mas um ponta de lança de 9 milhões não pode não saber cabecear uma bola, não pode falhar tanto e ser tão pouco influente.

Axo q estamos a exagerar a falar de quanto custou o Cardozo...Agr é nosso jogador... vamos ter calma, tou confiante q ainda vai ser o melhor marcador do campeonato...È o melhor ponta-de-lança dos últimos anos...O Lisandro, n querendo falar dos outros, também só começou a marcar depois de tar cá mt tempo e nem ser convocado...O mal do Benfica é sermos tão negativos e também n darmos tempo aos jogadores...

ednilson

kramxel²

Citação de: Louco por ti em 07 de Novembro de 2007, 10:50

Quando falam no valor do Cardozo lembrem-se do Nani, ele alguma vez vale 25,5M€?????

O Cardozo ao contrário do que dizes tem sido muito influente.

Se fores ver as ocasiões de golo que críamos, a maior parte são dele.

Jakub

Há que dar tempo ao tempo, mas começa a ser exasperante..

A finalizar de cabeça então, penso que não conheci ninguém pior...

Muito verdinho...tem que melhorar imenso certos capítulos do seu jogo e o desgaste físico começa a não ser explicação para tudo...

iloy

com o Marcel os adeptos nao tiveram tanta paciencia e nao teve tantas chances.

46Rossi

Para quem diz que o Cardozo não presta, que veja com atenção a primeira oportunidade que criou e o trabalho fantástico que tem sobre o defesa do Celtic

Lourenço84

Citação de: 46Rossi em 07 de Novembro de 2007, 11:20
Para quem diz que o Cardozo não presta, que veja com atenção a primeira oportunidade que criou e o trabalho fantástico que tem sobre o defesa do Celtic

sabes, há pexoal k diz k o mantorras é k é bom...  o k ñ veêm é k o mantorras entra a 10 min do fim, qd o n. gomes ja tha desgasto td a defesa, o mm se passa c\ o n. gomes qd entra a 10min do fim, tb faz golo cm n italia, tal cm o adu...  o tacuará fez um grand trabalho em paços e ontem tb, ms n pode jogar sózinho, n percebo pk o slb joga semp c\ o jogadores tds juntos a meio campo a atrapalharense e dps no atake ta semp um homem sózinho...e aind p. cima n recebe bolas em condições...