Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

bisard

Realmente hoje fez um bom jogo... marcou um golo e fez lá um grande remate! E o Nuno também teve muito bem... só não percebo porque não quis o hatrick.

Kostov

O melhor jogo no Benfica até agora!
Já não perde tanto em antecipação. Já faz umas fintas.... assim sim!

CONTINUA ASSIM CARDOZO!!!

kramxel²

Oh Tacuara

Há quem diga, é matador

Ouve, são para ti nossas palmas, nossa voz

Devolve-nos a garra nela mostra o teu valor

Oh Tacuara

....

Bakari

74' - Cardozo é assistido após forte entrada de Ricardo Silva. O central boavisteiro merecia um cartão amarelo, pelo menos, mas nem falta Paulo Paraty assinalou.

Aki no Ricord só viram uma "forte entrada", se o Cardozo tivesse ficado com o pé em dois talvez vissem uma "entrada assassina.

Solid

Ja sofri um lançe igualzinho e foi o suficiente de torcer o meu tornozelo.
Força Tacuara  :bandeiraslb:

DRCNN

q a lesao nao seja nada de grave e q faça um grande jogo contra os porcos e espete la pa dentro duas castanhas.
FORÇA TACUARA

Nuno Lino

klik

A forma como o Pé tprce até arrepia.... Não sei não. Parece-me no minimo preocupante.

fmb

CLARAMENTE A SUBIR,SUBIR, SUBIR.....

que a lesao seja suficiente para nao ir a selecçao!!! era mesmo muito bom ele ficar por ca esta semana!!!

Redady

Devil1

a comunicação social diz que o Cardozo saiu do estádio de muletas...

cheira-me a 1 ou 2 mesitos...esperemos que não...

Nuno Lino

Citação de: Redady em 11 de Novembro de 2007, 21:41
Citação de: nfsl em 11 de Novembro de 2007, 21:36
Citação de: reddevil no norte em 11 de Novembro de 2007, 21:17
alguém me deve um jantar.... :whistle2: :dance: :metal:
escolhes tu a ementa ou eu? :bow2: :bow2:

nem me lembrei de te telefonar crl,  :ashamed:
podias ter telefonado O0 O0estive la com um user doforum..

Redady

Citação de: nfsl em 11 de Novembro de 2007, 21:42
Citação de: Redady em 11 de Novembro de 2007, 21:41
Citação de: nfsl em 11 de Novembro de 2007, 21:36
Citação de: reddevil no norte em 11 de Novembro de 2007, 21:17
alguém me deve um jantar.... :whistle2: :dance: :metal:
escolhes tu a ementa ou eu? :bow2: :bow2:

nem me lembrei de te telefonar crl,  :ashamed:
podias ter telefonado O0 O0estive la com um user doforum..
varreu-se 6 garrafas de JB12 anitos no piso1  :2funny: nunca bebi tanto Whisky, e nem telefonei ao Ed nem me lembrei de ligar para casa, cum catano!

Epá só espero que o Cardozo não tenha uma rotura ou algo partido no pé porque levou uma patada, assassina!

ela é benfiquista

the.lowlight

Acho que tem muito que aprender ainda..mas também é jovem e tem potencial...Mas houve imensos lances em que parecia perdido para se desmarcar/posicionar (abrir jogo), na maioria com o Rui Costa (para quem esteve no estádio certamente percebeu). Depois, tem que ser mais rápido na bola..não pode demorar 30 segs a rematar cada vez que lhe sobra uma bola na área (como aconteceu ainda antes de marcar..e já tinha acontecido em Glasgow). As más recepções de bola, aceito e compreendo. Parece que foge do contacto fisico..o que para um avançado não é muito bom, neh?

Por outro lado, esteve bem melhor a ganhar bolas de cabeça (ou se calhar saiu beneficiado de ter agora alguém para as receber), precisa de pouquissimo espaço para atirar autênticas bombas, parece estar a assimilar a necessidade de se mover mais...em resumo, hoje esteve bem porque foi eficaz nas oportunidades que teve...e se for sempre assim...

Quanto à entrada, o Ricardo Silva foi logo pedir-lhe desculpa, ele soube bem o que fez....e até olhou admirado para o Paraty (tipo..."Não assinalas nada??")