Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

pedriouf

Grande exibição do Cardozo ... para mim o lance do primeiro golo é interessantissimo: Rui inicia, Rodriguez prossegue, Nuno tabela, Rui assiste e Tacuara mete lá dentro ;)

A continuar assim estamos conversados :)

Jeanmaman

klik

Citação de: KRF em 11 de Novembro de 2007, 22:15
Só espero que a lesão do Cardozo não o afaste do jogo com os Porkos.
Continuamos com um azar do caraças no que toca a lesões pois quando se cura 1 lesiona-se outro e assim formar uma equipa com ritmo de jogo torna-se complicado até para o melhor treinador do Mundo.

:slb2: :slb2:

Exactamente ainda não conseguimos por o melhor 11 em campo...

Red_Soul

Sò espero que o Cardozo recupere a tempo da Académica!! Do mal o menos, se a lesão n for muito grave(assim o espero) o Cardozo já n vai ao Paraguai!

LeoG

coitados dos críticos de serviço (como aquele que vinha aqui pedir o matreco italiano dos 6 golos na carreira...). óscar continua a marcar, vamos lá a ver se recupera rapidamente da lesão. já agora : ó ricky silva, vê lá se não te cresce um cactus gigantus maximus espinosus no cu !

fmb

parar dez dias ate é melhor k nao ter lesao!!!

sem lesao la ele ia cansar-se em viagens para nem jogar na selecçao, enquanto quE assim se a lesao for mesmo de 10 dias, teremos cardozo em forma nos jogos importantes que ai vêm!!!

Meio_metro

cardozo marcou entao hj ng vem aki matar o homem??

grande takuara!! ag espere que nao pare pk isso sim seria mt mau para o slb!!

Bleach

mesmo voltando a estar contente com ele , como já atras escrevi , espero que alguem lhe de licções de como cabeçear....ele tem que aproveitar a sua altura , e a sua boa movimentação , está quase sempre no sitio certo.... oh rui aguas faxavor , da lhe horas extras...

Red_Soul

Citação de: fmb em 11 de Novembro de 2007, 22:57
parar dez dias ate é melhor k nao ter lesao!!!

sem lesao la ele ia cansar-se em viagens para nem jogar na selecçao, enquanto quE assim se a lesao for mesmo de 10 dias, teremos cardozo em forma nos jogos importantes que ai vêm!!!

pois é o que acho. Se for uma lesão ligeira até foi porreiro porque assim já n viaja para o Paraguai de onde vem sempre esgotado!!

Thrain

É estranho com a sua altura não saber cabecear e ser bom do ponto de vista técnico.

PI_SLB

Esta do parar 10 dias... ainda nem se sabe que tipo de lesão tem e já se fazem estatisticas!?

Meio_metro

Citação de: PI_SLB em 11 de Novembro de 2007, 23:34
Esta do parar 10 dias... ainda nem se sabe que tipo de lesão tem e já se fazem estatisticas!?

espero que que fike bem rapidamente!! e nao ir a selecçao ja é mt bom!!

Carlos-Gois

eu gostava de acreditar que serão 10 dias mas nao me parece, é que a entrada foi mesmo muito violenta, aquele tornozelo saiu do lugar...infelizmente!

Strata

Enquanto esteve em campo, fez um bom jogo! :clap1:

Do mal o menos, depois da lesão vêm aí jogos da selecção....que recupere depressa.

Imperador83SLB

ESTARIA RICARDO SILVA A PENSAR NO DIA 2 DE DEZEMBRO?! ::)