Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

insurrecto

Citação de: epiliF em 29 de Junho de 2007, 00:47
O Benfica vai sempre buscar o do lado, tou a ver estes 9 milhões. Tudo bem é capaz de ser melhor que o karadas mas 9 milhões vai lá vai ó Veiga

deves ter ficado contente quando fomos buscar o Marcelo e o Hassan... por esse ponto de vista...

Estejam calados e falem quando o homem estiver cá... estou-me bem a cagar para o que faz ou deixa de fazer na selecção...

epiliF

A malta aqui é que acredita ainda no pai natal depois cai no didiculo. O Veiga com estes negócios assim tou a ver que ainda supera o belmiro em riqueza  :cry2: :cry2:

Escorpião Vermelho

Fdxxxxxxxxx.. o que é q este gajo quis fazer?????

marchena_4

madchester85

Maxell

já tou a ver alguem a abrir um tópico com o seguinte título "Cardozo: u bluff?"   :whistle2:

Força RAPAZ  :slb2:

epiliF

Citação de: insurrecto em 29 de Junho de 2007, 00:52
Citação de: epiliF em 29 de Junho de 2007, 00:47
O Benfica vai sempre buscar o do lado, tou a ver estes 9 milhões. Tudo bem é capaz de ser melhor que o karadas mas 9 milhões vai lá vai ó Veiga

deves ter ficado contente quando fomos buscar o Marcelo e o Hassan... por esse ponto de vista...

Estejam calados e falem quando o homem estiver cá... estou-me bem a cagar para o que faz ou deixa de fazer na selecção...
Esses foram quase dados... Se ele marcar cá tantos como o Marcelo já será bom.

Thrain

raymanzarek

N é o Bergéssio que parece o Isaías! É o Cardozo!!!! lol

3 pontos para a Escócia!    :dance:

ChEsTeR

s o homem quando vier nao começar lgo a marcar msm k n esteja adaptado ta fdd...

hest

quis fazer o chapeu!!!!! não tá a correr bem, mas eu tenho fé que ele vai facturar hoje!!!!!!!! :slb2:

Shoky

O Santa Cruz é que é bom, né? :whistle2:

Elvio

Citação de: EscorpiãoVermelho em 29 de Junho de 2007, 00:53
Fdxxxxxxxxx.. o que é q este gajo quis fazer?????
Tentou o chapeu  :)

Não critiquem pessoal , só viram uns minutos , o gajo é bom O0

epiliF

Eu não digo que ele seja mau, mas com 9 milhões vai lá vai há ai gajos bem bons.

Thrain

Fdx os paraguaios a nível técnico são fraquíssimos... é xuto para a frente e pronto. Só o Santa Cruz é que parece que tem pés de jeito.E o Cardozo claro :metal: