Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Slatz

Citação de: epiliF em 08 de Novembro de 2007, 19:35
Para mim era vender o Cardozo caso houvesse uma boa proposta e ir buscar de vez um bom avançado que marque golos e jogue futebol. Porque o Cardozo é limitado de mais mas ser aquele avançado para o Benfica.

Pois... Depois vendias o ponta de lança k veio para o lugar do Cardozo e ias comprar outro k marke golos e tenha bom toke de bola...  :whistle2:

Batistuta

Citação de: Slatz em 09 de Novembro de 2007, 09:25
Para mim era vender o Cardozo caso houvesse uma boa proposta e ir buscar de vez um bom avançado que marque golos e jogue futebol. Porque o Cardozo é limitado de mais mas ser aquele avançado para o Benfica.

Pois... Depois vendias o ponta de lança k veio para o lugar do Cardozo e ias comprar outro k marke golos e tenha bom toke de bola...  :whistle2:

LOL bem visto

com estes adeptos vai ser sp assim

EAGLE ROYAL

Citação de: Batistuta em 09 de Novembro de 2007, 09:39
Citação de: Slatz em 09 de Novembro de 2007, 09:25

LOL bem visto

com estes adeptos vai ser sp assim
sou dos velhos

Devil1

É notório que o Cardozo tem algo que transmite esperança e fé no adepto, quem o vê a actuar, apesar de nos últimos tempos falhar golos feitos, sabe que o jogador tem algo de especial, e não são os 9 milhoes certamente...

Tem potencial para se tornar um dos melhores pontas do mundo, no fundo os mais criticos do Cardozo têm consciencia disto, só que custa admitir.

"world class player"... os ingleses então não percebem nada disto...

Se há jogadores que precisam de tempo, este é um deles sem dúvida.

Rituka

Citação de: luis___alex em 09 de Novembro de 2007, 02:23
eu não mudei de opinião
até me provar o contrário dentro de campo com a camisola do benfica para mim não vale nem metade do dinheiro que demos por ele.

:winner:

Ouriço

Citação de: Rituka em 09 de Novembro de 2007, 11:04
Citação de: luis___alex em 09 de Novembro de 2007, 02:23
eu não mudei de opinião
até me provar o contrário dentro de campo com a camisola do benfica para mim não vale nem metade do dinheiro que demos por ele.

:winner:

Não percebo o motivo de contentamento.  >:(

magic_maker

Enquanto a equipa jogar para o Cardozo como se ele fosse o Nuno Gomes, os golos não vão aparecer.

rkc

Citação de: magic_maker em 09 de Novembro de 2007, 11:35
Enquanto a equipa jogar para o Cardozo como se ele fosse o Nuno Gomes, os golos não vão aparecer.

1º comentário de jeito hoje.

FtRaven

Vai dar-me um gozo enorme ver algumas pessoas engolir em seco o que vêm para aqui dizer...

Bleach

Jeanmaman

Esta nao vai ser a 1ª vez que me engano sobre a qualidade de um jogador nosso...o Cardozo vai ser o orgulho de todos nós!

luis___alex

como eu queria estar enganado.
podem ter a certeza que me daria uma enorme satisfação daqui a uns 3 meses vir aqui reconhecer que cardozo é realmente muito bom.

embora não acredite que isso aconteça, FORÇA CARDOZO, FAZ-ME CALAR A MIM E A TODOS OS BENFIQUISTAS QUE DUVIDAM DE TI( que são muitos).

Elvio

JoMi¹¹

Citação de: Jeanmaman em 09 de Novembro de 2007, 15:42
Esta nao vai ser a 1ª vez que me engano sobre a qualidade de um jogador nosso...o Cardozo vai ser o orgulho de todos nós!

Quando estiver no chelsea, ou algo assim... infelizmente claro.